Como se casar com um milionário

Como se casar com um milionário M. R. Barbosa

Resenhas - Como se casar com um milionário

1 | 2 | 3 | 4

Carolline.Pasquare 02/01/2023

Não recomendo , péssimo
Meu Deus, que livro ruim. Eu vi vários vídeos tanto no tiktok quanto no Instagram indicando, mas sinceramente pior coisa que eu fiz, que livro ruim. Tudo é péssimo, a escrita, os personagens, tudo tudo mesmo nada se salva. Eu odiei com todas as minhas forças, no começo do livro ela já mete um assédio, aí a mocinha chega em casa e ela já mete outra coisa, tudo jogado e pronto. Achei péssima a escrita, eu sinceramente não recomendo, se você tem um padrão alto para as suas leituras, nem pense em ir ler esse livro, pq você vai odiar cada segundo. Entretanto, se vc for igual a mim que não gosta de abandonar livro e prefere dar uma segunda e ler até a última página, saiba que não compensa. É ruim do começo ao fim não tem salvação
Kleilson.Torquatto 02/01/2023minha estante
Meia estrela. ????
Deve ser ruim mesmo!

Fernanda1156 02/01/2023minha estante
Só pelo título já não me interessou kkkkk obrigada por confirmar

Carolline.Pasquare 02/01/2023minha estante
eu fui influenciada pelo tik tok ??

Eulália 20/02/2023minha estante
KKKk foi uma tortura terminar de ler

Dayane80 02/03/2023minha estante
Abandonei antes da metade! muito ruim ?

Anna 27/09/2023

Esse título horroroso já tinha dado todo indício que ia ser ruim, mas eu queria um livro com gravidez.
Gente é horrível, não perca seu tempo. Livros assim as vezes me fazem desistir de leitura nacional.

Rosangela Thomaz 29/07/2022

COMO SE CASAR COM UM MILIONÁRIO
Esse romance fala de amor, perdão e superação! Alexandre e Mel fazem um contrato de casamento, para ele garantir seu cargo de CEO, mas Mel se descobre grávida e ameaçada pelo ex dela, mentindo para Xandy e dizendo que ele é o pai! O final do romance é emocionante! Nosso casal tem muita química...Amei ler e indico para vocês!

Viviane 18/08/2022

Uma estória envolvente, cheia de acontecimentos, traumas e muito mais.
Amei conhecer Xandy e Mel. Ela enfrentou uma barra para chegar onde chegou e ainda conquistar o amor de sua vida

Gabrielle 11/11/2022

Nunca pensei que ia ver a mocinha nessa situação
Pense numa mulher inteligente, esperta, calculista, segura do que faz e estrategista. Ela pode até não saber disso mas ela é, e mesmo que os sentimentos e as circunstâncias atrapalhem ela a enxergar esse lado bem no fundo ela sabem que tem.

Tuca 02/08/2022

As decisões que tomamos por amor nem sempre seguem os voos mais tranquilos. Melissa era uma comissária de bordo apaixonada pela profissão, mas em um mundo machista, seus sonhos foram minados pelo assédio no ambiente de trabalho e pelo abuso no relacionamento. Em uma noite animada, ela conhece Alexandre Valadares, CEO da indústria farmacêutica ASTRAMED, e que precisa desesperadamente de uma esposa para manter o posto de CEO. A proposta dele não seria algo que ela aceitaria em outra situação, mas ao se descobrir grávida do ex-namorado abusivo, Melissa vê em Alexandre uma chance de proteção. O que começa como uma forma de segurança torna-se uma jornada de amor, e Mel e Alex vão precisar superar os segredos e as dores que envolvem sua relação.

O enredo dessa história é para quem gosta de romances intensos. Mel é uma mocinha que presa em uma situação desesperadora toma medidas desanuviadas. Alex é de derreter qualquer coração. Apaixonado por essência e divertido na sua espontaneidade, ele é um homem difícil de não encantar e fácil da gente se apegar. Como não dar certo um romance que se assoalha no céu? São em viagens de avião que vemos a vulnerabilidade de Mel ir se abrindo, é nelas também que alguns encontros pegam fogo, mas é em solo firme que esse acordo firmado vai fincar raízes na família que eles passam a querer construir.

