Noah Antonella Alekseeva

Resenhas - NOAH

1 | 2 | 3 | 4

Florencia Hidalgo 04/08/2022

Simplesmente amei a história, os personagens e já quero mais! Adorei tudo, surtei demais lendo o livro e espero que a sequência logo.
Eduarda1527 10/08/2023minha estante
Perfeito como sempre, Gente do céu que casal é esse? Noah e a Nina são perfeitos, eu tô apaixonada amei a escrita amei tudo

leituradagabi 30/07/2022

Como amei
Eu amei a história, me apaixonei por esse casal e por essa intensidade dos dois. A trajetória dos dois até agora foi linda e estou ansiosa pelos próximos capítulos, quero muito saber o rumo dessa história, ansiosa pela parte 2.

Jessica Rodrigues 21/09/2022

Noah
Sabe aquele livro que você descobre por acaso, lê a sinopse e pensa hum vou dar uma chance, achei interessante. E foi assim que esse livro entrou na minha lista. Mas eu não estava preparada para me apaixonar pelos personagens dessa história. Noah conheceu Catarina ainda criança. Ele teve uma infância difícil e Catarina era a alegria dele em dias difíceis. O tempo passou e Catarina já adulta precisa da ajuda das pessoas em torno de Noah e claro que ele vai lá ajudar né. Rs
O livro gira em torno disso, do Noah proteger a Cat e do amor dos dois. O livro tem personagens cativantes. E termina em.um cliffhanger daqueles.
Antonella24 21/09/2022minha estante
ahhhh Jess sua lindaaaaaaa!!!!!

Muuuuito muuuuiitoooo obrigada por ter dado uma chance ao meu baby!

Jessica Rodrigues 21/09/2022minha estante
Melhor coisa que fiz Antonella. Seu livro é muito bom, você tá de parabéns.

Rita.Liziet 14/09/2022

Noah foi adotado por Jack, que o viu na rua e foi treinado para assumir as empresas. Ele tem um passado triste, mas conseguiu se reerguer aos poucos com o pai e os amigos. Mas nunca esqueceu um par de olhos azuis que encontrou ainda criança.
Catarina tem uma vida reclusa por causa do pilantra do padrasto, que quer oferecê-la em casamento por conta das dívidas.
Esses dois se encontram sem saber quem é quem, e uma paixão surge.
Uma história de superação, de esperança e de espera, aquecendo o coração de quem lê que torce por um final feliz. Destaque para Jack e Beni!

taiana.paixao.5 30/07/2022

Noah
Noah tem um passado mistério e sofrido, mas ele não esquece uma garotinha de olhos azuis que o ajudava sem mesmo saber. Com passar dos anos ele virou um CEO e o destino resolveu lhe pregar uma peça.

MillaSafira 05/08/2022

Fascinante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Catarina e Noah Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Livro Esplêndido. Parabéns a Autora Antonella Alekseeva Por Essa Belíssima História. 💜💜💜
obrigada

Ana @anaindicalivros 04/08/2022

Amei
Noah e Catarina tem o passado entrelaçado, mesmo que não se lembrem um do outro, no subconsciente, eles estão lá.
Ambos tiveram uma infância difícil, cada um carrega seu trauma, mas os dois tiveram força de vontade e a ajuda de boas pessoas para superarem qualquer coisa.
Admirei a força da Catarina, em buscar o seu melhor, em se descobrir como pessoa e como mulher, ela se revelou uma menina de alma leve e super divertida, conquistando todos ao seu redor.
Do outro lado temos o Noah, um menino, que com ajuda do seu anjo da guarda, agarrou a chance que a vida lhe deu e se tornou um homem honrado, trabalhador e justo,conquistando uma boa vida e bons amigos.
O livro é escrito em primeira pessoa, alternando o ponto de vista dos dois protagonistas e até de um outro personagem importante,com diálogos divertidos e emocionantes, a escrita bem fluída e sem enrolações, aos poucos a autora vai desenrolando muitos questionamentos que se forma em nossa mente, eu amei os mistérios, as piadas, o romance, o drama, os hots, uiii, só fogo no parquinho. Na verdade se trata de uma leitura completa e que nos prende mesmo.
obrigada lindonaaa!

