A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

Pedrinho jr 16/08/2022

Me surpreendeu
O título já tinha me chamado atenção, pq já sabia ou achava que sabia o que me esperava na leitura. Confesso q fui lendo e vendo a quantidade de páginas q ainda restavam e me dando uma aflição pois tudo pra mim já tinha sido resolvido no comecinho mas ainda bem q estava completamente errado. A história foi tomando um rumo nada esperado e empolgante e o final nem se fala. Só uma pequena crítica : no final poderia ser desenrolado melhor a cena do ?sequestro?. Pareceu muito uma novela mexicana, só discussão kkkk. Mas tirando isso, não me decepcionei, pensava q seria mais um livro adulto mas me deparei com uma bela história de amor, sexo, tensão e amizade.

@daniiunesp 15/08/2022

Delicinha!
Que romance gostoso! Li em apenas um dia, do tanto que é leve e um clichêzinho perfeito. O romance dos protagonistas tem tudo que a gente ama: romance proibido com o melhor amigo do irmão, fake dating, tudo de bommmmm!
Recomendo pra quem gosta de livros de colegial com bons hots e vários clichês!

Rapha 15/08/2022

Travor é o todo poderoso, lindo, maravilhoso e mais desejado da faculdade, mas tem um defeito: é proibido para Misha! Isso porque, além de ser isso tudo que falei antes, ele também é o melhor amigo do irmão mais velho dela.

Ju 14/08/2022

Um romance Hot com personagens universitários muito fofos. Uma garota apaixonada pelo melhor amigo do irmão. Ele também era louco por ela, mas ambos temiam enfraquecer a amizade. Um outro fator misterioso surge, alguém ameaçando Misha. Amei a união entre os amigos jogadores de futebol e a amizade de Misha, Jule e Ted. Não gostei muito do título porque não vi o Trevor como cretino.

ygkarins 13/08/2022

Gostei, porém...
Começar falando que a escrita é ótima e foi meu primeiro contato com a autora, adorei também o plot mas eu esperava mais! Os dois protagonistas demoram demais pra ficar juntos e até em certos momentos me questionei de o protagonista amava mesmo a menina porque ele tinha um medo tão grande de perder a amizade dele com o irmão dela que travou o cara em boa parte do livro. Queria ter visto mais deles na infância a progressão dos sentimos dela por ele e visse e versa, senti que não teve muito do casal.
O time é incrível e os amigos dela são demais, dei muito risada com eles juntos. O plot do final do livro foi bem legal tbm, até pq não esperava. Gostei só me faltou uma aprofundada no casal em si, senti o sentimentos deles mt ao vento.

Ju P 13/08/2022

É aquilo que você espera
Livro sem nada muito elaborado. A menina certinha e o melhor amigo do irmã, um namoro de mentira e várias cenas de ?hot porque sim?.
Li como recomendação do Kindle unlimited e terminei em poucas horas. Muitas partes do livro em si foram bem insignificantes para a história e, no final das contas, adicionaram um mistério/ thriller sem muita construção.
Foi ok. Foi isso.

Nahia.Noronha 12/08/2022

É um clichê daqueles que a gente ama.
A estória de Misha e Travor é gostosa de ler. Com uma pitada generosa de cuidado e proteção com Misha, mas que a gente fica com o coração quentinho de ver como ela é cuidada e amada, tanto por Travor como também por seu irmão e amigos. Ahh, como eu amo um clichê. Vale muito a pena ler o livro de Bianca Pohndorf.

Bruneti 10/08/2022

Muito bom!!!
Adorei o casal e história. Só acho que o suspense que o livro tem poderia ter sido melhor trabalhado.
Mas super recomendo

Isabela 09/08/2022

Excepcional !!!
É um livro p ler em um dia, muito apaixonante, com um toque de mistério mas com o foco no romance. Parece ser grande mas vc nem vê o tempo passar? Amei todos os personagens e já quero um livro de cada um ??

Maaaaaaaaaaaa 09/08/2022

Rolou um preconceito? SIM
O nome do livro me levou a um prejulgamento mas no geral, um livro ok. Meio bobinho mas uma leitura bem leve e fácil.

Bia 08/08/2022

O livro é bom mas é meio chatinho, no começo me deu uma preguicinha de ler mas foi desenrolando muito bem e acabou ficando bom do meio p fim

Priscylla.Mendes 07/08/2022

Adorei demais essa leitura , um clichê pra lá de maravilhoso e que me fez devorar-lo . Quero ter na minha coleção ?

celina.laura 06/08/2022

simples e divertido, óbvio que teve coisas que eu gostaria de terem sido aprofundadas, como os sentimentos do travor em relação a misha, achei muito raso.