A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

Lannah 30/09/2022

Gostei bastante da ideia do livro de trazer o romance com um irmão levemente protetor e o melhor amigo que acaba apaixonado pela sua irmã. No entanto, achei que ela poderia desenvolver mais o plot do livro que acabou não me prendendo muito.

Cilaudia 29/09/2022

Sobre o livro
O livro inicia bem legal, diálogos legais, cumpre bem essa questão da menina certinha, oq me incomoda bastante, pelo eu tive essa impressão, é que tudo era correndo e atropelado, algo que poderia ser mais bem explorado, ficou tudo atropelado, e olha que a escritora escreve super bem, eu senti realmente um incômodo muito grande com a construção do par romântico e da história desse perseguidor, que poderia ter sido bem mais explorado e aprofundado, sobre o hot, ah sei lá, tem hot, mas sinceramente senti zero química entre os dois e essa questão com o irmão realmente ficou estranha porque ele aparecia pouco na história, mas todo mundo temia eles e bla, enfim, essa foi minha impressão pessoal, recomendo sim que leia, talvez não seja só meu estilo de livro e cada pessoa tem sua experiência literária.

manudefariadias 27/09/2022

Leitura rápida e fluída
Gostei bastante da escrita da autora, a leitura foi muito rápida e divertida.
A amizade entre eles é sensacional e os momentos tensos me deixaram aflita.
Apesar de achar alguns "furos" na história, ainda assim foi mega divertido ler
Fiquei esperando um plot Twist da Julie e do Ethan, shipei elees kkkkkkk

Camille87 26/09/2022

Clichê gostoso
Adorei a história, foi aquele clichê bem gostosinho de ler. Onde a menina é apaixonada pelo melhor amigo do irmão.

Uma ótima leitura para sair da ressaca literária.

Amei d+ acompanhar a história do casal principal e espero que tenha livros dos outros amigos.

Viviane 25/09/2022

Eles se conhecem desde a infância ela sempre foi apaixonada por ele. Ele um pegador e melhor amigo de seu irmão.

mariah200 20/09/2022

3/5
é mt bom ler esses livros bestinhas p passar o tempo. adorei o desenrolar da história, mt bom como tudo da certo. queria eu ter a vida da principal. serio ela tem um irmao gato com 3 amigos gatos e ainda tem 2 melhores amigos FIA SUA VIDA É >>>>>>.

Amoras com livros 20/09/2022

Sempre foi você
Sabe aquele livro bacana, bem clichê e que lhe tira da ressaca literária?

Aqui temos uma protagonista forte e decidida, mas também com vergonha de mostrar seus verdadeiros sentimentos ao cara que ela ama..

Já nosso carinha especial é um típico jogador de futebol americano que só se envolve com festas, bebedeiras e mulheres, mas relacionamento jamais!! Até porque seu coração está reservado a alguém especial, mas também proibido. ?

O bacana desse livro é que ele une mistério e romance de uma maneira simples, sem dar muitas voltas e indo direto a ponto.

A única parte que achei ruim foram os erros ortográficos um tanto quanto gritantes, mas além disso é bem legal de ser lido.

Até mesmo porquê ninguém é professor de letras, né? ?

É um livro bastante hot, mas que consegue lhe prender do começo ao fim? ?

Bruna3568 13/09/2022

É bom
O livro conta a história de amor de Misha e Travor, os dois são amigos desde pequenos, porque travor é melhor amigo do irmão dela. O livro retrata como a falta de comunicação é grande nos romances hahaha mas sei que aconteceu isso por conta do enredo. O livro tem alguns pontos altos, um mistério acontecendo em paralelo a tudo é muito hot. Eu gostei, é bom ?

Elisangela 12/09/2022

Romance Encantador
Misha Colleman é uma garota muito estudiosa, responsável, dedicada aos seus melhores amigos, Ted e Julie.
Travor Redfield é jogador do time da faculdade, conhecido por ser pegador e integrante do “QF”, composto pelos 4 melhores amigos, Ethan(irmão de Misha), Travor, Brian e Andrew.
Tudo estava indo muito bem, até que vazou uma confidência muito secreta da Misha…pra evitar maiores falatórios, Travor e Misha vão assumir um namoro de mentira 🤭
Claro que no decorrer dos capítulos, vamos perceber que não é tão de mentira assim, pelo menos para os dois, já que perceberão estar apaixonados um pelo outro.
Uma trama cheia de dilemas pertinentes a esse universo de faculdade, um certo suspense começará a rondar a vida de Misha, tentativa de homicídio 😱, e conforme o tempo vai passando, vamos descobrir um segredo chocante sobre…
Ops🫢, não posso falar senão acaba a surpresa.

Juh Figueiredo 12/09/2022

Esse livro é genérico, e confuso, não dá para entender direito a história.
A autora só foi introduzir a história nos capítulos finais.
Na maior parte do tempo fiquei tipo ??????

Estefani.Domingues 12/09/2022

Eu tô apaixonada
A história retarata um casal q era apaixonado desde crianças, mas por pertencerem ao msm grupo de amigos tinham medo de assumir, ainda mais pq a menina era irmã do seu melhor amigo. O medo de estragar a amizade falou mais forte. O livro é sobre romance e amizade.

Elena Beatriz 11/09/2022

A garota exemplar e o jogador cretino?
O livro simplesmente ganhou meu coração, é um clichê mas é muito divertido, achei o livro bem desenvolvido. Senti raiva quando a Misha ficava triste tomei as dores dela real e simplesmente me apaixonei pelo Travor, eles juntos formaram um casal lindo.

leticixmarques 11/09/2022

A garota exemplar e o jogador cretino
O livro é bem legal, li rapidinho e foi super fluido além de eu ter gostando bastante dos personagens

Sophia 09/09/2022

Me surpreendeu. Eu tô em uma ressaca que só jesus,mas esse livro fez eu ler até de madrugada e até na hora do almoço eu amei. Misha é mto mais doq a irmã nerd de um dos garotos mais populares da escola e ela mostra isso ao decorrer do livro ,amei q n tem SÓ romance temos um suspense ali e eu AMEI. Os meninos são uns fofos ,muito protetores mas uns fofos enfim LEIA!!!
Nathalia 09/09/2022minha estante
Queria saber aonde consigo o livro físico