Querido Evan Hansen

Querido Evan Hansen Val Emmich

Resenhas -

liolio 02/03/2024

"Alguém notaria se eu sumisse amanhã?"
Eu me vi apaixonado por esse livro a partir do momento que eu comecei a ler, a história é um tanto quanto simples, porém ele é tocante, e no fim passa uma mensagem linda. Eu super recomendo recomendo esse livro aqui

kei !! 27/12/2023

Um menino sem noção e uma bixa
Me senti mto homofobico chamando o connor de bixa agora to mal(amo o connor meu personagem fav juro) (descobri hoje que o evan é confirmado autista mas ainda sim tenho umas opinioes sobre ele que me levariam a ser apedrejada)
enfim, é um menino sem noção que foi imprimir a cartinha para o terapeuta dele, se meteu em briga com o emo depressivo da escola pq na cartinha falava que a irmã do emo era gostosa, o emo rouba a carta e depois simplesmente vai de base com a carta no bolso e juram que ele é best do sem noção, ou seja, essa historia é falta de noção pra la e pra ca e talvez isso tenha deixado ela interessante
acho que o que real me pegou no livro não foi saber sobre os sentimentos do evan(sem noção) mas sim todo o background do personagem do connor(emo depressivo), pq no geral a historia nao pegou, mas eu queria entender o connor, fun fact: no livro, o connor tem capitulos proprios, que mostram ele vagando o mundo e relembrando a vida dele depois que ele morreu, dá para diferenciar pq os capitulos do evan sao escritos com numeros normais, os do connor sao em numeros romanos, e nesses capitulos é mostrado toda a perspectiva do connor assitindo toda a falta de noção e senso do evan ao longo da historia

missmirtle 16/12/2023

Dear Evan Hansen
Não sei como vai ser o dia de hoje. Porque também não sei como me sinto em relação a esse livro.
O Evan me passou raiva demais com tudo que ele fez e não consegui engolir o romance no meio da história. Acho que aborda bem a questão da saúde mental, mas admito que ler sobre a ansiedade dele também me deixou ansiosa e paralisada em certos momentos.
No fim, Connor foi um dos meus personagens favoritos e acho que é isso.

Flá 29/10/2023

Uau
É muito mais que um livro bobo sobre inseguranças no ensino médio.
É sobre se deixar levar pelo caminho mais fácil, sobre se isolar enquanto quer companhia, sobre assumir a responsabilidade sobre a própria vida.
É sobre escolhas.

Thainara Ramalho 29/04/2023

Querido Evan Hansen
Como já li em outra resenha sobre este livro: eu ainda não sei o que pensar sobre ele.
A escrita é boa, fiquei curiosa para saber o que aconteceria, mas é um livro estranho.. não tenho certeza se gostei, mas sei que não odiei.
Para mim, nada descreve melhor esse livro do que: Estranho.

Hadassa 24/01/2023

querido evan hansen...
caramba, que livro foda! não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro. li super rápido pois prende muito a história.

.lilous 11/01/2023

"Era muito mais fácil ser solitário quando eu era ingênuo, quando não entendia o significado, de fazer parte de algo de amar e ser amado. Agora eu sabia muito bem."

É um livro ótimo leitura fluída eu gostei demais da história, gostei da forma que abordou vários assuntos e de como ficava intercalando os caps pelo pontos de vista dos personagens

Bonnie Moon Berry 28/11/2022

"Era muito mais fácil ser solitário quando eu era ingênuo, quando não entendia o significado de fazer parte de algo, de amar e ser amado. Agora eu sabia muito bem"
Viviane 28/11/2022minha estante
Esse livro é tudo

Soophwg_ 28/11/2022

A leitura foi bem fluída, não esperava que fosse um livro muito bom pois não sou chegada em musicais, porém me surpreendeu bastante, demorei pouco tempo pra acabar, até porquê o livro é bem curtinho, apesar da história ser um pouco pesada a leitura foi bem divertida, realmente me surpreendeu, só achei um pouco monótono em alguns momentos, tirando isso gostei bastante

melqualioto 12/10/2022

um livro não muito conhecido mas bem legal!! uma leitura fácil e rápida. gostei da história e do desenvolvimento, mas não é nada ?uau?, é um daqueles livros que você compra em uma livraria qualquer pque parece ser legal????

the1nterrupted 16/09/2022

?Sou deixado com uma solidão tão profunda que ela ameaça escorrer pelos meus olhos. Não tenho ninguém.?