Sede de me beber inteira

Sede de me beber inteira Liana Ferraz

Resenhas - Sede de me beber inteira

Karol com kah 29/04/2024

Mais um livro de poemas
Fazer avaliação de um livro de poema é quase injusto com o autor(a). São rimas do mais profundo do coração.

Maria 28/04/2024

Chá, café e vinho
Amei o jogo de palavras que a autora utilizou nas suas poesias. É um livro que consegue se conectar com o leitor!
?Da minha janela vejo lugares onde não moro.
Quantas deixei de ser para ser essa que sou??
Katyleia 28/04/2024minha estante
Fico indignada em como você consegue ler tanto. Parabéns!

Maria 29/04/2024minha estante
obrigada kkkkkkkk eu leio muito em ônibus ?

amariaduda 28/04/2024

Se vende com uma profundidade que não tem.
Sou muito fã de poesia e comecei essa leitura esperando saciar minha sede dela, mas não aconteceu?
É um livro que quer ser profundo demais mas se mantém no raso para além da conta, achei fraco, bobo.

Mony 23/04/2024

Eu sinceramente não sei por que continuo lendo poesia, é cada tapa na cara que eu levo. Mas mesmo assim é maravilhoso.

Missy 21/04/2024

Nada demais
Ouvi por audiobook acompanhando com leitura. Gostei de alguns poemas, apresenta certas realidades sobre o cotidiano feminino, e muito sobre maternidade, que mesmo não sendo mãe, imagino o quanto é dificil, já que o fardo sempre fica mais pesado pra mulher.
Então tem vários poemas identificaveis, realistas, sobre autoestima, se priorizar, e contém algumas ilustrações. Até consegui refletir em alguns? Mas tem outros? bem fraquinhos, uma vibe ?se der, ria, ontem sofria, hoje sou fria? Gostei, mas nada demais.

Márcia 19/04/2024

Quantas deixei de ser para ser essa que sou?Chá, Café, Vinho
Leitura leve e interessante. Por várias vezes me deixou reflexiva e criou uma conexão comjgo. Para quem gosta do estilo, Liana trás poemas sobre amor, vida, medo, maternidade e solidão.  Gostei muito do jogo de palavras que ela usa, tanto na escrita quanto nos desenhos.

"Quais partes de mim vêm velar o que morro cada vez que me calo?" Forte, não?

Nicole237 13/04/2024

SEJA COM UMA XÍCARA DE CHÁ, DE CAFÉ OU UMA TAÇA DE VINHO, A SEDE É UMA COMPREENDER-SE PARA MELHOR AMAR-SE, BEBER SEM MEDO A PRÓPRIA ESSÊNCIA.

nemesizx 12/04/2024

Sede de beber inteira
Bom livro!
Eu devo admitir que gostei bem mais dos poemas pequenos, acho que por eles me impactarem mais. Houveram momentos desses pequenos quotes que tive que para e refletir, pois alguns passaram por cima de mim como um caminhão.

viajando.entre.livros 11/04/2024

Poemas interessantes
Há alguns poemas bonitos e reflexivos. Intercala com alguns desenhos durante o livro.
Escrita fluida e rapidinho de ler.
Vale a pena a leitura.

Julia1317 10/04/2024

Esperava mais
Eu nunca vou saber
se deixei
morrer de água demais ou
de água de menos

*para plantas,
amores e
expectativas

Valeu a pena ler tudo só pra ver esse poema, ele é muito eu kkkkkk
Do meio para o final eu não me identifiquei mais por ser temáticas diferentes da do começo como maternidade e relacionamento, mas o livro não é ruim, porém não me prendeu tanto

Bruna Toillier 05/04/2024

Que delícia
Eu amei ler esse livro, é leve e complexo na medida certa. Leitura de prestar atenção e absorver o máximo.

Welrikar 03/04/2024

Sede de me beber inteira
Para mim foi uma montanha russa. Uma hora textos muitos legais, outra textos cansativos e tediosos. Isso deixou o livro enfadonho.

beatriz 02/04/2024

Sede de me beber inteira. ?
Os poemas são incríveis, me identifiquei com a maioria, essa autora escreve super bem, eu adorei as mensagens de reflexão que o livro trouxe, livros de poema são sempre acolhedores, eu adoro isso!

lee.scarvalho 30/03/2024

Incrível. Sensível. Bonito. Dolorido. Tudo que um livro de poesia deveria se propor a ser. Fez com que eu me sentisse íntima da autora. Recomendo muito!