A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

Rafa Matos 25/03/2023

AMEI
AAAAAAAA eu amo um clichê nesse estilo, me sentir tão confortável lendo esse livro, os personagens são todos tão adoráveis e o casal? aaaaa eu amo eles, são tão fofos mds. esse livro virou terapia para mim, recomendo muito ele!!!

Lais353 19/03/2023

Romance bem gostosinho
Quando estou estressada, eu pego um livro aleatório, sem pensar muito. E esse foi escolhido assim, e me diverti muito. Amo essas amizades loucas, que se entregam e compartilham sem ter medo.
E o romance é fofo demais!!!
Clichê sim, mas bem legal!!!

Roberta891 15/03/2023

Otimo
Sabe o termo "Excede as expectativas" de Harry Potter? É justamente esse livro. O titulo é típico de fanfic da Wattpad, mas a história, os personagens são viciantes. É uma boa leitura para quem está de ressaca literária!

Rafa Lugão 23/02/2023

Amei
Livro super gostoso de ler, gostei bastante da escrita da autora e indico a leitura, para quem gosta de um bom Young Adult.

Kdjuls 22/02/2023

"Em casa. É assim que me sinto estando com ele"
Antes de qualquer coisa, preciso frisar que a experiencia de leitura de cada leitor é singular. Ou seja, o que para mim pode ter sido incomôdo, para você, poderá ser perfeito.

Infelizmente os personagens e o livro num contexto geral não conseguiram me cativar. Me senti muito incomodada em como os meninos tratavam e se referiam a Misha, além de a própria Misha me incomodar ao não reagir minimamente como uma pessoa comum as mensagens* que ela recebia. Além disso, o livro usa muito pronomes como "teu, tua, tu" e isso sinceramente me incomoda bastante, mas para quem não se incomoda, segue.

Sinto que o livro tem um bom enredo. Irmã do melhor amigo, esportes, mocinha exemplar descobrindo a vida, um misteriozinho, no entanto, não consegui imergir ao universo da história.

No mais, é isso. Me sinto verdadeiramente triste por ter esse sentimento quanto ao livro e reitero que CADA PESSOA SENTE A HISTÓRIA DE MANEIRA SINGULAR, portanto, não se permita influenciar apenas pela minha avaliação.

Sei que eu poderia não escrever, no entanto, guardo cada uma das avaliações como uma forma de externar o que senti ao ler cada livro e acho justo também, que haja sinceridade quanto ao que sentimos, uma vez que uma avaliacao com respeito e educação, serve como algo construtivo para a carreira e melhoria de cada escritor.

Desejo todo sucesso do mundo, Bianca. Pretendo, em breve, ler os outros livros e espero amá-los, tenho certeza que isso poderá acontecer.

Nante 18/02/2023

A garota exemplar e o jogador cretino...
Gostei, confesso que julguei o livro de forma errado, me surpreendi demais com a escrita e a história.

Amanda 10/02/2023

De forma geral eu gostei do livro. Porém acho que misturou muitos temas.
Tinha um pouco se fake dating, romance proibido, mistério.
Acho que se tivesse focado em um só, conseguirá desenvolver melhor a história.

Elena 14/01/2023

Misha e Travor
Gostei bastante de conhecer esse casal, q se apaixonaram ainda crianças, mas não tiveram coragem de se declarar. Misha tinha medo de não ser correspondida, Travor tinha medo de estragar sua amizade com seu melhor amigo, q é irmão de Misha.

Liv 11/01/2023

apesar de que eu até que gostei teve algumas partes que não me desceram, e eu achei que algumas coisas foram mal resolvidas e meio deixadas de lado

onmayra 11/01/2023

Fanfique?
Esse livro eu gostei bastante, mas dá metade pro final muitas coisas acontecem que para mim acabou deixando a história muito saturada. Um evento atrás da outra, coisas que a pessoa meio que já sabe o que vai acontecer. Misha é apaixonada por um dos melhores amigos do irmão desde pequena, o Travor, e isso é recíproco. A parti de um acontecimento eles engatam em um namoro falso que aos poucos vai se tornando verdadeiro. Esse livro tem muito hot, tanto que achei que muitos nem se encaixavam no momento da história.

Senhora Leitura 07/01/2023

Um clichê beeem clichê meeesmo
O livro é bem clichê mesmo, é aquela mesma história de sempre, menino do time que pega todo mundo, menina inocente que ama o cara em segredo. Nada de novo, bem previsível. Pra quem gosta é um prato cheio. Não que eu não goste de clichê, mas faltou algo mais sabe, não consegui me apegar a história, faltou aquele "tchan"...kkkkkkk
Tbm achei que teve muitos diálogos e explicações desnecessárias, que não levavam a nada, só pra preencher espaço mesmo. E tbm os erros no texto foram bastante, ortográficos, troca de palavras, prejudicaram tbm a leitura.

nicolly 03/01/2023

bem razoável
Tem muitos pontos que me incomodaram durante a leitura, começando com coisas extremamente machistas da parte dos garotos e uma superproteção exagerada, passando pelo fato da pp aceitar 90% das coisas que eles faziam de cabeça baixa e só querer militar quando bem lhe convia, e terminando pelo uso de um vocabulário muito enfeitado quando não era necessário.

Acho que era pra ser algo leve e divertido, porém perdeu um pouco dessa essência e ficou um pouco too much. Inclusive colocando um suspense que não tava na sinopse, mas por incrível que pareça foi o que me fez terminar a leitura, mesmo que no final eu tenha achado muito raso a explicação e solução.

Pode ser uma opção pra sair da ressaca, mas só se não criar tantas expectativas com a trama.