The Dragon King

The Dragon King's Fate Lola Glass

Resenhas - The Dragon King's Fate

Lais Bermejo 21/04/2024

Burning Kingdom 3
O último capítulo da história de Seren e Kadoc.

Muitas coisas acontecem, muitos segredos e traições são revelados, muitas coisas ficam mal desenvolvidas e mal resolvidas. Muitas perguntas sem resposta.

Ignorando esses aspectos, o livro apresenta um bom final para a trilogia e para a história do casal principal.

Loanfi 07/01/2023

Farofa parte 3
A primeira resenha que fiz resume bem o que achei da série no geral. Entretanto, falando especificamente deste livro, achei que resolveu tudo muito rápido. Ainda mais para o final de uma trilogia.

Eu sinto que as revelações da série foram boas, porém mal desenvolvidas. Como temos um mundo fraco as informações ficam muito jogadas e não conseguimos entender as regras da magia e do mundo para saber se realmente faz sentido ou não.

De qualquer forma, achei MUITO legal a ideia da história em si. Sabe quando lemos um livro de fantasia e eles falam que há centenas de anos atrás teve algum acontecimento que moldou o mundo como ele é nos dias atuais? Esta trilogia passa essa sensação. Uma grade história de como tudo se originou.

Juh 06/01/2023

Tô começando o ano chutando balde, lendo romance dark, fantasias de caráter duvidoso, mais uma série que eu não gostei mas ao mesmo tempo não consegui parar de ler, li os três de uma vez. Sabe quando é ruim mas você não consegue largar?
Vou resumir tudo nessa resenha pq eu não tô afim de fazer três resenhas diferentes, preguiça.
O romance eu gostei, enemies to lovers, achei legalzinho.
Acho que faltou profundidade nos personagens, conhecer mais um pouco deles, as irmãs delas inclusive, aquele plot no final, foi sem noção, a autora queria fazer um PLOTAO, só que saiu um plot sem sentido.
Queria ter visto o acasalamento de outros casais, mas eu creio que ela vai fazer em outros livros.
Queria ter visto mais do castelo da área ao redor, parece que o livro todo se passou dentro de um quarto ou da prisão OS TRÊS LIVROS.
Ela poderia ter explorado muito mais, os personagens o ambiente.
Do 3 estrelas pelo romance e pq eu eu gostei da nossa Sereia ??