Noah

Resenhas - NOAH

1 | 2 | 3 | 4

Lica 25/11/2023

Uma ótima leitura
Os dois primeiros livros que li da Antonella citavam personagens da série Destinos e eu não os conhecia e embarquei no mundo desses amigos/irmãos e o primeiro é o Noah, que tem sua história contada em dois livros. É um slow burn de respeito e que traz ao longo da sua narrativa diversos momentos de ação, diversão, superação, autoconhecimento e sem deixar de ter momentos quentes.

Aqui, além de conhecer o Noah e a Nina, outros personagens são apresentados, na verdade, muitos rsrs, já que eles são uma grande e enorme família rsrsrs.

Eu me apaixonei pela Nina com seu jeito sem filtro, seus barracos, mais principalmente, sua força de vontade, superação e amor por viver.

O Noah é um encanto, desde a forma como ele trata o pai a forma como ele é leal aos amigos, e apoia a Nina em tudo.

A vantagem de ler esse livro depois de já ter passado bastante tempo do seu lançamento, é que você consegue já ler o próximo, pq se eu precisasse aguardar o lançamento para saber o que acontece, juro que teria tido um treco rsrs

Feeh05_ 18/08/2023

Meio blé
Achei um pouco chatinho a história... Mas deu pra ler até o final.. esperava um enredo mais trabalhado.

Luzinete8 11/08/2023

Perfeito
Eu estou apaixonada por essa história, pelos personagens. Catarina marcou esse livro de um modo único e incrível. Uma menina que passou tanta coisa e não desistiu de viver e ir em busca de seus sonhos. Noah impossível não amar esse homem que tem um exemplo de pai que lhe deu amor, vida e esperança. Uma história que lhe prende do início ao fim com emoções certas e situações que mexeram com seu coração.

Patricia637 10/08/2023

Sensacional
NOAH: Em Seu Olhar, o primeiro livro da Série Destinos, chegou, chegando, pois é simplesmente sensacional.
Com uma trama super forte, intensa e emocionante, a autora nós presenteou com esses dois personagens incríveis e marcantes.
É impossível não se apaixonar por Noah e Catarina e pela suas histórias de vida e essa paixão avassaladora, que os arrebatou.
Amei e super recomendo.

Larie 09/08/2023

Estou encantada com a história e com a escrita!

O livro no início já instiga você a não parar de ler e com o passar dos capítulos fica impossível, pois você só quer entender essa história e o que irá acontecer.

Os personagens são adoráveis, tanto os principais quanto os secundários e o final deixa você ansiosa para ler o próximo!
Recomendo demais!

Milena 09/08/2023

Apaixonante
Como não se apaixonar por Noah e Catarina? Eles são uma delícia de casal.
Ela o salvou quando ele era criança, só olhando para ele. O enxergando em meio a tantas coisas.
E ele a salvou quando ela mais precisava disso.
Uma linda história de amor... Em todas as suas formas.
Super recomendo a leitura dessa delícia de livro.

Beatriz @lendo_com_bia 16/01/2023

MARAVILHOSO
// Pensamentos positivos, atraem coisas boas. Todos temos momentos de fraqueza e insegurança, porém, tudo faz parte do nosso amadurecimento. Se fosse fácil, não viveríamos com tanta intensidade. //

Catarina perdeu o pai muito cedo, com o tempo foi perdendo o brilho graças ao seu padrasto um homem sem nenhum escrúpulo, porém tudo muda durante sua festa de formatura.

// Noah Foster, você veio bagunçar a minha cabeça e isso não pode acontecer! Imagina o que um beijo dele causa? Nem pensar! Já fiquei assim com um sorriso, beijos estão fora de questão! //

Noah não teve uma infância fácil, chegou até morar na rua por um tempo, no entanto ele conhece Jack Foster que o cria como um filho e torna-o CEO da sua empresa.
Será que duas almas com passado triste merecem um final feliz??

