A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

Natalia.Rodrigues 05/08/2022

Vamos lá.. fazia tempo que eu não detestava tanto um personagem como detestei a Julie, amiga tóxica, insuportável, acho que se ela fosse a personagem principal eu provavelmente teria abandonado o livro.

Gostei mais dos meninos do que das meninas, o que é raro.

Achei a mocinha muito tonta, não se ligar que as coisas que estava passando eram estranhas e estava correndo perigo foi um pouco demais pra mim.

Gostei da cena dela chutando o "Zac", pra mim foi o auge dela no livro.

Já li um outro livro da autora que gostei, ela escreve bem, esse que os personalizados não me cativaram mesmo

bizela 05/08/2022

foi legal
Meu segundo contato com a autora, mas eu tenho um problema com personagens masculinos que se achem "donos" da protagonista feminina, mesmo que na cabeça deles, eles estão tentando "proteger", isso anda me irritando muito ultimamente, mas o livro é bom, a experiência de leitura é boa, vale a pena.

sensesbiebs 04/08/2022

A gente tá falando da elite
Esse livro é simplesmente perfeito, AMO livros com a temática universidade ainda mais quando tem jogadores.

Li extremamente rápido, leitura de milhões com hots sensacionais.

Estou esperando o livro do irmão hein ??????

Susan.Rayane 04/08/2022

Já fazia um tempo que eu não lia um romance mais jovem, envolvendo faculdade e ensino médio. Esse me surpreendeu bastante, gosto de ler histórias de amor que começam cedo e que acima de tudo nos entregam uma relação incrível de amizade!!!

Cris 04/08/2022

Exemplar
Ahhh se a gente pudesse falar sobre todos os nossos sentimentos sem julgamentos sofreríamos bem menos na Vida.

Misha é a princesinha da família Coleman a garota de ouro, Travor é capitão do time um gostoso destruidor de calcinhas.

Eles se conhecem desde sempre, ela o ama desde, SEMPRE, ele é o melhor amigo do seu irmão mais velho e mega protetor com ela.

Num ato de proteção a Misha, Travor tem seu sonho realizado, provar o gosto da sua garota proibida e daí pra frente é só ladeira a baixa, quando dão por si é impossível viver um sem o outro.

Karol 03/08/2022

Clichê
E um clichê muito gostoso de ler, num tarde. Misha é engraçada demais, divertida ela se descobrindo. Travor ele fofo, possessivo baixou nele Garret Graham kkk! E um bom livro! Eu amei o grupo de amigos!

Marcela262 03/08/2022

Pra ficar ruim tem q melhorar
Imitaçao de off campus com uma mocinha nerd que na verdade é bem burrinha e sem atitude ( até ficar com o protagonista) o plot pobre de mais e muito mal trabalhado.E ainda faltou um embate entre o protagonista e a sua familia.
Aline @issoateparecemagia 03/08/2022minha estante
Imitação de off campus? Em relação a que? Kkkkk
Eu não senti isso e olha que sou cadelinha de amores improváveis. Eu amei essa história e os personagens.
Que pena que não gostou mas fazer comparação é bem chato.

Beatriz 03/08/2022

Livro muito rápido e gostosinho de ler.
Amo essas histórias que se passam na faculdade.
Gostei bastante da escrita da autora.

bress 03/08/2022

A garota exemplar e o jogador cretino
eu gostei, é um livro com uma história bem clichê e levinha, a leitura é fácil e flui muito bem também, além de ser bem rápida de se concluir. eu queria um outro livro com o par romântico do irmão e dos amigos dela.

Lu Resenhando 02/08/2022

Muito bom!
Eu gosto demais de um New adult e quando a Bianca falou desse livro fiquei super animada. E graças, ela não me decepcionou. Que maravilha!

Foi uma leitura muito envolvente e cheia de tropes que gosto, desenvolvido bem naturalmente ao longo do livro. Dramas dessa fase que nada mais é que uma transição, ambientada pelo clima universitário.

Misha é uma fofa, mas não se engane, ela tem personalidade e sabe muito bem tirar o sossego do Travor. Desde o início ela me conquistou. Com seus amigos fiéis ela enfrenta tudo de uma maneira muito divertida.

Já Travor eu demorei mais, eu precisava entender o que se passava com ele, pois uma hora ele parecia um cafajeste e na outra apenas um pouco perdido. Mas o que não podemos negar é que o cara é um gostoso com G maiúsculo. E junto com seu grupo arranca suspiros de todos.

O casal tem uma química insana e que nos traz cenas quentíssimas. Eu amei dinâmica deles e como foi desenvolvendo esse relacionamento. Inclusive me apaixonei como o irmão dela e amigo dele se comportou diante de tudo. Ele fui uma grata surpresa.

O enredo trouxe bastante conflitos referentes a idade e as situações, com uma pitada de suspense e muitas reviravoltas. Também teve momentos descontraídos onde deixou a história mais leve.

Com uma escrita gostosa e super bem concisa a Bianca te envolve até a última página. Então mais uma vez, super indico esse romance que me conquistou e com certeza irá te conquistar! Só leia!

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Luma81 02/08/2022

A garota exemplar e o jogador cretino
A leitura foi bem rápida, a história é interessante, mas com algumas frases mau escritas, vírgulas em lugares errados. Achei a mocinha chata e sem personalidade, uma hora é inocente outra safada. Fiquei confusa. O jogador certinho, não achei nada certinho nele. Enfim, pra passar o tempo ok. Mas nada espetacular.

Talyta.Silva 02/08/2022

MEU DEUS...
Meu Deus como eu perdi tempo com esse livro, Ainda bem que é rápido de terminar kk
Gente oq foi aquele vilão???? Kkkkkk

lorenasrp_ 01/08/2022

O livro é bom, mas aquele plot absurdamente óbvio, desnecessário e mal escrito estragou bem no final, teria ficado mil vezes melhor sem aquilo

Ariana.Vale 01/08/2022

Lindo e apaixonante
Misha menina doce, amiga, carinhosa apaixonada desde nova por Trevor melhor amigo de seu irmão.
Juntos vão pra universidade sempre apaixonada por Trevor ele igualmente muitas coisas impediam a idade, ser melhor amigo de seu filho irmão. Mas criança cresceu e se tornou uma grande mulher atitudes e decisões precisam ser tomadas para viverem esse sentimento que floresceu.