Wait and Hope

Wait and Hope mightbewriting

Resenhas - Wait and Hope

Anelim_ 30/04/2024

Um amor constante ?
Parece uma história bobinha, de certa forma é até meio simples, mas eu gostei muito das emoções trazidas pelo enredo.
Aqui temos uma Hermione muito bem caracterizada e um Draco apaixonante. Eu adorei que mesmo sem saber do começo deles ainda foi possível sentir todo o romance, e fiquei muito curiosa para saber das primeiras vezes deles tanto quanto ela.
Enfim, adorei a escrita, fiquei intrigada o desenvolvimento e li super rápido, muito bom!!

Bruna2299 26/04/2024

Você já me convenceu a amá-lo ?
Estava com saudades de ler fanfic, então engatei duas essa semana.

E como a anterior, essa daqui também foi bem gostosa de ler.

É um pouco mais longa, porém rápida.
A história é muito bonita, apesar de ter algumas partes tristes, mas o desenvolvimento da relação deles é muito legal.

O final é lindooooo ??

Fireheartz 16/01/2024

Eu esperava mais do final, eu acho. Foi lindo, mas eu queria ver as memórias voltando, sabe? Mas como ficou em aberto, vou fingir que voltou. Eu amei a relação deles aqui, sempre amo. Dramione é um negócio que ou você ama ou você odeia, se souber separar da obra original que é harry potter. Ver Draco Malfoy sendo cadelinha de sua esposa foi tão fofo, mas doeu tanto também. Ele com medo de ela não amar ele dnv pq não entendia como aconteceu da primeira vez. Tô apaixonada. Leve, lindo e doloroso.

livmchdo 16/12/2023

Bacaninha
Não sou fã da trope de memory loss, mas essa história é tão bem falada e indicada pela caracterização dos personagens que eu resolvi dar uma chance. Concordo em partes com essa afirmação.
Particularmente eu achei o romance meio rushado. Não me convenceu bem, nem o primeiro beijo deles eu achei interessante. As cenas de intimidade não se venderam bem um pouco pra mim.
Mas em geral a história é fofa, bem escrita e coesa. Eu gostei, especialmente do final e da resolução do problema. Fez sentido e deixou um ar de esperança.
O título é um major spoiler se você parar pra pensar sobre ele por alguns minutos haha
Fransiely 24/12/2023minha estante
Eu to exatamente assim! Tô na metade e realmente é uma história fofa e etc. mas não convenceu nem prendeu, é como se a construção de tudo fosse bem feita mas não bem amarrada e a falta do nó pra formar o laço de tudo deixa realmente a sensação de algo faltando. Provavelmente darei 3 estrelas ?

Moonbooktt 06/12/2023

Wait and hope
???? ? Muito Bom

Ameii, é uma fic muito boa e que tem varias fanarts nos capítulos ?

resumo de emoções sentidas durante a leitura:

apaixonada / intenso / alegre / conectada / relaxada / triste / curiosa / ansiosa / frustada / confusa / vulnerável

annacê 14/11/2023

Uma linda história de amor
Uma história completa e bem escrita. Adorei demais como a história se desenrolou e a caracterização de todos os personagens. Por mais que eu tenha ficado um pouco entediada lá pro meio e um pouco do final, eu ainda apreciei bastante toda essa história, e amei demais os últimos capítulos. Gostei bastante de como terminou, ficou bem fechadinho.

Fico feliz de ter lido e talvez leia o ponto de vista do Draco se não for muito longo. É incrível como Dramione consegue ser melhor que qualquer romance já escrito e publicado.

?There is neither happiness nor unhappiness in this world; there is only the comparison of one state with another. Only a man who has felt ultimate despair is capable of feeling ultimate bliss. It is necessary to have wished for death in order to know how good it is to live?the sum of all human wisdom will be contained in these two words: Wait and Hope.?

gzyxoxo 10/09/2023

É boazinha..
A história é legal, as vezes um pouco triste também mas eu não curti tanto por causa da tradução que tava péssima e por causa disso não entendia muitas coisas.. acho que em inglês fica melhor sla

i.z.a 28/08/2023

Adorável!
Sem dúvida a fic mais adorável de Dramione que eu li até agora.
É linda, sensível, emocionante demais! Em vários momentos você se pega ali querendo colocar os dois em uma caixinha pra cuidar. Eles sofrem, mas eles encontram uma forma de superar.
Eu queria saber se no final ela de fato recupera oq perdeu, mas é mais uma curiosidade, pq ela realmente não precisava mais daquilo.

Todos os personagens secundários são perfeitos.

Sem dúvida minha #2 fanfic ficando atrás apenas de Manacled (que é insuperável.

ThaisTVL 02/07/2023

Leve e fofo
Essa fanfic é muito fofa e eu adorei as interações com os sonserinos! Gostei muito também das partes que descrevem a a interação do Draco com as crianças!!!!

Giulia.Xavier 20/06/2023

Uma trope que eu geralmente não curto é perda de memória, e a minha surpresa quando eu me peguei querendo ler esta? Surpresa maior ainda quando eu comecei a ler e me peguei amando? Porque história boa é assim, encanta qualquer um, mesmo quando não é o seu estilo. Tem uma pegada bem monótona, talvez por isso não causa aquela euforia, mas não tem nada mais encantador do que ver alguém se apaixonando pela mesma pessoa pela segunda vez ?
P.S.: amei as entradas de capítulos com as citações mais lindas de Conde de monte Cristo, mesmo concordando com o Draco a respeito do livro ser chato.
?All human wisdom is contained in these two words? ?Wait and Hope.?

Jessica1248 04/06/2023

"he could give her everything or he could give her nothing"
"He slept with his mouth partially open. Which was almost endearing. But the thing that gave Hermione pause, that stopped her in her tracks and pulled at her heart with a familiar feeling of longing she?d never before felt directed towards the man in front of her, was the sight of Crookshanks, curled in a ball and fast asleep on his chest. "

" The man who, as Theo had said, had bound his life, soul, and magic to her. And despite all reason, she felt like she was beginning to understand."

"I assure you, there?s no way I could ever forget that moment. I might try conjuring a Patronus with it later.?

?How long until you left? Until you decide to leave? Or until you tell me to leave??

micaela 10/05/2023

#1 no meu coração
Que eu sou apaixonada pelo Draco não é nenhuma novidade, sempre gostei dele e acho até hoje que ele foi muito injustiçado. Hermione sempre foi uma das minhas favs e eu me revirei toda ao ver que ela seria end game com o Ron (que eu acho totalmente sem carisma, nota 0).
Draco e Hermione formam tudo aquilo que eu gosto, e nesse livro aqui não seria diferente. O modo como a autora conseguiu retratar ambas personalidades foi perfeito, mesmo depois de todos os anos depois da guerra, nós conseguimos ver e falar "hum, isso aqui é bem Hermione/Draco".
A história me destruiu, me deixou totalmente rendida, ainda mais que eu AMO quando tem o resto do clubinho da Sonserina. A parte em que o Draco fala que os amigos dela "aturam" ele por causa dela, mas que os amigos dele "aturam" ela porque eles amam ela me deixou ??.
A história tem um enredo sensacional do início ao fim e te deixa com o coração quentinho.

Mrs.Ben Solo 03/05/2023

Eu amei tanto que nem sei dizer....
A escrita é muito boa, o suspense em volta do quê de fato aconteceu não é massante e cansativo, bem desenvolvido, o final....... não esperava por isso.