Cem Chances

Cem Chances Ruth Oliveira

Resenhas - Cem Chances

byjk 25/10/2023

Amor acima da dor ?
Não sei bem como me expressar, cem chances tem um grande impacto para mim. falar sobre essa história me comove muito, vi ela nascer e se tornar um livro físico. sou completamente grata pela ruth por ter criado uma historia tão linda e que ao mesmo tempo consegue acabar comigo e despedaçar meu coração por inteiro.

killian e dominic merecem a felicidade, nesse volume foco mais no relacionamento deles e no amadurecimento dos personagens. havia diversas divergências escondidas e principalmente o medo. o medo e a coragem foram um destaque, dominic conseguiu vencê-los e foi uma pessoa super corajosa apesar que tenha sido tarde demais. killian foi capaz de se entender, mesmo que em outras chances foi apaixonado por dominic, mas nessa algo foi diferente.. ele conseguiu amá-lo e viu um amor ali.

embora aflita eu amei tudinho, independentemente com o coração apertado é ainda sim uma história que não me cansaria de reler. amo a breguice dos personagens, o jeitinho bruto do killian e do carinho de dominic.

a reconstrução do killian com sua família foi tão emocionante, depois de anos com um trauma e uma cicatriz carregada ele conseguiu. não precisamos superar o que perdemos mas aprender que a há sempre amor acima da dor.

estou ansiosa ?para o terceiro volume preciso urgentemente de mais frango frito e pão com carne! ??
jully 25/10/2023minha estante
que COISA MAIS LINDA

jully 25/10/2023minha estante
a primeira fã de cem chances do mundo

byjk 25/10/2023minha estante
AMO TANTO ??

Carol.Justin 09/06/2023

Sobre o livro...
Nesse livro o Killian e Dominic estão aproveitando os dias de namoro, mas a quebra no tempo ainda existe e o tempo ta acabando.
Esse livro tem uma dinamica meio diferente q o primeiro, no começo tem bastante "calmaria" q eu até estranhei... mas lá para a metade volta a ser empolgante.
Fiquei surpresa com a parte Hot, e fiquei triate pelo Dominic tão fragilizado.
Esse final fica em aberto e sem explicação, apesar de eu sempre pensar q isso ia acontecer, ficou meio sem explicação.
Laralhos0 24/07/2023minha estante
Vai ter mais um livro amg!

Carol.Justin 25/07/2023minha estante
N tava sabendo..

Laralhos0 25/02/2024minha estante
Muuuuuuuito coisa bombástica vem ainda pela frente

soso.taylors 17/01/2023

simplesmente uma obra prima
Desde as artes internas até a escrita impecável da Ruth, esse livro é uma obra de arte.

Quando eu comecei Cem Chances, ele nem livro físico era, mas eu fiquei obcecada e não descansei até terminá-lo. A Ruth alugou um triplex na minha cabeça, me fez virar noite lendo e teorizando sobre tudo, e estabeleceu um parâmetro bem complicado para livros de fantasia e romance.

É tudo tão bem escrito, os personagens são tão apaixonantes e bem escritos, faz você querer ler mais e mais sobre cada um deles. Você se sente em uma maldita contradição: ao mesmo tempo que deseja terminar para ver as coisas se resolvendo, você também deseja não terminá-lo porque sabe que vai sentir muita falta.

Mesmo eu já tendo lido antes e sabendo de tudo o que acontece, eu ainda consigo surtar e ficar doida como se estivesse lendo pela primeira vez. E por muitas vezes desejei poder apagar minha memória só para lê-lo pela primeira vez de novo (mas depois de ler Cem Chances você entende que não deve >nunca< pedir para voltar no tempo).
alyyyya 17/01/2023minha estante
pq vc escreve tão bem q odio

soso.taylors 18/01/2023minha estante
você realmente disse isso na resenha que eu falei que ela alugava um triplex na minha cabeça?

alyyyya 18/01/2023minha estante
sim

lolobinhack 25/12/2023

Nao sei oq dizer eu só preciso o quanto antes do próximo

ademais obrigada a minha namorada q me apresentou esse livro
b3llewho 25/12/2023minha estante
de nada!

draculliv 04/09/2023

Enrolei um pouco para fazer a resenha desse porque sabia que não ia falar pouco. Caras, que livro PERFEITO! Merece muito mais reconhecimento, pois é absolutamente uma das melhores escritas que já li. A Ruth com certeza se tornou uma das minhas autoras favoritas.