A leitura de Noah foi uma experiência única, misto de sentimentos ri, chorei, queria proteger os personagens em um potinho. Impossível parar de ler, a cada página eu queria saber mais e mais sobre os personagens.

Eu preciso ler a continuação urgentemente, que final foi esse??

Mara Tavora 12/01/2023

Adorei!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, uma escrita envolvente e fluida que me conquistou. Noah não teve um infância fácil, mas teve a sorte de encontrar um novo lar e com isso se tornar um homem forte e determinado. Catarina sempre muito amada, porém após a morte do pai, chega um homem cruel e sem escrúpulos, tornando sua vida um inferno.
Duas pessoas marcadas pelo dor, que encontram um no outro a cura para traumas do passado, porém o passado retorna e resta saber o que vai acontecer. Agora preciso saber como essa história termina.

Rosangela Thomaz 12/01/2023

NOAH
Amei o suspense e mistério, que encontramos no enredo! A autora aborda muito bem a violência familiar! Estou doida para ler o final de romance no próximo livro!

Roseli100 20/12/2022

Noah- Em Seu Olhar ? Noah e Catarina ?
Ler Noah foi esplêndido, foi maravilhoso.
Foi como viver a história de um jeito intenso cada parágrafo esta na dosagem certa. Foi tão intenso ler a história que viajei legal e sonhei com Noah e Catarina cinco estrelas ainda é pouco para demonstrar o quão fascinada e maravilhada estou. E o final? Que mesmo deixando um suspense um gosto de quero muito mais não deixou a desejar em nada, cada risada e emoção que tive durante a leitura valeu muito a pena.
Não vejo a hora de sair o lançamento do próximo livro, de sentir cada emoção e adrenalina que tenho certeza que esta por vir...
Com uma escrita descontraída e maravilhosa.
A autora eu dou os parabéns
Desejo muito mais sucesso a cada livro que vier pois você merece ?

Sem sombras de dúvidas eu indico a Autora e a Série Destinos ?.

@julianasoriano_s2 23/11/2022

Cativante
Uma leitura indicada para quem gosta de um hot, acompanhada de uma boa história.
Impossível parar de ler ao ponto de ser necessário emendar o segundo livro!
Uma escrita que flui, com personagens e enredo conquistador?

Entrelivros_efilho 17/10/2022

"Ninguém me notava, não iriam reparar em alguém como eu, mas aqueles olhos azuis me viram, sem nem imaginar, que aquele olhar me faria ter esperança de que tudo ficaria bem."
ㅤㅤ
Noah Foster teve uma infância marcada por traumas e violência e para sobreviver fugiu e morou um tempo nas ruas até que Jack Foster cruza o seu caminho, o adota e depois de adulto entrega a ele o controle de sua empresa, mas Noah, nunca esqueceu um par de olhos azuis que encontrou enquanto vagava pelo Central Park quando criança e sonha em reencontrar um dia esse olhar que tanto lhe deu força e esperança sem saber.

Catarina perdeu o pai quando criança e desde então vive presa na própria casa e tem cada passo controlado por um padrasto cruel e sem escrúpulos, mas, disposta a tudo para fugir e mudar a sua realidade, ela encontra um anjo em meio a sua prisão que a ajuda fugir na noite da sua formatura.

Duas almas feridas e marcadas pela dor que o destino se encarregará de juntar, mas será o amor capaz de curar as dores do passado?

Esse é o livro de estreia da autora e ela chegou chegando, nos entregou um enredo completo com tudo o que a gente ama, aqui tem drama, suspense, momentos de tirar o fôlego, doses de humor para dar uma aliviada na tensão que sentimos em alguns momentos, muitas referências a livros, muitos surtos e as cenas quentes que não podem faltar, né? Já virei fã de carteirinha e ela que lute para aturar meus surtos no pv porque o que mais fiz durante essa leitura foi surtar no pv dela.

