Fake Empire

Fake Empire C.W. Farnsworth

Resenhas - Fake Empire

Mel Alves 21/04/2024

Fake Empire
"Tem que traduzir, tá em rico"

Não é aquele tipo de livro empolgante, é cansativo, tem muitos monólogos e a autora a todo momento ficava falando em como eles eram ricos, depois da décima vez parei de contar.

Outro ponto é que a história é somente sobre o relacionamento da Scarlett e do Crew, não tem mais nada no enredo, e foram quase 400 páginas de brigas dos dois, se eles tivessem apenas conversado o livro teria no máximo 50 páginas.

Resumindo, a autora só encheu linguiça. Principalmente com aquele triângulo sexual (não foi nem triângulo amoroso) entre o pai, o irmão e a madrasta do Crew.

Sinceramente não sei se vou ler o segundo livro da duologia, o Oliver foi um personagem muito mal trabalhado, e a Hannah foi uma verdadeira vaca, pensando bem, esses dois se merecem.
giop0 21/04/2024minha estante
eu comecei essa uma vez mas desisti de tão chato kkkkkk

Mel Alves 21/04/2024minha estante
Eu li tudo só pra falar mal com propriedade kkkkkkkk

me__cavallari 24/01/2024

Fake empine
Primeiro livro do ano e que LIVRO
o desenrolar da história é bom, vc se apaixona com eles, vc sofre com eles, vc fica com ódio deles e por eles
crew e scar ganharam meu coração
Melo74 07/02/2024minha estante
Onde você conseguiu ler? Era em Português?

vênus 04/01/2024

Amei
Gostei muito
a historia é bem escrita, bem desenvolvida, com dramas bem dosados e personagens bem construídos.
a falta de diálogo, apesar de pequena, incomoda um pouco mas eles sao mt bonitinhos juntos.
o enredo apesar de nao ser inedito, é bem criativo, nao fica na mesmice.
Melo74 07/02/2024minha estante
Você conseguiu ler em português? Onde foi?

jujubinha 29/07/2022

que coisa mais linda
o livro é delicioso, enemies to lovers com fake dating, simplesmente maravilhoso.
o drama, as mentiras, as confissões tudo foi simplesmente perfeito.
nunca senti um vazio tão grande como agora quando acabei esse livro, acho que nunca vou ser amada do jeito que crew ama scarlett :,,(

jess 31/07/2022

crewscarlett?? crewscarlett!!!!!!
como eu tô apaixonada nesse livro, pensei e pensei em dar 5 estrelas pq ele vale cada uma mas coloquei 4.5 pra não dá uma de emocionada mas eu sou emocionada e eu amo tanto eles q eles são sim 5 estrelas mas só quem ler vai saber.. enfim como amo crewscarlett, atualmente vou basear minha personalidade na deles, tudo q eu falar vai ser sobre eles eh isto

kessya7 29/08/2022

que livro bom!!! crewscarlett serviram muita riqueza e fofura, amo meus novos pais donos de nova york

malenadacca 29/10/2022

Scarlett diva que inspira cabeça da revolução feminista reencarnação da simone de Beauvoir e crew malewife

isa 15/11/2022

eu curti muito o livro! O slow burn romance do Crew e da Scarlett foi muito envolvente, cheio de brigas, palavras afiadas e o luxo que só Nova York pode oferecer.

Laura.Hale 05/12/2022

MEUUUUUS
A história de Fake Empire gira em torno dos milionários, Crew e Scarlett. Os dois juntos são a definição de química, até a troca de olhares eram quentes.

Eu amei tudo, a escrita é muito facil de ler então engoli esse livro em dois dias. Para quem ama um casamento por conveniência, vai amar eles também!!!

(a ÚNICA coisa que chegou a me incomodar foi a rivalidade feminina muito presente, queria ele com mais ciúmes)

Bruna.Zanetoni 07/06/2024

Bommm
Muito fofo, casamento arranjado e enemies to lovers, amo amo! Porém o plot de gravidez me pega um pouco (não sou fã) e o hot é meio fraco?. O Crew também foi descrito de uma maneira no começo e depois virou outra, mais ?acessível?? mas é um ótimo livro kkkkkk, recomendo ??!!!!

Luli 22/01/2023

Gostei muito, eu amo a proposta de todos o livros dessa autora, mas esse foi o primeiro que li dela e me surpreendeu positivamente. Me conectei com os personagens e a história valeu 100% a leitura.

Isa 11/06/2023

O livro é basicamente "rich people problems" kkk. A leitura até que foi legal, mas eu estava esperando mais, em alguns momentos a história ficou parada e entediante. Além disso, eu não me conectei aos personagens, queria que eles se "odiassem" por mais tempo.

karine 03/09/2023

Eu gostei bastante do livro, Crew e Scarlett me cativaram! A leitura é tranquila, fiquei envolvida na história.

Só acho que os plot twists acabaram se embolando um pouco um no outro nesse final. De todo modo, o livro cumpre o que promete e a leitura foi agradável.

ma 29/09/2023

No começo eu tava gostando muito desse livro, mas aí as coisas foram acontecendo MUITO rápido e a história foi ficando meio sem graça pra mim. também tem o fato de a scarlett ser muito confusa as vezes, tava chato já

Maria 05/11/2023

Fofinho e gostosinho. Acho que faltou um pouquinho de profundidade na história, mas só isso. Fiquei super curiosa para saber como seriam Haute e rouge.