A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

Julebooks 28/08/2022

Maravilhoso!
É aquele típico livro que te leva às alturas e te faz rir horrores.
Me apaixonei por essa história a cada parágrafo e me envolvi no mesmo instante em que comecei. Acho que foi o livro que eu li mais rápido em toda a minha vida.
Fiquei viciada e não consegui parar enquanto não acabei.
Foi um livro muito leve e divertido, um romance cheio de comédia e momentos inesquecíveis.
Personagens cativantes e incríveis, queria muito um livro da Julie e do Ethan... Sinto uma química entre eles KSKSKSKSKSK.
Enfim, esse livro foi maravilhoso. A forma como o relacionamento deles foi se desenvolvendo e eles foram admitindo o quanto eram apaixonados um pelo outro foi incrível.
Misha e Travor ganharam meu coração. ??
Só senti que faltou um pouco mais de cenas de romance mesmo entre eles, mas fora isso perfeito!
Vitoria.Regia 28/08/2022minha estante
vc tem ele em pdf?? se sim, pode me enviar?? vitoria.al.ra17@gmail.com

anafmelon 27/08/2022

Bom demais
Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento dessa história, foi leve, engraçado, algumas horas eu quis bater na Misha kkkk mas tudo de forma que envolvesse o leitor. Travor muito cadelinha e Misha só esperando o momento certo de se revelar

fenandainacio 27/08/2022

Fraquinho
É um livro bem okay, gostei que não teve aquela coisa do casal se separar, eles conversam e tal, achei o plot muiiiito previsível e chato KKKKKKKK, mas entrega diversão

Liah 26/08/2022

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino
"Misha abre um sorriso de agradecimento, então sem pensar duas vezes, joga o fósforo aceso na estátua coberta de gasolina. As chamas não demoram mais do que milésimos de segundos para levantar labaredas, tornando tudo fogo puro, iluminando toda a rua e aquecendo-nos.
? Olha que imagem linda! ? Puxo Misha para os meus braços, admirando a nossa obra de arte."

"? Eu te amo, Misha! ? murmura contra os meus lábios.
? E eu te amo, Travor."

"? Bem..., não é como se Ethan e você fossem gênios criadores de senhas, então... ? Encolho os ombros. Travor semicerra os olhos, contendo um sorriso.
? Não acredito, sua garota espertinha e traiçoeira. ? Lambe o meu pescoço, me fazendo arquejar. ? Vou ter que te ensinar alguns modos quando voltarmos para casa."

adri 24/08/2022

Me arrependi completamente de ter começado esse livro, terminei os ultimos 25% lendo superficialmente se não eu iria abandonar.

O começo estava sendo bom, mas a medida que as coisas foram acontecendo ficaram muito??????

Juliete 24/08/2022

Ótimo pra passar o tempo.. um clichê bem gostosinho. Não é uma leitura intensa e complexa, nem um enredo super amarrado.. mas como eu queria algo simples pra me distrair caiu super bem ?

JúLia 23/08/2022

bom
muito bom, história muito bem escrita, os personagens muito bem desenvolvidos, amei cada capítulo dessa história

lice 23/08/2022

Não suportava vê-la com nenhum desses idiotas
livro bom pra passar o tempo nas não gostei mto não, achei legalzinho mas achei cansativo, pra mim não teve pé nem cabeça

Nic 23/08/2022

É bom
O nome é péssimo, meu Deus kkkk poderia ter um nome melhor, pq o Trevor de cretino não tem nada? é aquele famoso clichê, bem gostosinho de ler, legal a parte do ?mistério? e a revelação no final.

Bia @biaeseuslivros 22/08/2022

2,5/5
Clichêzão. E se vc leu a capa e achou que não seria, não sei em que planeta que você mora. Hehehe A protagonista - Misha - é uma garota daquele jeitinho bem machista de projetar uma mulher ?perfeita? que, para isso, ela precisa ser virgem, recatada e tímida, enquanto o cara come todo mundo e é fodão - mas, em defesa do livro, o título nunca negou que seria assim. Kkkkk apesar das 486 páginas, a leitura é rápida, uma história bem no estilo young adult e rasa. Acho interessante pra sair de uma ressaca literária de leituras densas e profundas. Mas acredito que existam outros desse gênero, nesta mesma linha, melhores.

