A Pequena Lagarta

A Pequena Lagarta Flávio Colombini...

Resenhas - A Pequena Lagarta

Emanuele.Trentin 10/03/2024

As ilustrações são uma fofura e a história é bem bonitinha, achei bem legalzinho pra crianças pq é daquelas histórias que ensina um pouquinho também.

Dayanna12 18/03/2024

Perfeita
Uma historinha maravilhosa para você ler com sua criança.
Muito inspiradora e lúdica.
Fala sobre sentimentos, sobre sonhos e sobre acreditar. ?
Uma história pra te deixar com o coração quentinho.

Ysa Pereira 12/02/2023

Leitura leve, ótima para ler uma tarde com as crianças!
Ensina sobre a espera, sobre amadurecimento. Um assunto muito importante nos dias de hoje!

Mila 17/01/2023

Fofo
Livro fofinho que conta a história de uma pequena lagarta que está sempre insatisfeita com o seu tamanho e lentidão, e se acha vulnerável a perigos. O livro mostra que, ao contrário do que lagarta acha tudo tem um propósito.

Oly 09/01/2024

Um livro curto, fofo, mas com vários ensinamentos! As ilustrações são lindas e foi muito confortável de ler

Dé (@livroturista - insta) 09/01/2023

A Pequena Lagarta - Flávio Colombini
Uma história infantil simples, mas que ensina que tudo tem seu tempo, os perigos da vida e que às vezes desejamos ser o que não somos por acreditar que seja melhor, porém não sabemos o nosso propósito e ele é belo se soubermos esperar.

Pires 28/02/2023

Livro
Gosto de ler livros de criança quando estou meio distraída, meio em ressaca. Mas eu normalmente gosto de livros que tenha uma moral e tal, não estou reclamando do livro, gostei bastante, principalmente das ilustrações, muito fofinhas. Porém... Não sei

Henry 31/01/2024

Lição de vida em uma versão fofa
Conto muito fofo e bem ilustrado! Adorei os desenhos e a lição sobre ver a vida de uma outra maneira. Acho que todos merecem um amigo como o Luizinho, para nos lembrar que "? Pra que ter pressa? Com paciência, a gente chega em qualquer lugar.".

Tatiane.Moscardi 28/03/2023

História muito fofinha...
Nos trás a mensagem de que tudo tem o tempo certo para acontecer, basta sermos fortes e nunca devemos desistir.

Rayssa.Radyja 02/04/2023

Fofinha
Uma história infantil muito fofa com desenhos lindos e muitas cores. Um di quando tiver um filho é uma história que gostaria de reler com ele sem dúvidas.

biris0 04/01/2024

Tudo bem ir devagar
Não curto lagartas, mas achei tão adorável a história. Incrível eu dizer que não gosto de lagartas mas amo borboletas. Creio que essa história mostra que mesmo com dificuldades, ainda podemos chegar aonde queremos, tudo bem ir devagar.

Kamila174 28/12/2023

? Resenha do Livro
? Título: [A Pequena Lagarta]
?? Autor: [Flávio Colombini]
? Páginas: [27 páginas]

? "A Pequena Lagarta" do autor Flávio Colombini é uma encantadora história sobre amizade e superação. A narrativa segue a jornada de uma lagarta triste e seu amigo dedicado, que tenta mostrar-lhe o lado positivo da vida, apesar dos desafios e perigos que enfrentam juntos. A obra destaca a importância de enfrentar obstáculos e acreditar que, mesmo nos momentos difíceis, há sempre uma oportunidade para encontrar a felicidade. Com mensagens poderosas sobre resiliência e paciência, o livro nos lembra que, embora possamos ser pequenos, temos dentro de nós a força para superar adversidades e alcançar nossos objetivos. Um conto inspirador que ressoa com leitores de todas as idades, reforçando a ideia de que a espera muitas vezes é recompensada com frutos ainda mais doces.

Gandalfa12 23/11/2023

Um bom livro para crianças
A história é bem simples e com ilustrações muito bonitas. Achei muito bom para crianças. Me fez refletir muito sobre o tempo para se alcançar algo que queremos. Apesar de ser um livro infantil, é possível tirar reflexões muito boas. Eu gostei e recomendo a leitura!

Babiircosta 18/06/2023

Que fofura ???
Que livro lindo, estou lendo livros infantis porque vou ser tia e estou fazendo uma seleção dos melhores pra ler pro meu sobrinho e esse serviu pra mim. Que mensagem linda, ??