Chase

Chase Ary Nascimento

Resenhas - Chase

Lili 14/06/2024

Como não se apaixonar pelo Chase Esposito, com o cuidado, paciência, amor e principalmente respeitando os limites da Brenda. Sem falar do amor a primeira vista dele com Aurora.

Bruna.Pasculli 04/05/2024

A terceira geração dos depósitos vieram impecáveis, são uns príncipes, verdadeiros homens! A história do Chase é da Brenda é tão linda, os assuntos delicados abordados durante todos os livros são necessários, e abordados de forma leve.

Lairis.Sousa 11/04/2024

Brenda tem uma história muito interessante que nos deixa bem animada a ler tudo

Amei o segredo que ela escondia

Fiquei surros

Recomendo que leiam, mais um livro da série que eu amei ?

Natasha 18/02/2024

Amei a leitura, entretanto, precisamos fazer mais livros de máfia onde o conflito não seja simplesmente uma mulher do passado, onde estão os outros homens?
Tiro pelo ?a destruição de um homem? vc tem outros personagens super interessantes, outros interesses.
Chega dessa fórmula de uma mulher do passado que quer destruir a relação, e em vez da mocinha ter outras possibilidades, sempre tá toda fudida com o passado, ex agressor, ex possessivo, ex maluco

Looh20 01/02/2024

Achei muito fofa a forma como ele aceitou a Aurora e deu total cobertura e apoio aos medos da Brenda. Acho q atualmente faltam mais homens assim

Junialino 30/12/2023

Um amor mais realista
Brenda trouxe uma heroína muito realista, saindo do padrão de beleza, sai das certezas para as mais incertas, não traz a perfeição como necessidade ou característica apenas como uma alusão da necessidade interna de cada pessoa.
Chase trouxe um homem com mais expressão nos sentimentos, os mesmos medos reais..

Iza 13/10/2023

Um livro perfeito como todos os que já li desta autora
Porém mudando a mocinha ingênua para uma mulher com mais experiência de vida
Adorei

Beyah. 16/04/2023

Apaixonada pelo Chase kk
Esse livro trata da Brenda e do Chase, no final do livro do Noah, conhecemos um pouco da Brenda e neste livro, a história dela e do abuso que ela sofreu por seu ex é contada. Chase espanca o ex de Brenda e desde então decide protege-la, porem, ele acaba percebendo que talvez haja um sentimento a mais nesse cuidado.

NAgila.Kaline 05/04/2023

Perfeito
A história é incrível, trás temas muito sensível que é abordado de forma muita cuidadosa pela autora, além da forma como os personagens reagem a isso, o mais lindo foi mostrar que com amor tudo se cura.
Devorei esse livro em três dias, a história é viciante, chorei em algumas partes, além d éter hots à vontade ??

Verlucia 30/03/2023

No mesmo instante em que recebemos pedras em nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais longe.quem desiste não as vê. ( Shakespeare). Chase e as flores no caminho de Brenda.

Ester.Moore 02/01/2023

Perfeição
Impossível não amar Chase e Brenda. Eu achei que ninguém superaria Vincenzo e Sophia.. mas nossa senhora, que livro perfeito.
A Brenda é uma guerreira, suportou muitas coisas, muitas situações. Aceitou ser mãe solteira, mesmo com traumas e medos, mas viu naquela garotinha que se ela já tinha se sentido sozinha na vida, não se sentiria mais.
O que falar do Chase? Estou completamente rendida, apaixonada. Que protagonista sensacional, eu amei cada detalhe dessa série. ??