Wait and Hope

Wait and Hope mightbewriting

Resenhas - Wait and Hope

Larissa.Miquelis 30/03/2023

Faz tempo que não me empolgo tanto com uma FanFiction. Tem doses perfeitas de humor, amizade e romance. Já estou até lendo a continuação.

Lana 27/03/2023

Eu estava chorando até agora
Fiquei de coração partido, apesar de tudo a opção dela de não querer reverter o que aconteceu por não ter muitas escolhas me pareceu certo.
A parte dele deitado no sofá com bichento me deixou apaixonada nessa fic. ?

TainA.Baracho 13/03/2023

Eu amei ler esse livro, muito leve e gostosinho e com bons momentos de agonia e emoção! E eu estou apaixonada nesse draco, definitivamente um dos melhores, ele é encantador.

marina 10/08/2022

eu amo todos os dracos mas completamente-apaixonado-e-reverentemente-obcecado draco eh o melhor de todos. tantas tantas partes q me deixaram toda hihihihi ele foi simplesmente um principe. mas eu fiquei tao frustrada q a hermione n recuperou as memorias oficialmente tipo???? nao. eu quero final FELIZ. q 🤬 #$%!& esperar 6 anos p lembrar das coisas. nao. odiei. mas tudo bem. so to com medo agr de ler beginning and end e ver a historia deles sabendo q no final ela vai esquecer tudo deus me acuda