Para mim, esse é um dos romances mais dramáticos de Mari. “Uma esposa de mentira para o CEO” também é daqueles bem intensos, porém, na minha opinião, “Como se casar com um milionário” ultrapassa um pouco esse predecessor nesse quesito por ser um drama mais próximo à gente, por tratar do relacionamento abusivo que facilmente poderia acontecer com uma amiga, com uma irmã ou até mesmo conosco. Esses dois livros tem aquele quê de conto de fadas, alcançado, no entanto, após muito sofrimento. É a jornada da heroína do século XXI, que sonha em se apaixonar e viver um grande amor, mas também em ser bem-sucedida na carreira e alcançar sua independência sem ser cerceada pelo machismo no ambiente de trabalho. A narrativa tem a sensualidade que Mari sabe trazer pros seus romances, mas também conta com muita pesquisa e muito amor, além da sensibilidade que o tema exige. Amei acompanhar o desenvolvimento desse casal, que sabe conquistar com suas fragilidades e emocionar com sua força.

Aviso de gatilho: contém gatilhos para violência sexual e psicológica e assédio no ambiente de trabalho.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Raely.Sousa 11/12/2022

Alex e Melissa
Aí gente o que dizer desse casal maravilhoso?
Alex já faz você se apaixonar por ele desde o início, já a nossa mocinha apesar de ter vivido um relacionamento abusivo também é apaixonante e mostra como superar as coisas ruim. Amei ?

Mirele Saionara 07/01/2023

Um livro bom porém não conversou mto cmg!
Um clichê sobre CEO milionário e que se encanta por uma mulher pobre e ingênua, envolvendo casamento de mentira e uma gravidez inesperada.
Esse livro nao me supreendeu em nada, tudo q eu imaginava acontecer, so q com mto mais drama a personagem feminina so sofre coitada, gosto de clichê leves achei esse mto sofrido.
Pedi pegacao o tempo todo, ganhei depressão lendo esse livro ?

Cristiane190 14/04/2023

Pensa em uma leitura chata, escrita até que é boa, mas o conteúdo se torna tão chato, terminei na força do tédio
ana let 14/04/2023minha estante
vou utilizar essa expressão ?terminei na força do tédio? para tudo agora na minha vida kkkkk

Cristiane190 14/04/2023minha estante
Eu uso para quase tudo kkkkkkk

may 10/01/2023

Péssimo, eu me forcei a terminar e nossa, não tem nada que salve. Odeio o booktok por ter panfletário tanto, sei la deve ter algo errado comigo pq eu odiei tudo, e vi tanto vídeos indicando... enfim né gosto é igual **. Não rolou pra mim, não mesmo.
hanami61 09/02/2023minha estante
Você não tá só

Pam Mendes 31/07/2022

Adorei
Melissa Albuquerque é uma comissária de bordo, que está prestes a alcançar seu maior objetivo profissional, ser promovida a chefe de cabine. Infelizmente sua vida começa a decair de uma forma triste, além de ter um namorado, controlador e abusivo, ela ainda sofre assédio sexual no trabalho.

Uma noite, ela acompanha uma amiga até um bar, lá sua amiga iria conhecer um crush virtual e para não correr riscos ela convidou Mel para ir junto.

Lá Mel conhece Alexandre Valadares, o CEO da Astramed, uma indústria farmacêutica, mas ela não faz ideia de quem ele seja e o chama de executivo da Faria Lima kkk (adorei o apelido). Enquanto eles conversam, Mel recebe uma ligação do namorado e logo em seguida vai para casa.

Ela não imaginava o que estava por vir, mas naquela noite, ela descobriu quem realmente era o seu namorado.

Alexandre por sua vez, ficou encando com a bela comissária de bordo e fez se tudo para tentar reencontrá-la no dia seguinte, mas não conseguiu. Alex é o CEO da Astramed mas para manter o cargo, precisa se casar e ele gostaria que sua esposa de contrato fosse a bela comissária.

Mas o destino logo os colocaria frente a frente, pois Mel acaba indo trabalhar como comissária de bordo da empresa de Alex.

Melissa após terminar seu relacionamento com o ex-abusivo, pouco tempo depois descobre uma gravidez recorrente de um estupro. Agora esta sendo ameaçada pelo ex e teme por sua vida e da criança.

Alex precisa se uma esposa;
Melissa precisa de segurança e ajuda financeira;

Melissa aceitaria um contrato de casamento?
Alex aceitaria assumir um filho que não é dele?
Será que o amor pode surgir em meio a tanta dor e desconfiança?

Vem descobrir lendo ?

O livro aborda temas um pouco pesados mas que, infelizmente, acontece no dia da dia das mulheres. Assédios sexual no trabalho e relações sexuais sem o consentimento de ambas as partes.

