A Pequena Lagarta

A Pequena Lagarta Flávio Colombini...

Resenhas - A Pequena Lagarta

Andry_reads 13/05/2024

Fofinho
Li pra minha priminha por isso livro infantil, as ilustrações são lindas e a história também, minha priminha deve ter gostado, por mais que ela nem se lembre no futuro ?

ALAN 12/05/2024

TEMPO CERTO.
É UM LIVRO PARA AS CRIANÇAS.
ISSO MOSTRAR COMO É BOM ESPERA O TEMPO CERTO NA VIDA QUE CADA UM TEM PORQUE ASSIM NO TEMPO CERTO VOCÊ CONSEGUE AQUILO QUE + DESEJOU.

Eveliner 28/03/2024

Fofo
Super fofinho e divertido, dá várias lições de vida de maneira lúdica e fofa, e se torna o melhor meio de se educar.

linna.mayy 24/03/2024

??? ??? ??? ???????
Achei as ilustrações super bonitinhas e fofas, a história é bem simples mas que me fez refletir bastante e por isso acho que é uma ótima história para crianças.

" - ??? ??? ??? ??????
??? ??????????, ? ????? ????? ?? ???????? ?????. "

Dayanna12 18/03/2024

Perfeita
Uma historinha maravilhosa para você ler com sua criança.
Muito inspiradora e lúdica.
Fala sobre sentimentos, sobre sonhos e sobre acreditar. ?
Uma história pra te deixar com o coração quentinho.

Emanuele.Trentin 10/03/2024

As ilustrações são uma fofura e a história é bem bonitinha, achei bem legalzinho pra crianças pq é daquelas histórias que ensina um pouquinho também.

paty.0 16/02/2024

Como eu amo história infantil, essa não seria diferente a história é bem legal a lagarta virou uma borboleta linda, os traços dos desenhos são lindos

Mundo_da_leitora 12/02/2024

Amei.
Nós humano somos igual a lagarta queremos ser rápidos e chegar logo em nosso sonho/meta mais para isso a borboleta precisou o passar pelo processo até se tornar uma linda borboleta e poder voar alto.?

Henry 31/01/2024

Lição de vida em uma versão fofa
Conto muito fofo e bem ilustrado! Adorei os desenhos e a lição sobre ver a vida de uma outra maneira. Acho que todos merecem um amigo como o Luizinho, para nos lembrar que "? Pra que ter pressa? Com paciência, a gente chega em qualquer lugar.".

Patrícia Santos 19/01/2024

Uma fofura.
Sou apaixonada em livros infantis, uma história que certamente qualquer criança irá gostar, os traços são maravilhosos e os personagens muito fofos.

Juliana 11/01/2024

A medrosa lagartinha Alana!?
Um tempo certo para todas as coisas, o tempo detêm o poder da transformação, nos transforma diante do perigo para que aja libertação!?? A coisa mais linda esse livro. ?

Oly 09/01/2024

Um livro curto, fofo, mas com vários ensinamentos! As ilustrações são lindas e foi muito confortável de ler

biris0 04/01/2024

Tudo bem ir devagar
Não curto lagartas, mas achei tão adorável a história. Incrível eu dizer que não gosto de lagartas mas amo borboletas. Creio que essa história mostra que mesmo com dificuldades, ainda podemos chegar aonde queremos, tudo bem ir devagar.

Kamila174 28/12/2023

? Resenha do Livro
? Título: [A Pequena Lagarta]
?? Autor: [Flávio Colombini]
? Páginas: [27 páginas]

? "A Pequena Lagarta" do autor Flávio Colombini é uma encantadora história sobre amizade e superação. A narrativa segue a jornada de uma lagarta triste e seu amigo dedicado, que tenta mostrar-lhe o lado positivo da vida, apesar dos desafios e perigos que enfrentam juntos. A obra destaca a importância de enfrentar obstáculos e acreditar que, mesmo nos momentos difíceis, há sempre uma oportunidade para encontrar a felicidade. Com mensagens poderosas sobre resiliência e paciência, o livro nos lembra que, embora possamos ser pequenos, temos dentro de nós a força para superar adversidades e alcançar nossos objetivos. Um conto inspirador que ressoa com leitores de todas as idades, reforçando a ideia de que a espera muitas vezes é recompensada com frutos ainda mais doces.