O Irmão do CEO

O Irmão do CEO Kate Palace

Resenhas - O Irmão do CEO

Segatto's Readings / Hoda Literário 26/02/2024

Maravilhoso
Eu amo os livros da Kate pq todos os seus mocinhos são apaixonados pelas mocinhas antes mesmo do parquinho pegar fogo?

Adoro o fato que sempre tem uma fofoquinha e a família intrometida.

Morro de rir da confusão.

Os livros da Kate são sempre uma certeza de diversão para mim, me deixam de coração quentinho e me fazem rir de vergonha alheia com alguma bizarrice. Amo o estilo da autora e acredito que é o estilo perfeito pra curar ressaca literária.

Enfim, pra quem quer rir, é o livro pra vc.

Mas se vc espera hot hot hot e drama drama drama, a Kate não é a autora p vc. Seus livros são leves e adultos, a parte hot é na medida certa e necessária pra contextualizar a estória. Quem gosta de estórias mais complexas e imprevisíveis, não vai se satisfazer aqui.

Ray 18/02/2024

Uai?
Gente, o CEO nem é mesmo CEO ainda, ele vai ser no futuro. A ?melhor amiga? só aparece no primeiro e último capítulo, sendo que a principal passa por altos perrengues e ela nem ta lá do lado. O principal diz ser piloto de corrida, EM MOMENTO NENHUM ELE FALA SOBRE A PROFISSÃO OU PARECE OCUPADO COM ELA COMO DEVERIAAAA.
Pra quem gosta de muito hot, ta aí.
Eu não acho a escrita da Kate ruim, a ideia da história é muito boa, mas onde está o contexto de algumas coisas? É como várias palavras jogadas no papel, onde para criar certas histórias e contextos precisa de esforço do leitor
Kate, gosto do jeitinho que você escreve e das ideias da história, mas tem como melhorar!!

Leiliane7 05/07/2023

Leitura rápida, gostei dos personagens, bem envolvente, não fica enrolando pra desenrolar a história.

ingrxds 08/06/2023

Bem ruinzinho
Não gostei desse livro, porque no começo as coisas acontecem muito rápido, e depois vai até desacelerando, mas aí acontece um acidente super desnecessário e que trouxe danos mais desnecessários ainda.

Só dei 2,5 estrelas porque tiveram algumas cenas engraçadas que me tiraram risadas sinceras, porque fora isso, nada mais me agradou nesse livro, não consegui me conectar com os personagens, os pais deles eram chatos e manipuladores pra caramba, o Oliver e a Bea não tiveram nenhuma relevância... Tipo pra que introduzir a Bea se ela só ia aparecer no começo do livro? ?

Enfim, dito isso, só gostei um pouco por causa do tio Jim e da tia Lucy, que protagonizaram cenas muito engraçadas e repetindo, o resto do livro é uma bomba, nem sei como consegui terminar ?

hmoonb1 12/05/2023

O Irmão do CEO
Foi um livro super rapidinho de ler e bem "simples", acho que posso denomina-lo assim, não foi de todo ruim, foi engraçadinho até mas teve muito pontos que poderiam ter sidos abordados e mais desenvolvidos, pra quem tá de ressaca e quer ler algo rápido pode ler esse aqui

Marnt 10/05/2023

Horrível
O livro é uma bomba, a autora precisa amadurecer muito, personagens rasos e diálogos vergonhosos.
A história não faz sentido, a autora enfiou um acidente no meio do livro pra não ficar só hot (totalmente irreais) e brigas.

ReadingWithMarih 28/03/2023

É muito ble.
É legalzinho, rápido de ler e te entretém, não é uma livro ruim como um todo, mas também não é muito bom, é fluido, não fui com expectativas então não me decepcionei, e 2 estrelas não é uma nota ruim, só não acho que ele merece mais(na minha opinião).

Marina.Evaristo 12/03/2023

Nem sei porque terminei
Há alguns livros que deveriam ser simplesmente cancelados.
A história de Oliver, Diana e Tristan muda quando Oliver e Diana decidem que não querem se casar, principalmente por serem melhores amigos e o casamento ser uma questão de interesse dos pais, que são de duas famílias importantes em New Orleans. Oliver e Diana rompem no dia do casamento e, então, o coração de Tristan volta a sonhar com a possibilidade de ficar com a Deusa, digo, Diana. A partir daí, os dois começam a se relacionar.

Fatos sobre o livro:
1) essa história do acidente parece ter sido só uma desculpa para não ter somente sexo e briga durante o livro;
2) ele até é engraçado em algumas partes com o tio Jim, mas fica chatíssimo com as tias Raven;
3) o livro parece ser voltado mais para cenas hot, que são mal construídas e com frases que até faz a pessoa querer morrer com tanta vergonha alheia;
4) deveria ter passado por uma revisão gramatical, visto que tem INÚMEROS erros grosseiros.
5) gente, que final corrido e bosta foi esse?

No mais, não remendo a leitura.

Tata 07/01/2023

Gostei
????????
??
??

Livro de rápida leitura, sem enrolações. Casal nem um pouco clichê. Adorei as personagens. Gostei do desenvolvimento que apresentaram. Gostei também das piadinhas e provocações. Cenas picantes me deixaram com o corpo quente e o coração também.

A única coisa negativa que tenho a dizer é que senti falta da intensidade da narração. Gosto de sentir o que os personagens sentem, mas não consegui ter na pele as sensações das personagens.

Ademais, indico o livro para aqueles que gostam de leituras rápidas e de romance de rápido desenvolvimento (que não seja slow burn).

Gabsam 25/09/2022

Limpando a mente
Impossível não rir nessa história de amor, com uma família maluca e um desmemoriado que ama e não sabe se pode amar.
Cenas hot muito boas , hot e comédia na mesma proporção kkkk

Joi @colecaodajoi 01/08/2022

Esse livro tem uma escrita tão incrível, personagens bem divertidos e enredo simples. A única coisa que me incomodou um pouco foi como o personagem Olly não teve tanta importância no livro.