A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

JúLia 23/08/2022

bom
muito bom, história muito bem escrita, os personagens muito bem desenvolvidos, amei cada capítulo dessa história

lice 23/08/2022

Não suportava vê-la com nenhum desses idiotas
livro bom pra passar o tempo nas não gostei mto não, achei legalzinho mas achei cansativo, pra mim não teve pé nem cabeça

Nic 23/08/2022

É bom
O nome é péssimo, meu Deus kkkk poderia ter um nome melhor, pq o Trevor de cretino não tem nada? é aquele famoso clichê, bem gostosinho de ler, legal a parte do ?mistério? e a revelação no final.

Bia @biaeseuslivros 22/08/2022

2,5/5
Clichêzão. E se vc leu a capa e achou que não seria, não sei em que planeta que você mora. Hehehe A protagonista - Misha - é uma garota daquele jeitinho bem machista de projetar uma mulher ?perfeita? que, para isso, ela precisa ser virgem, recatada e tímida, enquanto o cara come todo mundo e é fodão - mas, em defesa do livro, o título nunca negou que seria assim. Kkkkk apesar das 486 páginas, a leitura é rápida, uma história bem no estilo young adult e rasa. Acho interessante pra sair de uma ressaca literária de leituras densas e profundas. Mas acredito que existam outros desse gênero, nesta mesma linha, melhores.

Andy 22/08/2022

Quero uma série
Primeiramente, tenho uma reclamação a fazer.
O travor não tem nada de cretino, pelo contrário, ele tem uma vibe bem Golden ?????
Amei a história e a química dos personagens, gostei de como além do romance a autora nos mostrou a amizade e cumplicidade de todos na trama.
Não tenho muito o que dizer sobre o livro além de que ele é maravilhoso, apenas uma coisa me incomodou: o plot.
Sim, ele foi sendo construído aos poucos e de modo algum pareceu algo jogado, mas no fim das contas foi algo bem dispensável.
Não teve tanta relevância na história, além disso a resolução foi tão rápida que me perguntei se havia um real perigo.
Fora isso, tudo foi incrível.
Obs: Só eu que senti uma tensão sexual entre Ethan e Julie? Queria muito ver esses dois como um casal.

Amanda 22/08/2022

É um bom clichê com um péssimo desenvolvimento
Vou dividir essa resenha em duas partes
1º - de uma forma geral; é um bom romance young adult, com personagens bem divertidos, hots de tirar o fôlego (real-oficial, que hot babado, Brasil!!!). Tem toda aquela coisa da garotinha frágil e o protagonista super protetor etc.
É uma bom clichê para sair de uma ressaca literária, por exemplo. Já que é uma leitura rápida e bem rasa.
2º - uma avaliação mais ?técnica? kkk; achei beeeem superficial, não existe desenvolvimento completo de nenhum dos personagens (o que me incomodou muito), o romance foi de 0 a 100 em três páginas, VÁRIOS erros de português e de pontuação, o que eu acho um pecado para um livro, deixa ele com cara de fanfic ruim de Wattpad. É uma leitura bem rasa, claro que aquece o coração em algumas partes, mas fiquei meio decepcionada com essa questão dos personagens não terem de fato uma história.
Outro ponto que me deixou bolada (alerta de semi spoiler kkk) tem um baita de um drama com um stalker bizarro o livro, praticamente, todo, a protagonista, Misha, como qualquer clichê, banca a sonsa e finge que não é nada. Aí a gente espera um desenrolar bem top, um ?plot? que tinha tudo para ser babado e termina EXTREMAMENTE mal explorado. Todo um suspense que tem um desfecho brochante.
Em resumo, meu conselho é; se você é um leitor(a) exigente, vai se decepcionar, maaaas se você estiver a procura de uma leitura rápida, sem expectativa e com uma estória boa, de modo geral, leia.

Ana 22/08/2022

Gostei bastante
Livro muito bom, um romance cliche. Adorei todo desenvolvimento e ri muito com o livro. A única coisa acho que poderia ser mais explorada era a relação de Misha com Brian e Andrew. Só teve uma cena de interação com Andrew e nenhuma com Brian, gostaria de ter lido mais sobre essas amizades

_NAYA_ 21/08/2022

+ou-
É bem clichê e não me surpreendi com nenhuma revelação do livro.
Misha é bem bobinha e fazia com que eu revirasse os olhos com os pensamentos dela, sei lá, ela tomava atitudes tao idiotas kkkkkk ( Ela praticamente aceitava que os amigos controlasse a vida dela e quando começa a reagir, faz burrada em cima de burrada.)
Travor é típico, cara popular, rico e pegador? não tem muito o que falar dele.....
O livro é bom para passar o tempo sem muita expectativa.

Isabella1915 21/08/2022

Gostei muito mas me irritei com tamanha burrice
A legítima fanfic do wattpad.
Gostei muito, achei muito rápido e gostosinho de ler, mas fiquei muito irritada com a burrice da protagonista, sério. Cara só faltava esfregar na cara dela alguns fatos, mas ela nem se tocava.
Mocinho como sempre perfeito!
Enfim, ótimo para relaxar a cabeça e relaxar! ;)

Gabi 21/08/2022

Caramba! Mas que livro bom!
Caramba! Mas que livro bom! É bem aquele clichezinho gostoso que a gente precisa pra ler e tirar a nossa ressaca. Ou então, quando precisamos passar por uma boa vontade que estamos de ler algo romântico!
Eu adorei as interações entre Travor e Misha!
Adorei ainda mais os meninos, amigos deles! Foi até uma motivação a mais pra conseguir ler o livro em menos de dois dias! KKKKKKKKKKKKK
Recomendo demais! É sobre.

Verbenna 21/08/2022

gostosinho de ler
pra falar a vdd eu n tava com mt espectativa pra ler esse livro não kkkkkkk e tudo isso por causa do nome dele, não me orgulho por julgar esse livro pela capa

achei ele bem fofo, o travor e a misha são perfeitinhos, os amigos deles tb são incríveis e carismáticos, a leitura é bem fluida e envolvente, livro bom pra passar o tempo

Ellen 20/08/2022

Ok.
Ótimo livro para sair da ressaca, não vou mentir que algumas coisas me estressaram, mas dei boas risadas e adorei todo o envolvimento dos dois. Achei incrível a amizade de todos e a forma como a autora escreve.

Rafaela.Freitas 19/08/2022

Um romance bem quente com a dose de humor perfeita
No começo do livro já temos uma dose do que está por vir com esses meninos...
Os amigos da Misha são o complemento pra essa historia.
Tem clichezinho sim s2
Mas a Misha tem um azar que me fez rolar de rir pela situação, surtei muito.
O final foi um pouco corrido, mas o desfecho com direito a epílogo chave de ouro.
Seria pedir muito um livro pra cada um deles... fiquei muito curiosa com os outros personagens...

E tem uma galera comentando que se parece com Off campus, li todos os livros da série e posso dizer que são autoras diferentes trazendo sua propria essência com seus personagens,enredo,história e ambas gosto muito.
Fazer comparação como forma de diminuir um livro tão bom como esse é desvalorizar o nossos autores nacionais que possuem uma escrita incrível e digna.
Antes de acusar de plágio tenha em mente que a autora tem e coloca em prática seu dom de escrever histórias únicas, significativa e que conseguem tocar o leitor de diversas maneiras.??

Marcela 19/08/2022

Bianca como sempre arrasou muito nesse livro, comecei a ler e quando vi já estava devorando o livro a leitura totalmente envolventente, a construção dos personagens está perfeita..