A Pequena Lagarta

A Pequena Lagarta Flávio Colombini...

Resenhas - A Pequena Lagarta

Kamila174 28/12/2023

? Resenha do Livro
? Título: [A Pequena Lagarta]
?? Autor: [Flávio Colombini]
? Páginas: [27 páginas]

? "A Pequena Lagarta" do autor Flávio Colombini é uma encantadora história sobre amizade e superação. A narrativa segue a jornada de uma lagarta triste e seu amigo dedicado, que tenta mostrar-lhe o lado positivo da vida, apesar dos desafios e perigos que enfrentam juntos. A obra destaca a importância de enfrentar obstáculos e acreditar que, mesmo nos momentos difíceis, há sempre uma oportunidade para encontrar a felicidade. Com mensagens poderosas sobre resiliência e paciência, o livro nos lembra que, embora possamos ser pequenos, temos dentro de nós a força para superar adversidades e alcançar nossos objetivos. Um conto inspirador que ressoa com leitores de todas as idades, reforçando a ideia de que a espera muitas vezes é recompensada com frutos ainda mais doces.

Jeniffer 28/12/2023

Esse livro é uma fofura que só, que vontade que eu fiquei de apertar a Alana e o Luiz, leitura rápida e fácil e ilustrações fofissimas

grazi225 03/12/2023

Lindo
Uma arte linda e incrível,definitivamente lerei para os meus filhos quando eu tiver alguns,se tiver.

- MoonyBlack 24/11/2023

Nada melhor do que um conto infantil para acabar com a ressaca literária.
A história é muito fofa, mas o que me ganhou mesmo foram as ilustrações, muito lindas.

Gandalfa12 23/11/2023

Um bom livro para crianças
A história é bem simples e com ilustrações muito bonitas. Achei muito bom para crianças. Me fez refletir muito sobre o tempo para se alcançar algo que queremos. Apesar de ser um livro infantil, é possível tirar reflexões muito boas. Eu gostei e recomendo a leitura!

Emilly473 12/11/2023

As ilustrações são muito bem feitas, a história é bem curta mas trás uma reflexão sobre o quanto queremos tudo para ontem e nem sempre aproveitamos as pequenas conquistas que conseguimos.

Lily's 31/10/2023

Fofinho
A arte é linda e a história bem leve e fofa. Perfeito pra ler pra crianças em desenvolvimento do hábito de leitura, além de ser bem colorido como as crianças gostam.

eu.karoliny 22/10/2023

Revivendo a infância
Desde a época dos livros do Itaú que essas histórias infantis despertam minha curiosidade, e é inegável que uma criança adoraria esse livro! Os traços são lindos, coloridos, cheios de vida, e como a maioria dos livros infantis, sempre há algo que pode ser extraído, um objetivo claro a ser alcançado pelo protagonista que no final vai nos render um bom aprendizado.

Helô 16/10/2023

A lagarta triste vira uma borboleta feliz.
Noan disse que achou o livro bonito e também achou triste, pq a lagarta estava triste. E a lagarta e a amiga dela viraram uma borboleta. E 4 estrelas, pq ele gosta do número kkkkkk
Em resumo o livro fala para gente não reclamar da vida, que nosso fim pode ser lindo ?

Nick 16/10/2023

Eu sou apaixonada por livros infantis é um livro fofinho infantil Muito fofo a história a arte e linda bem gostosinho de ler

laricass 11/10/2023

A pequena lagarta
"- Pra que ter pressa? Com paciência, a gente chega em qualquer lugar."

Sinopse
"A pequena lagarta está triste, e seu amigo tenta alegrá-la, mostrando o lado bom da vida. Enquanto isso, os dois topam com diversos predadores e passam por situações difíceis. Será que a lagarta vai conseguir escapar de todos os perigos e encontrar sua felicidade?"

Iris.Loureiro 27/09/2023

Pequena sonhadora.
Muito fofo história da lagarta e a arte é linda.
Bem gostosinho de ler e é um ótimo conto para as crianças, com certeza ela iriam amar isso.

Layane.Camille 18/07/2023

É um livro fofinho infantil, acredito que a moral da história tenha a ver com descansar e esperar o melhor.

Duda <3 18/06/2023

Fofinho
Apenas mais uma leitura de um livro infantil fofo para alimentar minha mini leitora interior (vulgo a criança de 5 anos que habita em mim).

Babiircosta 18/06/2023

Que fofura ???
Que livro lindo, estou lendo livros infantis porque vou ser tia e estou fazendo uma seleção dos melhores pra ler pro meu sobrinho e esse serviu pra mim. Que mensagem linda, ??