O viúvo, a babá virgem e o bebê Bento Série Pais Protetores Livro 1

O viúvo, a babá virgem e o bebê Bento Série Pais Protetores Livro 1 Mari Mendes

Resenhas - O viúvo, a babá virgem e o bebê Bento

Raicy.Oliviera 15/02/2023

Amei
Aí que livro lindo um romance bem clichê e maravilho um viúvo que foi traído e vive quebrado junto com seu filho até aparece uma linda mulher que traz luz para a vida dos dois ela vai iluminar as trevas e cola os cacos quebrados pelas traições que bento passou juntos ele vão por a q. O verdadeiro amor supera qualquer coisa amei d emais.

Helena Paiva 08/02/2023

Bebê Bento é apaixonante e tem um pai que todas queremos encontrar. Sol tira a sorte grande ao se torrnar babá desse lindo bebê.

Freya 19/01/2023

NOTA:100/10

O Viúvo, a Babá Virgem e o Bebê Bento, um romance tão leve que você nem percebe que está acabando. Bento é um escritor que após uma tragédia resolveu se isolar com seu filho. Sol é uma moça que busca paz e vive sua vida com tranquilidade.

Bento Lobos,um CEO de sucesso que sonhava em ser um escritor de sucesso porém sua esposa e seu melhor amigo os desestimula falando que ele não ia ter sucesso. Até que uma tragédia faz com que ele se mude para conseguir criar Bento filho longe de todas as confusões.

Sol, uma professora de literatura que faz de tudo um pouco na cidadezinha do interior. Sempre vendendo seus doces e pães para os vizinhos acaba conquistando o seu vizinho e com uma proposta acaba mudando sua vida.

Um livro fofo, romântico e leve. Bento Pai e Bento Filho são muito fofos com sua relação, Bento tenta conciliar ser pai e ser escritor que precisa entregar um livro em alguns meses e até que Sol chega e lhe ajuda.
O romance entre eles é tão bem desenvolvido que você até esquece que eles são patrão e babá. O Bento Filho é muito fofo que dá vontade de pegar e guardar no potinho de tão incrível.
Se busca um romance leve e fofo venha conhecer, O Viúvo, a Babá Virgem e o Bebê Bento, disponível na Amazon Kindle Unlimited.

Edna.Rodrigues 14/01/2023

O VIÚVO, A BABÁ VIRGEM E O BEBÊ BENTO.

Um viúvo e pai amoroso.
Um bebê fofo e manhoso.
E uma babá Virgem e apaixonante.
Sol, é uma babá solitária e apaixonada por crianças.
Sol, adotou os Bentos, o pai viúvo e o bebê carequinha e manhoso. Bento filho é uma bebezinho que tem o pai enrolado no dedo mindinho e agora também a Sol sua babá.
Uma história melosa e apaixonante que me prendeu do início ao fim.
Amei e recomendo.
A

Natali 21/08/2022

é romance "doce" , completamente apaixonante .
Bele temos todo tipo de emoção choramos, rimos e amamos.

Luciana764 27/07/2022

Perfeito ??
Ah gente que coisa mais linda ??
#amoraleituradivulgação

Ah meu Deus,quanta fofura num livro só ,a gente se apaixona por esse pai e seu bebê , porque a gente tudo o que Bento precisou passar para ter o seu bebê ali em seus braços ,e vê o quanto ele se dedica ,ele ama e ele faz tudo para que o bebê Bento seja feliz ??.

Eu também dei muitas risadas com o Bento pai , porque ele meio doido ,ele é demais e faz cada coisa, mais também a gente ama ele ,por ser um pai tão incrível, tão especial,um pai de verdade e que também está aprendendo ser pai , aprendendo a cuidar de um bebê e que bom que ele pode contar com a Sol , porque ele estava meio atrapalhado fazendo tudo sozinho ..
Eu amei demais a história ,e me apaixonei por Bento pai e Bento filho ??..amo livros de crianças e com certeza essa me conquistou de todas as formas possíveis e estou mais que apaixonada ??.
Sol também é maravilhosa ,uma mulher que só quer ser feliz ??.