A escrita da autora é ágil, fluida e viciante, e aqui, temos o ponto de vista não só dos protagonistas, mas também de outros personagens e isso nos dá uma visão ampla da história e dos sentimentos de cada um, e eu que amo saber tudo tim por tim, me deliciei em ver tudo por todos os ângulos.

Os personagens secundários deixam sua marca na história e roubam o seu coração, é um mais cativante que o outro, a interação entre eles é divertida e nos trás aquela leveza que a trama pede, fiquei o tempo querendo entrar no livro e ser amiga de todos eles, eles são acolhedores e apaixonantes, e ah... já declaro aqui que o Ursão é todinho meu!

Catarina é uma personagem que em um primeiro momento passa uma vibe de fragilidade e insegurança, mas não se enganem, na primeira oportunidade que tem ela vai em busca da vida que quer sem olhar pra trás, e uma coisa que eu amei na personalidade dela e que achei um diferencial do que costumo ver por aí, é que ela é virgem e inexperiente sim, mas não tem nada de inocente, foi lá resolveu a virgindade do jeito que achou melhor e eu daria TUDO pra ver a cara do Noah quando ele descobriu o que ela fez, sem contar que quanto mais ela se sente segura de si, mas sem filtro ela fica e isso rende cenas constrangedoras para ela e HI-LÁ-RI-AS para o leitor!

Já Noah, é um príncipe em forma de personagem, daqueles bem perfeitinhos, sabe? Protetor, cuidadoso, bom filho, ótimo amigo, seu único defeito é não sair do livro, de resto, perfeição define.

E a química palpável entre eles? Só digo que nem água apaga a “quentura” desses dois!

Para finalizar: ANTONELLAAAA, QUE FINAL DESESPERADOR É ESSE??? Se o intuito é fazer o leitor ter um mini-infarto, o objetivo foi alcançado com sucesso!

TRECHOS FAVORITOS:

"Jamais me sentiria uma presa em meio a leões, afinal, caçar se tornou meu hobby, quando mexem com aquilo que é meu."

"[...] hoje sinto como se o meu maior desejo tivesse escorrendo por entre meus dedos, como grãos de areia. Meu sonho, literalmente, se esvaindo e nada posso fazer..."

"Catarina acaba de se tornar parte do meu mundo. Só me resta saber como fazê-la completamente minha."

"— Você é maravilhosa! E toda minha, não é?
— Hmm... realmente, sou incrível mesmo! Sobre ser sua, não sei, vamos analisar isso mais tarde."

"Se não passo vergonha com a minha língua solta, o universo dá um jeitinho de fazer isso por mim! Bem no estilo, Catarina, sua vergonha será no débito, pois o crédito já esgotou."

"Se ontem, alguém me questionasse se eu acreditava em que existiam príncipes fora dos livros, eu diria que não, mas estou começando a acreditar que encontrei o meu."

"— [...] quero viver o resto da vida com você, mas sei que precisamos ir devagar. Então, seja minha namorada, por enquanto e fique comigo, porque estou totalmente apaixonado por você."

"🤬 #$%!& , que tesã0 do c@r4lho, minha gostosa. — passo o dedo em sua entrada e levo à boca, saboreando seu gosto. — Meu sabor preferido, a partir de hoje."

"— Isso, – sussurra — foi incrível, maravilhoso. E, abre um sorriso safado — a propósito, também me dei prazer pr@zer imaginando você, – pega minha mão e leva até o meio de suas pernas — bem aqui.
Provocadora do c@r4lho! Essa mulher acaba com a minha sanidade."

Mirela Bezerra 09/10/2022

Noah e seus amigos conquistaram meu coração! Catarina me conquistou pela força de não desistir em buscar sua felicidade apesar de tantas adversidades! Amei esse primeiro livro e ja corri para ler a continuação!

1 | 2 | 3 | 4