Mas embora tenha toda a dor e sofrimento, ouve a ajuda, a superação e o encontro de um verdadeiro amor ??

Parabéns Mari, por mais um livro onde você expõe a realidade e nos mostra, tudo que as mulheres muitas vezes sofrem caladas.

O livro tem uma escrita bem fluída, os personagens são cativantes e Xandy tem meu coração por ser um homem tão maravilhoso!!

Recomendo muito a leitura e Mari parabéns mais uma vez, sua escrita está cada vez melhor.

Mi.Books 12/10/2022

Não posso dizer que foi o pior livro que já li porque consegui ler até ao fim por teimosia e queremos saber como essa palhaçada acabava. Valeu a pena? Não.

Mari Canan 06/08/2022

Alex e Mel
Um encontro casual em um bar entre o executivo da Faria Lima e a enigmática comissária de bordo dos cabelos azuis, seria o suficiente para que Alexandre jamais a esquecesse.
Ele é o sucessor natural e CEO interino da Artmed.
Alex é o típico solteirão, que acredita que amor é algo que não cabem em sua vida.
Melissa é uma comissária de bordo com um futuro profissional promissor. Uma moça que foi criada para ser esposa e que por isso se deixa levar por relacionamento tóxico e abusivo, até que a “tragédia anunciada”, acontece.
E é no momento mais delicado de sua vida que eles se reencontram
Alex precisa de a esposa para assumir a presidência total da empresa, regra essa totalmente arcaíca e que ele pretende revogar.
Mel precisa de alguém para peotegê-la, porque depois de tudo o que aconteceu e passou, acredita que somente um homem será capaz de impor respeito.
Um contrato é assinado, um casamento está por acontecer e todas as coisas que ela planejou, acabam sendo expostas muito antes do que ela prévia. Na verdade ela fez planos, só não acho que se apaixonar pelo CEO lindo, gentil e amoroso, aconteceria tão rápido e facilmente.
Melissa passou por tanta coisa na vida, foi humilhada, subjugada, abusada. Entregou seu amor para um lixo de homem e se deixou ficar nessa situação pois não se achava merecedora de alguém melhor na vida. Marcos tirou dela quase que a sua identidade, fazendo-a acreditar que tudo era culpa dela.
E quando o resultado de um abuso vem à tona, tudo o que ela precisa é o que Alex lhe propõe.
Era para ter uma data de começo e de fim, eles só não esperavam se apaixonar
Alex é o pobre mocinho rico que todas nós desejamos. Centrado, responsável, de palavra, um homem que ama e respeita a família que tem e de quebra é lindo de viver.
A história é incrivelmente linda e a trama muito bem trabalhada. A autora discursa pelos dramas da personagem de maneira extremamente responsável, contando o que lhe acontece, os abusos que sofre e a maneira como é “acolhida e desacreditada” quando presta queixa , quando resolve contar tudo o que passou, tanto dentro de uma corporação que deveria proteger sua funcionária e não expô-la e dentro de uma sociedade que culpa e julga as pessoas apenas por ser mulher.
Infelizmente isso é o que realmente acontece, são retratos de uma vida real, fato que me fez querer acolher, dar colo, abraçar a nossa Mel. Ela lutou com as armas que tinha e na minha opinião, com relação à Alex, ao casamento, talvez algumas foram desnecessárias, pois acredito que tendo o caráter que ele tem, a aceitaria de qualquer maneira, afinal até ali, tudo não passava de um acordo que traria vantagem para os dois.
A trama é muito bem desenvolvido, nos mostra todas as nuances da descoberta de um amor, mostra todas as nuances e resultados que um relacionamento tóxico deixa.
Amei conhecer a família de Alex, sua gêmea Alê e os pequenos Miguel e Bia, assim com a família de Mel, o reencontro com o pai e como Alex foi incrível nesse reencontro ( só acho que ela aceitou o pai muito facilmente ou talvez isso tenha acontecido pela necessidade de ter alguém quem confiar)
A leitura é fluida, rápida, cheia de acontecimento importantes, mas devo confessar que me senti em um carrossel de emoções.
E durante essa leitura que li em uma só sentada, como diria o famoso cantor...
Se chorei, ou se sorri,
O importante é que emoções eu vivi.
Saio dela com o coração leve e aquecido, acreditando cada vez mais que o amor é algo que não se vende, não se compra, não se negocia. Ele nasce nos lugares e situações mais improváveis, criando e construindo laços muito maiores e mais consistentes que o próprio sangue.

1 | 2 | 3 | 4