A história não tem nenhuma ponta solta, tudo é tão bem planejado e bem escrito que se torna muito fácil emergir no livro e esquecer que é ficção. Os personagens são absurdamente cativantes e bem construídos, engraçados e humanos na medida certa. Eu amo como a autora é tão sensível no emocional dos personagens, capaz de te fazer sentir todos os sentimentos junto com eles e ao mesmo tempo tem cenas tão engraçadas. É aquele tipo de livro para rir e chorar nos momentos certos. Eu estou tão ansiosa para o próximo volume e para ler outros livros da autora.
milena828 04/09/2023minha estante
fiquei com vontade de ler só pela sua resenha e essa capa belíssima

honeyleituras 10/09/2022

IMPACTANTE.
Fiquei embasbacada do inicio ao fim. Essa leitura me arrancou muito choro, risadas e surtos madrugadas a dentro. Por favor, leiam essa história, se eu falar um pouco além da conta posso estragar essa experiência para vocês

noah :) 11/09/2022

"Jeon é o cacete!"
ISSO AQUI? só elite irá compreender essa obra, magnífica, perfeita. Não vou mentir q demorei um pouco para entender bem esse colapso q aconteceu no universo, bem q falaram q se vc for lerdo é melhor nem lerKKKKKKKKKK.
Vou sentir sdds deles, ri dms, mas agora que terminei, vou dar soquinhos no ar e ficar vermelho como uma maçã por eles. Recomendo muito essa história e que tenham paciência com o nosso neném q odeia ser chamado pelo seu primeiro nome.

yas.fm 08/06/2024

Romance e suspense
é bem desenvolvido com temática muito diferente, a história em si é muito delicia fiquei interessado a cada momento em saber no o que aconteceria, e o plot é muito bem pensado sem beirar o clichê, livro pirocante pra quem curte um leve suspense com enigma e romance enemies to lovers.

Liliqueamaler 22/09/2022

Oque foi isso?
Gente do céu, acho que nunca fiquei tão nervosa lendo um livro antes. Juro, teve horas que eu precisava parar de ler e respirar pra não ter um ataque cardíaco.
Esse livro foi COM CERTEZA um dos melhores que eu li esse ano, não consigo nem descrever oque ele provocou em mim. Depois que você começa é impossível parar de ler, chorei, ri muito e ainda não superei que já acabou.
Sério, acho que todo mundo deveria ser obrigado a ler essa maravilha. A escrita da Ruth é maravilhosa e o romance dos dois nem se fala, é simplesmente perfeito, as vezes parecia que eu mesma estava vivendo isso. Espero que algum dia alguém colapse o universo por mim também

Camila1856 29/09/2022

Amo
Eu amo cem chances, eu ainda ñ terminei (em estilo fanfic), faltam alguns capítulos pra terminar. Mas eu acho a história muito bem escrita, os personagens são reais! Isso é incrível!! Vc sente raiva das coisas q um fala pro outro mas ao mesmo tempo sente um carinho por eles. Aí sinceramente??? Incrível

nabella 14/10/2022

Belinda e Pandora em seu adeus final
A duologia ?Cem Chances? foi a minha melhor leitura de 2022.

Nenhum livro me emplacou tanto quanto esse. Nenhum livro me fisgou de tal forma que eu não conseguia fazer outra coisa além de lê-lo. Nenhum livro me fez criar tantas teorias quanto este.

Eu esperava nada do que me foi entregue, e isso foi TUDO que eu precisava.

A história é original, cheia de reviravoltas, personagens profundos e um trama contagiante.

Chorei, dei boas risadas, fiquei aflita? enfim, senti tudo que as personagens sentiam.

Por isso, recomendo esse livro para todos que me pedem indicação.

Ruth, meu amor. Muito obrigada por essa obra de artes literária.

Numbra 24/11/2022

Numa caixa
Eu quero esse livro numa caixa... Eu de fato me identifico com esse livro, faria isso e ainda mais se eu amasse alguém, por isso quero guardar ele numa caixa e dar para a pessoa que eu amar um dia

Ohara7 09/12/2022

Tudo está simplesmente conectado, VALEU RUTH! Que experiência meu amigos. Que experiência. (ENEMIE'S TO LOVER'S, SÓ DIGO ISTO!) Brincadeiras a parte, o livro é realmente encantador, a história é muito bem desenvolvida e os personagens são incríveis! LEIAM ISSO E COMENTEM COMIGO PELO AMORKKKKK!

vicchimy 13/12/2022

uma obra prima
sou suspeita pra falar sobre as obras da Ruth pq eu compraria até a lista de supermercado dela pra ler, porém cem chances alugou um triplex na minha cabeça enquanto eu lia; eu escovava o dente, tomava banho, lavava a louça, até quando estava estudando eu me perdia pensando sobre a história, criando mil teorias do que poderia estar acontecendo naquele universo, a evolução dos personagens e o jeito que a história vai ganhando vida é inexplicável, esse livro é extraordinário e eu nunca vou me cansar de falar sobre ele!

H0pe 13/12/2022

Perfeição dos pés a cabeça, simplesmente amo a ruth, autora perfeito do krlh nossa pfv pisa em mim.