Strictly Business

Strictly Business Carrie Elks

Resenhas - Strictly Business

Pollyanna.Eyer 17/10/2023

Strictly business
Romance clichê padrão, perfeito para relaxar a mente e se divertir bastante com a história dos protagonistas. Um enemies to lovers bem gostoso e leve.

HJules 19/04/2023

Não esperava
Eu não esperava nada desse livro, entrei as cegas, não sabia da existência do livro até pesquisar pela palavra grumpy ou foi boss, se não estiver enganada.

O livro me pegou de surpresa, o livro foi fantástico em todos os aspectos, menos nas cenas da mãe dela, ainda bem que ela aparece menos, a mãe dela não é normal não.

O livro tem como enredo a história da Ava e do Myles, eles dois trabalham juntos, mas o Myles está no lugar do chefe da Ava, depois de ele ter se separado de sua esposa, Richard se não me engano.

Eles dois não se suportam, a Ava é amiga de todos na empresa, e o Myles o chefe chato que todos tremem na base quando chega no lugar.

A Ava tá tentando engravidar, ela vai até uma clínica de fertilidade, e eles oferecem as opções pra ela, e ela diz que vai pensar, o Myles descobre isso e diz que pode ajudar ela doando o sêmen se ela quiser.

Ao decorrer do livro eles começam a ter sentimentos um pelo outro, e o Myles todo fofo protegendo e cuidando dela, apesar de a mãe dela ter colocado besteiras na cabeça dela.

Já quero o livro do Liam e da Sophie.

Beatriz 08/01/2023

Amei ?
É um livro muito legal de ler, amo gravidez em livro kkkkkk

Os personagens são muito bons, pra quem gostaria de ler um livro com personagens 30+, muito bom mesmo.

Cinderela 10/11/2022

É um romance fofinho. Mais do mesmo e tudo meio esperado.

Mas é bom sim.

os personagens são legais e a história é boa, só nao tem nada dms

Gostei dele cuidando dela, as Olimpíadas, os olhos azuis e tal

Sam 12/08/2022

Rainha Carrie Elks
Mais um livro dessa autora incrível. Uma história de fácil leitura, assim como seus outros livros, cada personagem apresenta facetas interessantes e nos faz querer saber mais de cada um.

Gostei da história, nada surpreendente e segue o mesmo roteiroy9 que funciona. Cidade pequena, um casal que não teria nada para dar certo, mas no final ficam juntos.

Apenas me incomodou todo o amor narrado por Myles, um pouco forçado . Mas o livro entrega o que promete, suspiros e risadas.

joana 05/08/2022

Enemies to lovers
Comecei a ler esse livro por influência da publicidade da própria autora nas redes sociais.
Eu amo um enemies to lovers e esse não me decepcionou. A premissa é ótima e eu fiquei super curiosa pra ser como os fatos se desenrolaram entre eles. A Ava tá tentando engravidar, mas ela não achou o cara certo. Decide fazer uma inseminação, mas nunca pensou que o doador pudesse ser alguém conhecido.
O Myles é o cara arrogante que vem trabalhar com ela. Eles já têm um desafeto há algum tempo, mas Ava nunca imaginou que ele pudesse se oferecer para ser o doador.
No meio dessa confusão toda a gente vai descobrindo que eles não se odeiam e o modo como a Ava descobre todo o sentimento que o Myles tem por ela é muito fofo. Eu amei quando ela percebe que ele não olha pra ela com cara de "bravo", mas sim, de quem está atento a tudo o que ela tem pra dizer.
Acho que o fato de as personagens serem mais velhas chamou minha atenção também (Ava tem 36 e Myles, 43). Eles são mais maduros e conscientes das merdas que fazem.
Recomendo a leitura. Decidi que vou ler outros livros da autora fora de ordem hahaha não aguento ter 8 livros pra chegar naquele que me agrada.
É isso, aproveitem, Myles é um fofooo.