Amanda2856 29/09/2022

O destino deve tá nos olhando
Simplesmente amei a história, teve alguns pontos que eu já imaginava que ele seria ele e ela seria ela tlgd? Mais mesmo assim eu li até o final e gosteii.

Ka 03/08/2022

Perfeito
Noah em seu olhar é uma história muito interessante, a autora tem uma fluida e muito instigante e humor na medida certa .

Fiquei realmente sem palavras, pois apesar de já estar super empolgada e animada para o lançamento, eu fui mais supreendida do que eu imaginava!

Chorei e ri muito também, senti borboletas no estômago, fiquei com o coração na mão em diversas cenas e arrepiada com o tanto que foi tão fielmente retratado.

Senti tantas coisas lendo essa história, empatia pelos personagens, aflição, medo, raiva, surtos,dei risadas, me apaixonei... A autora nos trás personagens reais com problemas complicados de serem desenvolvidos mais ela teve uma responsabilidade enorme em todos os temas abordados, refleti diversas vezes lendo, teve frases que me marcaram demais, um livro que nos trás um romance de tirar o fôlego e uma trama bem desenvolvida com algumas reviravoltas que só deixa tudo mais interessante.

No mais, eu recomendo fortemente essa obra e tenho certeza que não irão se arrepender(os hots são maravilhosos), vocês vão amar e esperar ansiosos para o segundo livro da série, eu já estou contando as horas pelo proximo.

Kassandra 03/08/2022

Casal intenso
Apaixonada nesse casal
Intenso é romântico. Amei a leitura, os amigos são nota mil. Ansiosa pela parte 2, gente fiquei em cólicas qdo acabou

Lica 25/11/2023

Uma ótima leitura
Os dois primeiros livros que li da Antonella citavam personagens da série Destinos e eu não os conhecia e embarquei no mundo desses amigos/irmãos e o primeiro é o Noah, que tem sua história contada em dois livros. É um slow burn de respeito e que traz ao longo da sua narrativa diversos momentos de ação, diversão, superação, autoconhecimento e sem deixar de ter momentos quentes.

Aqui, além de conhecer o Noah e a Nina, outros personagens são apresentados, na verdade, muitos rsrs, já que eles são uma grande e enorme família rsrsrs.

Eu me apaixonei pela Nina com seu jeito sem filtro, seus barracos, mais principalmente, sua força de vontade, superação e amor por viver.

O Noah é um encanto, desde a forma como ele trata o pai a forma como ele é leal aos amigos, e apoia a Nina em tudo.

A vantagem de ler esse livro depois de já ter passado bastante tempo do seu lançamento, é que você consegue já ler o próximo, pq se eu precisasse aguardar o lançamento para saber o que acontece, juro que teria tido um treco rsrs

Roseli.Santana 07/09/2022

Noah- Em Seu Olhar ? Noah e Catarina ?
Ler Noah foi esplêndido, foi maravilhoso.
Foi como viver a história de um jeito intenso cada parágrafo esta na dosagem certa. Foi tão intenso ler a história que viajei legal e sonhei com Noah e Catarina cinco estrelas ainda é pouco para demonstrar o quão fascinada e maravilhada estou. E o final? Que mesmo deixando um suspense um gosto de quero muito mais não deixou a desejar em nada, cada risada e emoção que tive durante a leitura valeu muito a pena.
Não vejo a hora de sair o lançamento do próximo livro, de sentir cada emoção e adrenalina que tenho certeza que esta por vir...
Com uma escrita descontraída e maravilhosa.
A autora eu dou os parabéns
Desejo muito mais sucesso a cada livro que vier pois você merece ?

Sem sombras de dúvidas eu indico a Autora e a Série Destinos ?.
Antonella24 08/09/2022minha estante
ahhh linda, obrigada meu amoooooor

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/08/2022

Noah
Em seu romance de estreia a autora Antonella Alekseeva chegou entregando tudo o que um bom romance precisa ter na minha opinião: Drama, amizades, paixão, amor, comédia, cenas hot, mocinhos e um bom vilão.
Noah e Nina são uns fofos e puro fogo juntos!
Ela só escolheu um final que não gostei, mas só porque terei que esperar o próximo livro! Espero que não demore!
lindonaaa!

1 | 2 | 3 | 4