Chase

Chase Ary Nascimento

Resenhas - Chase

Lili 14/06/2024

Como não se apaixonar pelo Chase Esposito, com o cuidado, paciência, amor e principalmente respeitando os limites da Brenda. Sem falar do amor a primeira vista dele com Aurora.

Edna.Rodrigues 26/07/2022

CHASE: NASCIDOS NA MÁFIA

Mais uma história maravilhosa da Ary Nascimento.
Chase, é filho de Mia e Romeu, e apesar de ser filho único, ele não é um menino mimado, é um homem com H maiúsculo.
A história me prendeu do início ao fim, na medida que a história de vida de Brenda foi se revelando... Ela é um exemplo de superação.
Chase, é um homem que sabe o que quer e vai atrás. Com paciência, cuidado e amor ele conquista tudo que quer.
Não tem como não sentir amor e ternura por Chase, ele é maravilhoso.
Gratidão por nós propocionar o prazer de conhecer a saga da família Esposito com todos seus membros. Fiquei com gostinho de quero mais.
Parabéns autora, eu amei a saga Chefes da Máfia e recomendo.

Ana Vizentim 28/07/2022

Mais uma perfeição
É tão bom acompanhar uma autora, como eu acompanho a Ary e ver a evolução em sua escrita...
Esse é um livro mais maduro e com uma temática necessária, mas q pode gerar alguns gatilhos. Porém a Ary traz de uma forma tão bonita q nos emociona...
Fica cada vez mais difícil escolher meu Esposito.

Milena.Tainara (@club_edolivro) 24/07/2022

Esplêndido ?
Quando eu achei que não podia mais ser surpreendida pela Ary, ela vem e me mostra o contrário!

A cada livro, me emociono e desejo de todo meu coração que ela siga essa linda jornada de escritora!

Chase e Brenda são intensos!
Ela com uma carga de vida tão fodida que eu me identifiquei tanto, mas tanto, que parecia minha história sendo contada.

Ele mostrando quem realmente era, mas disposto a ser o melhor que ela precisava!

Em um mundo louco, totalmente desprovido de boas ações onde o mais simples ato é julgado, derrubar as barreiras que erguemos em volta do nosso coração é uma tarefa difícil, mas se deixarmos o amor tentar florescer nesse terreno árido, podemos sim nos permitirmos ser fe?iz!

Rita.Liziet 29/07/2022

Brenda foi convidada a fazer sua residência em pediatra na Itália pelo seu professor Giuseppe. Nessa jornada, conhece Angelo, que foi o pior que aconteceu na vida dela.
Na enésima vez querendo se livrar do traste, ele a pegou dentro do restaurante e começou a agredi-la. Eis que surge Chase e Noah, primos mafiosos que não suportam ver violência contra a mulher, e partem para cima de Angelo.
Aqui nasce a amizade e o amor entre Brenda e Chase. Ela fica muito arredia com o contato e Chase está cada vez mais apaixonado!
Entre eles há segredos, confissões e revelações, que podem fazer os dois se afastarem ou ficarem juntos.
A leitura é tensa, porque a abordagem da violência contra a mulher é um assunto delicado, mas incrivelmente necessário. A autora abordou de forma plena e com sabedoria. Um livro apaixonante!

NAgila.Kaline 05/04/2023

Perfeito
A história é incrível, trás temas muito sensível que é abordado de forma muita cuidadosa pela autora, além da forma como os personagens reagem a isso, o mais lindo foi mostrar que com amor tudo se cura.
Devorei esse livro em três dias, a história é viciante, chorei em algumas partes, além d éter hots à vontade ??

Looh20 01/02/2024

Achei muito fofa a forma como ele aceitou a Aurora e deu total cobertura e apoio aos medos da Brenda. Acho q atualmente faltam mais homens assim

Marcela 02/09/2022

Maravilhoso
Ary como sempre arrasando, e nesse livro não foi diferente, comecei a ler e quando vi já estava devorando o livro a leitura totalmente envolventente, a construção dos personagens está perfeita..

Luciana764 07/09/2022

Maravilhoso ??
Chase ??

#amoraleituradivulgação

História linda demais e meu Deus meu coração ficou aqui quentinho por esse casal tão lindo e tão apaixonante de todas as formas ,foi a coisa mais linda vê o Chase sendo tão gentil, tão homem, tão príncipe encantado fazendo tudo o que ele podia e não podia também pela Brenda,para ver ela bem ,ela protegida de todos os males da vida e confesso foi difícil ver tudo o que a Brenda passou na vida ,o quanto ela precisou se reinventar ,se reerguer,ser ela de novo ,se encontrar com ela mesma outra e gente ela foi incrível ,uma mulher que com certeza merece um Chase em sua vida ,para amà_la como ela sempre mereceu,eu imagino toda a dor que ela passou,toda vergonha que ela sentiu,todos os traumas que ela teve ,toda culpa que ela sentiu por ter caída nas mãos de quem não devia ,ela sentia sozinha ,sem ninguém para lhe dar a mão, ajudar a se levantar outra vez ,a gente realmente só sabe se algum dia passou por isso ,o quanto a pessoa se sente suja sem forças ,a única coisa que quer é sumir ...
Eu sofri junto com ela e que bom que no caminho dela ,tinha um homem que foi um príncipe do início ao fim ,deu uma família,deu amor e deu tudo o que ela precisou ... Chase foi o herói que ela tanto precisava ,eu amei ele demais , porque ele não desistiu ,ele foi lá e fez o que todo homem de verdade faz,ele deu amor,deu seu ombro , proteção e uma família ..
Gente essa história é muito linda eu amei apaixonei por mais integrante dessa família , que já aprendi amar ????...
Li e recomendo ??...

Iza 13/10/2023

Um livro perfeito como todos os que já li desta autora
Porém mudando a mocinha ingênua para uma mulher com mais experiência de vida
Adorei

Joana235 13/11/2022

Numa trama envolvente com um casal apaixonante, Ary Nascimento retrata com responsabilidade e sensibilidade um tema muito sério: a violência contra a mulher.

Aqui, refletimos o quão doloroso é esse assunto para suas vítimas e percebemos que o amor e o companheirismo são fundamentais para se libertar deste "inferno".

Recomendo a leitura!

Lairis.Sousa 11/04/2024

Brenda tem uma história muito interessante que nos deixa bem animada a ler tudo

Amei o segredo que ela escondia

Fiquei surros

Recomendo que leiam, mais um livro da série que eu amei ?

AnnyCipriano 15/12/2022

Cara no início foi estranho porque tudo aconteceu rápido demais, confesso que até agora não simpatizei com essa possessividade deles mas entendo, as notas finais foram perfeitas, me senti acolhida e aposto que muitas mulheres que passaram por isso também. Autora você é perfeita te amo mulher.