Refém

Refém Cacá Araújo

Resenhas - Refém

Genny (@umadicaliteraria) 25/07/2022

De prender a respiração
Conhecer Alana uma jovem que tinha como objetivo estudar e ser presidente da empresa de seu pai, deixava relacionamento para último plano. Passou dois anos morando e estudando no exterior para quando voltasse ao Brasil pudesse conquistar o seu tão esperado sonho.
Só que ao retornar participou de um baile com seus pais e exatamente nesse baile ela teve uma grande surpresa, reencontrou um antigo e esquecido conhecido de infância.
Guilherme hoje muito bonito e galante se reapresentou a Alana e a convidou para dançar, aos poucos foi se reaproximando dela . Ele que morava na Austrália veio ao Brasil a pedido de seu pai, porém não tinha menor interesse nos negócios da família, apesar de seu pai ser sócio do pai de Alana.
Alana e Guilherme começaram a se conhecer... tinham muitas coisas em comum, uma boa companhia,ele muito educado,muitas risadas!
Tudo estava indo bem até que Alana começou a observar seu pai muito nervoso e distante ela o interpelou sobre os motivos do comportamento dele mas ele desconversou.
Enquanto isso Guilherme e Alana marcaram de passar um final de semana fora com alguns amigos de Guilherme até que Alana foi sequestrada!
Será que Alana ficará bem?
Quem foi o mandante do sequestro?
Guilherme saiu ileso dessa situação?
Muitas coisas aconteceram só posso adiantar que foram momentos tensos e bem delicados!
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que gostei demais!
Uma estória que flui de forma que prende a atenção!
Romance e suspense juntos! Uma combinação envolvente,sem falar naquele hot que não podemos deixar de ter.
Gostei demais do livro !
Super recomendo!

Eliene.Silva 23/07/2022

Um romance perfeito
A quimica que esse casal tem e absurda.
Eu gostei tanto que guilherme parece um lorde do século 18, mas em 4 pareder e puro fogo.
Alana é uma mulher tão forte e decidida! Um baita mulherão!
O plot, me arrancou lágrimas.
Um livro de leitura rapida e perfeito. ?

Maria 23/07/2022

Gostoso de lê
Ahhhh, eu amei a química do casal do início ao fim.
Gostei que ambos tinham suas peculiaridades e personalidades distintas. Ela, uma mulher decidida. Ele, um homem recatado.
Ambos com um desejo irresistível, mas que precisaram enfrentar alguns medos para seguir em frente.
Refém é uma linda história de amor com direito a clichê e doses de drama.