A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

leticixmarques 11/09/2022

A garota exemplar e o jogador cretino
O livro é bem legal, li rapidinho e foi super fluido além de eu ter gostando bastante dos personagens

Sophia 09/09/2022

Me surpreendeu. Eu tô em uma ressaca que só jesus,mas esse livro fez eu ler até de madrugada e até na hora do almoço eu amei. Misha é mto mais doq a irmã nerd de um dos garotos mais populares da escola e ela mostra isso ao decorrer do livro ,amei q n tem SÓ romance temos um suspense ali e eu AMEI. Os meninos são uns fofos ,muito protetores mas uns fofos enfim LEIA!!!
Nathalia 09/09/2022minha estante
Queria saber aonde consigo o livro físico

Maria 08/09/2022

O livro é legal, é uma leitura rápida e gostosinha. Mas, me incomodei bastante com os caras tendo essa relação de posse, parecia que estavam na escola na maior parte do tempo e não na faculdade. E a personagem principal é bem burrinha em alguns momentos mas tirando isso eu até que gostei.

Agatha.Serqueira 07/09/2022

10/10
Eu fui coisíssima com esse livro PERFEITO!!!!! Li super rápido e tô triste q n tem livro dos amigos dela. Amo livro onde ela se apaixona pelo melhor amg do irmão, e esses dois? SERIOOOO ????????

Paula.2 05/09/2022

QUE LIVRO BOM, BEM GOSTOZINHO DE LER
Achei um romance bom e rápido, me fez sair da ressaca literária que eu estava. Me apaixonei pelo Travor e seu jeito bruto, passei raiva com a protagonista e amei a Julie

Aidiane Ramirez 05/09/2022

A irmã mais nova de seu melhor amigo. O melhor amigo do seu irmão. Eles se amam em segredo. Eles não se permitem viver esse amor... até que uma situação inusitada os obrigam a fingir um namoro. Será que será a grande chance desse amor?

Michele.Monteiro 04/09/2022

Misha & Travor
Além do romance clichê, Travor melhor amigo de Ethan que é irmão de Misha, tem o mistério ao redor do perseguidor de Misha...

Camillapalagano 31/08/2022

É um bom livro, mas achei a personagem principal meio bobinha ??

Achei que dava pra desenvolver mais o plot ?????

Nathalia 28/08/2022

A Misha é sonsa, boa parte da história parece que eles estão no colégio e não na faculdade. Todos os meninas são extremamente possessivos. O suspense poderia ter ajudado a salvar a história, mas ela fica simplesmente ignorando todas as ameaças e só percebe que não é brincadeira quando tudo se revela e o desenrolar do mistério foi corrido e sem emoção.

Julebooks 28/08/2022

Maravilhoso!
É aquele típico livro que te leva às alturas e te faz rir horrores.
Me apaixonei por essa história a cada parágrafo e me envolvi no mesmo instante em que comecei. Acho que foi o livro que eu li mais rápido em toda a minha vida.
Fiquei viciada e não consegui parar enquanto não acabei.
Foi um livro muito leve e divertido, um romance cheio de comédia e momentos inesquecíveis.
Personagens cativantes e incríveis, queria muito um livro da Julie e do Ethan... Sinto uma química entre eles KSKSKSKSKSK.
Enfim, esse livro foi maravilhoso. A forma como o relacionamento deles foi se desenvolvendo e eles foram admitindo o quanto eram apaixonados um pelo outro foi incrível.
Misha e Travor ganharam meu coração. ??
Só senti que faltou um pouco mais de cenas de romance mesmo entre eles, mas fora isso perfeito!
Vitoria.Regia 28/08/2022minha estante
vc tem ele em pdf?? se sim, pode me enviar?? vitoria.al.ra17@gmail.com

anafmelon 27/08/2022

Bom demais
Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento dessa história, foi leve, engraçado, algumas horas eu quis bater na Misha kkkk mas tudo de forma que envolvesse o leitor. Travor muito cadelinha e Misha só esperando o momento certo de se revelar

fenandainacio 27/08/2022

Fraquinho
É um livro bem okay, gostei que não teve aquela coisa do casal se separar, eles conversam e tal, achei o plot muiiiito previsível e chato KKKKKKKK, mas entrega diversão

Liah 26/08/2022

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino
"Misha abre um sorriso de agradecimento, então sem pensar duas vezes, joga o fósforo aceso na estátua coberta de gasolina. As chamas não demoram mais do que milésimos de segundos para levantar labaredas, tornando tudo fogo puro, iluminando toda a rua e aquecendo-nos.
? Olha que imagem linda! ? Puxo Misha para os meus braços, admirando a nossa obra de arte."

"? Eu te amo, Misha! ? murmura contra os meus lábios.
? E eu te amo, Travor."

"? Bem..., não é como se Ethan e você fossem gênios criadores de senhas, então... ? Encolho os ombros. Travor semicerra os olhos, contendo um sorriso.
? Não acredito, sua garota espertinha e traiçoeira. ? Lambe o meu pescoço, me fazendo arquejar. ? Vou ter que te ensinar alguns modos quando voltarmos para casa."