Uma Nova Paixão

Resenhas - Uma Nova Paixão

Ivana.Sandes 01/02/2023

Uma nova Paixão
Que história linda!
Rose e Jorge foram feitos um para o outro e juntos formaram uma linda e grande família.

Mi Giorf 09/12/2022

Uma nova paixão
Foi impossível pra Rose e Jorge resitirem a paixão. Desde que se conheceram a química entre os dois foi avassaladora.

Ágatha 13/10/2022

Fofo no quengaral
Olha, se eu soubesse que um desvio de rota me faria conhecer um CEO bronco e cheio de si, embarcaria hoje mesmo.
Rose é aquele tipo de mulher guerreira, que rala muito o cool na ostra para cuidar do filho, da carreira e acaba deixando sua particularidade de lado.
O que o Jorge, grosseirão raiz, resgata com muito fogo no parquinho e fantasias sugestivas na virada de ano.
Eu amei a história dos dois e como tudo se desenrolou, ficou aquele gostinho de quero mais, mas o coração ficou quentinho.

Celly 08/08/2022

Jorge e Rose
Quero mais desse casal maravilhoso!
Uma leitura super fluída, leve, divertida e muito bem construída.
Jorge vem de uma família importante, que lutaram e trabalharam com afinco para terem todo reconhecimento e sucesso que adquiriram. É muito família, além de um excelente pai.
Rose, uma mulher incrível, inteligente e muito dedicada, que apesar dos problemas da vida, não deixa de ser uma pessoa extrovertida e leve. Uma neta e mãe maravilhosa.
Na véspera de natal, Rose precisará viajar para integração do novo emprego, e Jorge terá a reunião muito importante para os negócios. Em um encontro inesperado, acabamos nos deliciando a cada capítulo por essa dupla incrível. Nos divertimos muito com a leveza dos dois, nos apaixonamos e torcemos a cada página lida para o reencontro de ambos.
Eu amei essa leitura.
Quero muito uma história de Vitório e Lívia. Dois personagens que conquistaram meu coração.
Esse projeto Seis Elementos, está incrível! Parabéns a autora Márcia e as outras Autoras por esse projeto divertidíssimo.

Eliaci Puga 04/08/2022

Jorge e Rose lindos
Leitura rápida e deliciosa. Amei Jorge e Rose. Alguns encontros inusitados e la estavam eles juntos sem nem esperar . Hots na medida. Amei esse livro e super índico Marcia esta de parabéns

Elena 04/08/2022

Rose e Jorge
Uma nova paixão avassaladora. Rose e Jorge acharam q o destino tinha providenciado só uma aventura de fim de ano, mas os planos eram outros. Uma nova paixão para vida toda. Eu amei ter mais un pouco desse casal. Os seis elementos estão arrasando.

Rosangela Thomaz 01/08/2022

UMA NOVA PAIXÃO
Então, o destino uniu Jorge e Rosemeire! Os dois com filhos, responsabilidade, personagens muito diferentes, que aproveitam para serem felizes...Amo histórias assim e gostei muito do final!

Silvana.Paulino 01/08/2022

Cura ressaca
Para você que quer ler um clichê leve, divertido e com hots de qualidade, este é o livro.
Nesse clichê entre Ceo e empregada, encontrei um romance envolvente, que me prendeu do início ao fim, só achei que faltou trabalhar a questão do pai do Cadu.

Esmeralda.Amelia 01/08/2022

Jorge e Rose ??
E incrível como uma tempestade que teria tudo p ser má sorte ,mas na verdade vai mudar todo o futuro ,ambos vivem em função de trab e filhos amei tudo Parabens