It Is (Not) Perfect

It Is (Not) Perfect Anna Kang...

Resenhas - It Is (Not) Perfect

Lohah 11/04/2024

Um livro que super vale a pena, para ler com uma criança. Leituras infantis são ótimas para a prática de outro idioma. Fora a lição de moral.

@Caroline 06/04/2024

A perfeição da vida está nos momentos, em sua imperfeição.

Como é possível um livrinho infantil trazer tanta reflexão para nós, adultos? Isso certamente é um belo exemplo de como a leitura é importante para o desenvolvimento infantil.

A história é fofa e engraçada, com ilustrações lindíssimas. Aquece o coração. Por ser em inglês, é bem legal principalmente para iniciantes nesse idioma.

thay 06/02/2024

Segundo livro totalmente em inglês
Muito fofo e lindo acompanhar eles e muito bom pra construção de vocabulário também me ajudou muitooo

cabeceiradabia 11/05/2023

Livro infantil que é ótimo para estudantes de inglês nível iniciante que quer aprender a língua e começar a ler livros em inglês

Livia 16/12/2022

Li pra treinar meu speaking
Eu li no maximo em 5min cada livro e eu gostei bastante até, na verdade eu li muito sem propósito, mas eu vi que poderia começar a treinar meu speaking e eu gostei bastante de todos eles, mas são livrinhos fáceis e infantis, então não muito interessantes para meu público alvo, obviamente, mas é isso.
nicnicole 16/12/2022minha estante
já vou ler pra treinar o Reading

Amanda 28/10/2022

Estou lendo para treinar meu inglês
O livro é perfeito para pessoa que estão querendo ter um contato com a língua inglesa e treinar seu reading.

Samanta 20/10/2022

Treinando o Inglês
Tirinhas curtas e rápidas disponíveis no Kindle Unlimited com um inglês bem básico para treinar o idioma, recomendo ??

Gabriella846 13/08/2022

Ótimo para treinar o inglês
São tirinhas leves, simples mas que são fáceis de compreender e ajudam a treinar o inglês, muito bom, eu amei!!

Naty__ 29/06/2022

Eu amei esse aqui. Dei altas risadas com eles construindo o castelo de areia, para no final... Hahahaha.
Sério! É bem divertido e ensina a criançada. Elas vão amar.