Andy 22/08/2022

Quero uma série
Primeiramente, tenho uma reclamação a fazer.
O travor não tem nada de cretino, pelo contrário, ele tem uma vibe bem Golden ?????
Amei a história e a química dos personagens, gostei de como além do romance a autora nos mostrou a amizade e cumplicidade de todos na trama.
Não tenho muito o que dizer sobre o livro além de que ele é maravilhoso, apenas uma coisa me incomodou: o plot.
Sim, ele foi sendo construído aos poucos e de modo algum pareceu algo jogado, mas no fim das contas foi algo bem dispensável.
Não teve tanta relevância na história, além disso a resolução foi tão rápida que me perguntei se havia um real perigo.
Fora isso, tudo foi incrível.
Obs: Só eu que senti uma tensão sexual entre Ethan e Julie? Queria muito ver esses dois como um casal.

Amanda 22/08/2022

É um bom clichê com um péssimo desenvolvimento
Vou dividir essa resenha em duas partes
1º - de uma forma geral; é um bom romance young adult, com personagens bem divertidos, hots de tirar o fôlego (real-oficial, que hot babado, Brasil!!!). Tem toda aquela coisa da garotinha frágil e o protagonista super protetor etc.
É uma bom clichê para sair de uma ressaca literária, por exemplo. Já que é uma leitura rápida e bem rasa.
2º - uma avaliação mais ?técnica? kkk; achei beeeem superficial, não existe desenvolvimento completo de nenhum dos personagens (o que me incomodou muito), o romance foi de 0 a 100 em três páginas, VÁRIOS erros de português e de pontuação, o que eu acho um pecado para um livro, deixa ele com cara de fanfic ruim de Wattpad. É uma leitura bem rasa, claro que aquece o coração em algumas partes, mas fiquei meio decepcionada com essa questão dos personagens não terem de fato uma história.
Outro ponto que me deixou bolada (alerta de semi spoiler kkk) tem um baita de um drama com um stalker bizarro o livro, praticamente, todo, a protagonista, Misha, como qualquer clichê, banca a sonsa e finge que não é nada. Aí a gente espera um desenrolar bem top, um ?plot? que tinha tudo para ser babado e termina EXTREMAMENTE mal explorado. Todo um suspense que tem um desfecho brochante.
Em resumo, meu conselho é; se você é um leitor(a) exigente, vai se decepcionar, maaaas se você estiver a procura de uma leitura rápida, sem expectativa e com uma estória boa, de modo geral, leia.

Ana 22/08/2022

Gostei bastante
Livro muito bom, um romance cliche. Adorei todo desenvolvimento e ri muito com o livro. A única coisa acho que poderia ser mais explorada era a relação de Misha com Brian e Andrew. Só teve uma cena de interação com Andrew e nenhuma com Brian, gostaria de ter lido mais sobre essas amizades

_NAYA_ 21/08/2022

+ou-
É bem clichê e não me surpreendi com nenhuma revelação do livro.
Misha é bem bobinha e fazia com que eu revirasse os olhos com os pensamentos dela, sei lá, ela tomava atitudes tao idiotas kkkkkk ( Ela praticamente aceitava que os amigos controlasse a vida dela e quando começa a reagir, faz burrada em cima de burrada.)
Travor é típico, cara popular, rico e pegador? não tem muito o que falar dele.....
O livro é bom para passar o tempo sem muita expectativa.

Isabella1915 21/08/2022

Gostei muito mas me irritei com tamanha burrice
A legítima fanfic do wattpad.
Gostei muito, achei muito rápido e gostosinho de ler, mas fiquei muito irritada com a burrice da protagonista, sério. Cara só faltava esfregar na cara dela alguns fatos, mas ela nem se tocava.
Mocinho como sempre perfeito!
Enfim, ótimo para relaxar a cabeça e relaxar! ;)