A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

A Garota Exemplar e o Jogador Cretino Bianca Pohndorf

Resenhas - A Garota Exemplar e o Jogador Cretino

Maria2598 02/01/2023

Ele é bem razoável mesmo.
A garota exemplar é uma garota normal. Nao tem nada de exemplar. Só gosta de estudar e nao vai muito em festa. Alem de ser sempre tratada como uma criança, o que é um saco.
O jogador cretino que não é cretino. Ele é sem noção? Sim. Controlador demais? Sim. Mas nao sei se cretino é a palavra certa.
Sem contar todos os amigos tratando ela como se fosse intocável, no auge da faculdade.
Achei que o romance bem fraco também. Desde o início ela deixa muito claro que ele é o sonho de consumo dela. Ele até fala que ela é proibida pra ele e tudo mais, mas nao age como se realmente quisesse ela.
O início é muito mal trabalhado. Do nada começa um romance que tu nem sabe da onde veio, porque tudo se trata sobre o sexo.
O final então prefiro nem comentar...

Karine Pimentel 31/12/2022

Amei o livro!!!
Misha e Trevor são um ótimo casal com uma química de milhos, o casal clichê em todos os sentidos ela a boa garota ele o bad boy, ela e proibida para ele pois e irmãzinha do seu melhor amigo, mas como eu amo um clichê eu amei o livro que e super gostoso de ser ler. Amei a escrita do livro, foi uma leitura super envolvente e ameis todos os personagens.

Barbara 31/12/2022

Eu amooooo um clichê
Como sou apaixonada num clichê eu sou bem suspeita para falar. A leitura viciante e que faz você querer continuar para saber o que vai acontecer. Tem o romance proibido, tem o ciumes descabido e tem o momento que achamos que vai tudo por agua abaixo e nao vai

Belle 29/12/2022

Esperava um pouco mais
pelo título já imaginei que seria algo clichê e básico para passar o tempo, entretanto os plots conseguiram ser ainda mais rasos e pouco construídos do que imaginei. Os personagens principais também deixaram a desejar no quesito personalidade e profundidade, as motivações e os traumas deles foram pouco desenvolvidos, apenas nos foi apresentado que o protagonista era bonito e pegador e a mocinha estudiosa e ?protegida? pelos amigos, nada além disso, e também é apenas nas páginas finais que se explica os conflitos familiares do travor e fim, mal aborda-se o desfecho do vilão. Acredito que era uma história com um potencial para algo mais, alguns ajustes de planejamento e reescrita (retirando gírias brasileiras principalmente, já que o livro se passa nos EUA) poderiam melhorar a obra.

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Acquila.Freire 22/12/2022

gente...
sinceramente, sabe um livro escrito so p mostrar cenas de sexo? é este, não tem outro apelo, a historia é superficial ao extremo.

Jessica 19/12/2022

Romance adolescente com partes hot
Bem clichê, mas também teve seus momentos de originalidade. Bem adolescente bobinho, com a protagonista muito sem graça, mas com o mocinho típico herói, protetor, bonito, pegador e rico. Os acontecimentos são sem muita enrolação, senti até um pouco de falta de construção para as cenas ápice de romance. A protagonista é chata, sem sal e sem açúcar. Os dois se apaixonam, ficam com medo do irmão se aborrecer e ficam em um lenga lenga de te quero, mas não posso. Vou resistir, mas não resiste. Enfim, leitura fluida e rapidinha. Incluiram um vilão meio fora de contexto, mas ok se encaixou no final da história. Apesar de ser meio bobo, li tudo de uma vez só. Teve algumas partes e diálogos que misericórdia, forçado. Mas dei uma nota três porque me prendeu do início ao fim.

Gabi L.L. 11/12/2022

Uma leitura muito gostosa, momentos engraçados, momentos de raiva, vontade de bater neles por estar tão óbvio. Gostei de mais, o tipo de romance que eu gosto.

BeaReverse 10/12/2022

Boa leitura
Gostei da história, uma paixão platônica e muitos acontecimentos em volta.
O melhor amigo do irmão, capitão do time, lindo e que conhece desde criança, como não se apaixonar.
Ela é irmã do melhor amigo, cresceram juntos, ele sabe que não é imune a ela.
Ela tá cansada de tanta proteção e descobre coisas sobre ele que a deixa em dúvida. Ao decorrer da história por conta de uma exposição eles vão ter que jogar e nesse jogo muitas coisas acontecem.
Uma boa leitura, mas no final ficou estranho, um pouco corrido, fiquei com o sentimento que faltou um gancho para continuar a história dos outros personagem.

Juliana.Otaviano 11/11/2022

É bom maaas
Eu comecei a ler sem expectativas, o que foi bom porque iria me frustrar. O livro tem um doido, psicopata que faz várias coisas, ninguém vê e o final dele é super bobo porque poderiam ter trabalhado melhor a motivação dele etc.

Misha e Trevor são um ótimo casal, aquele clichê de melhor amigo do irmão mas fazem um baaaita suspense com medo do irmão e na hora da verdade??? Fui tapeada.. mas no geral, foi um livro que me prendeu e li bem rápido.

Giovana.Mantovani 10/11/2022

Achei super fofinho. Bem romance adolescente mesmo. Mas tem umas horas que tá parecendo que eu tava lendo livro de terror, acendi até a luz pq já tava de madrugada e tava com medo hahahahah

Juliana 04/11/2022

Uma leitura fluida, um romance clichê levemente duvidoso e maravilhoso, a história de misha e Trevor vai encantar e te prender até o final

Amanda 04/11/2022

Clichê
O livro possui alguns clichês, porém é um bom livro para passar o tempo. Gostei do desenvolvimento do relacionamento deles.

Bia 31/10/2022

Bem mais ou menos
Confesso que eu li influenciada pelos reels e pelo hype que estava no Instagram falando da cena em que o travor beija ela no refeitório mas achei a escrita bem informal, com uma estrutura que me incomodou bastante, muito hot desconexo e uma trama bem fraca. Infelizmente foi o meu pior livro do ano até agora