All Good People Here

All Good People Here Ashley Flowers

Resenhas - All Good People Here: A Novel (English Edition)

hiyosilver 30/12/2023

Gostei mais do que achei que gostaria. A trama é envolvente e a resolução do caso é bem fechadinha e coerente. Achei legal a inspiração no caso JonBenet, ainda mais depois de saber que a autora tem um podcast de true crime. A história tem muitas reviravoltas e, durante a leitura, mudei de ideia várias vezes sobre quem era o culpado, apesar de ficar um pouco óbvio mais pro final. 4 ? porque achei alguns plots meio corridos.

Angélica Patriano 17/08/2023

Caso você tenha um bom instinto...
Este livro não vai te surpreender muito.

É uma leitura fluída entre presente e passado, a curiosidade de Margot ativada por nunca terem solucionado o assassinato de Polly, que remeteu ao assassinato de sua melhor amiga na infância, January.
A trama é centrada na família Jacobs e Davies.
O que realmente aconteceu, quem matou January?

As escolhas que você faz em sua vida vão ter consequências. Você deve estar pronto para lidar com elas quando chegar o momento.

Eu gostei por terem suspeitos potenciais, a busca se espandir e gerar resultados em diversas frentes.

E quando o fim não é o que se espera...

Boa leitura!

ClAudia 23/06/2023

Um bom livro
Sou muito fã do podcast Crime Junkies e tinha que ler o livro de estreia da querida Ashley Flowers.

Achei o início um pouco lento, mas logo fiquei envolvida nas investigações da protagonista. Gostei que a história tem dois pontos de vista e achei que enriqueceu a trama.

Eu tive vários suspeitos no decorrer do livro, e o primeiro era tão óbvio que eu comecei a ficar desapontada, achando que ela estava entregando muito fácil o desfecho, mas claro que teve alguns plot twits e no fim ela arrasou no final.

Meu único problema é o final aberto. Detestei. Estava adorando o eletrizante embate e aí acabou de repente. Fora isso, leitura bacana e recomendo pra quem não se importa com finais abertos.

Ana Paula 29/05/2023

A história é boa, um pouco parada em determinados momentos, mas nada que atrapalhe a leitura. Achei as reviravoltas bem legais também, tanto que, no começo, achei que o final seria de um jeito e ia ser muito previsível, mas me surpreendeu. O que não gostei nadinha foi o final extremamente aberto... Se fosse ter uma continuação, tudo bem, mas ao parece é um livro único.

mayagraciele 06/03/2023

Não foi um livro ruim, mas também não foi um livro excelente. Um pouco previsível, mas os plot twists foram interessantes. O caso lembra bastante o da JonBennet, mas o restante da história tem a sua própria narrativa.

Guilherme107 03/01/2023

2- novela de estreia 2022 Goodreads choice Awards
"All good peoples here" foi um excelente livro para encerrar o ano!!
A história foi extremamente envolvente e empolgante, foi aquele livro q eu não queria largar simplesmente porque eu precisava saber o desfecho q a história iria tomar.

Os personagens também não deixaram a desejar, achei eles extremamente bem construídos, adorei o fato da nossa protagonista ser uma jornalista amadora durante o desenvolver do livro.

A conexão entre os casos de January e Natalie foi fascinante para mim mas poderia ser um divisor negativo para outras pessoas já que o livro tem como proposta desenvolver o mistério sobre o caso da Natalie e acaba focando muito mais no de January, mas sinceramente não importou pra mim já que me agradam muito suspenses que se desenvolvam ao decorrer de anos.

A autora também possui um podcast de true crime que acho q pode ter ajudado na hora de desenvolver a investigação.

Resumindo Flowers fez um trabalho genial para uma novela de estreia e ajudou a eu fechar meu ano com uma agradável surpresa.

belle 12/09/2022

ameiii
pelo que entendi a autora tem um podcast de true crime e com certeza por saber tantas histórias esse livro ficou incrível. é contado na visão da margot em 2019 e na visão da mãe da January desde o dia em q a filha dela foi assassinada em 1994 até um tempo depois, então é viciante de ler. gostei mto do plot pq por mais q eu já tivesse imaginado eu rejeitei a ideia várias vezes e criei tantas teorias q no final mesmo já tendo imaginado eu fiquei super surpresa. tem algumas coisas, bem poucas, q ficaram em aberto mas acredito q seja o conceito, não me incomodou muito. me prendeu o tempo todo, recomendoooo