Plano de Jogo

Plano de Jogo Camila Cocenza

Resenhas - PLANO DE JOGO

Maria 11/06/2024

Apaixonada pelo TH
Não posso mentir e falar que sou super fã de futebol, porque na verdade eu não entendo nada sobre o jogo. Mas esse livro conseguiu me prender de uma forma que eu não sei explicar, só demorei a terminar ele porque não queria sair do universo.

O Thiago é um homem completamente emocionado, e doido ao ponto de fazer QUALQUER coisa para conseguir chegar onde ele quer. Eu só acho que ele não esperava dar de cara com uma mulher tão pé firme no chão.

A Bianca é muito fofa e adorei a forma como o livro aborda a realidade sobre o trabalho feminino no meio de áreas consideradas masculinas.

O livro é bem leve e chega a ser bem engraçado algumas cenas. Não é um livro pesado e possui apenas uns leves gatilhos graças ao chefe da Bianca, mas fora isso podem ler de boas.

O hot e a conexão entre os prota são simplesmente maravilhosos, eu conseguia sentir a paixão e o fogo que os dois sentem um pelo outro.

Adorei a escrita e se gostasse mais de futebol com toda certeza iria ler os outros livros da série, mas para mim apenas este está perfeito.

Marli_leitora 12/05/2024

Plano de Jogo

Bianca é uma repórter esportiva.
No caminho para o trabalho, ao parar no farol, um carro bate atrás do seu! Ao descer , para verificar o que houve, dá de caro com um cara muito, muito lindo. Porém, o encanto acaba assim que ele abre a boca culpando-a pelo acidente por ter parado no farol amarelo. Além disso, ele já chega com cantadas, insinuando que deveriam resolver isso na cama. Ela fica super irritada e aí já viu!
É assim que começa na história de Bianca e Thiago Henrique, um jogador de futebol, galinha que só quer saber de se divertir com as mulheres e não se comprometer.
Thiago, porém, fica fascinado por aquela mulher esquentadinha, que não lhe dá bola.
O livro é divertido, meio clichê, mas toca num ponto interessante, o quanto as mulheres sofrem preconceito no futebol. Mesmo Bianca sendo uma repórter super qualificada, ela é destratada por seus colegas repórteres esportivos pelo simples fato de ser mulher. Vale a reflexão! ???

Rita 22/03/2024

TH & Boneca???
Dei umas boas risadas com este livro. Confesso que fiquei com uma quedinha pelo TH e o seu ego do tamanho do Empire State Building, gostei muito tbm de neste livro falar de como o machismo infelizmente ainda existir muito no meio desportivo.
Foi um ótimo começo de série para mim.

"Lugar de mulher é onde ela quiser"

"Não há nada no mundo que um homem faça que uma mulher não possa fazer melhor"

"A única vez que errei foi quando pensei que estava errado"

"Seu piercing?" "Nosso?" "Você quis dizer meu piercing" "Isso, meu"

Marina474 29/02/2024

As vezes me perco um pouco na linha do tempo. São muitos personagens. Eu acabei começando a série por um outro livro, então foi interessante entender melhor algumas coisas que já sabia. Além disso, acho interessante como colocan informações que te instigam a ler os próximos livros. Estou ansiosa para ler o do AJ

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Esta leitura me proporcionou momentos de risadas incontáveis com o ego e o jeito bilionário de TH. Cada item do seu plano de conquista para Bianca foi simplesmente genial. A química entre eles é palpável e o desenvolvimento do relacionamento deles ao longo da história foi cativante.

A amizade entre TH, AJ, JP e Turra foi um dos pontos altos para mim. Eles são simplesmente adoráveis, especialmente quando se trata de assuntos amorosos. Cada ideia romântica proposta por eles era mais maluca do que a anterior, e eu não pude deixar de rir das situações embaraçosas que TH certamente causaria se não fosse pela intervenção de Toxic.

Tatiane.talarico 22/01/2024

Leitura rápida, do que nada que prendesse muito a minha atenção.
Leve e sem dramas.
Espero que o nível da série melhore

Kaká 20/01/2024

Bianca é uma repórter, que sofre no mundo esportivo, por não ser reconhecida ou melhor por ser mulher no mundo do esporte.
T.H é o atacante, garanhão que gosta de meter os pés pelas mãos, o tipo de cara que pega e não se apega.
O caminho desses dois se encontra em um sinal amarelo, qdo Bianca o sinal, mas TH bate na traseira.
Logo após esse encontro inusitado, TH quer uma chance com a repórter, porém a última coisa que ela quer é se envolver com um jogador de futebol novamente.

Clichezinho de deixar o coração quentinho...
Ansiosa pelos próximos livros...

Endi.Nascimento 17/01/2024

O dominado
Thiago Henrique é um dos artilheiro que tem uma relação de ódio com a imprensa desde de sua adolescência.
O jogador com ego de milhões e sensatez de centavos é uma beldade, que nunca precisou mover um músculos para tem uma bela mulher na sua cama até um acidente no trânsito lhe apresentar Bianca.
A jovem jornalista linda ,determinada que não abaixa a cabeça para jogadores ,na verdade ela prefere mantém distância deles devido seu passado com um ex escroto.
Um estória muito divertida, com um toque de drama ,cenas quentíssima e um coração quentinho, vale super apenas a leitura.
Foi uma delícia ver o Thiago dominado pela bela Jornalista e sendo o motivos de sua zoação de seus melhores amigos .venha fazer parte desse plano jogo !

Renata1004 03/01/2024

Thiago & Bianca
Foi uma leitura que me fez rir muito com o jeito e ego de bilhões do TH, cada um dos itens do plano de jogo dele para conquistar a Bianca foram demais kkk Amei a química de milhões entre eles, e como ocorreu o desenvolvimento deles como casal.
Gostei muito da amizade entre o TH, AJ, JP e Turra, eles são uma graça principalmente no quesito romance, foi cada ideia uma mais sem noção que a outra kkkkk ainda bem que tinha a Toxic pra evitar as vergonhas alheia que o TH iria causar nos gestos românticos dele. ?

Brenda 29/12/2023

Importante
Eu sempre tive muita vontade de ler artilheiros e dessa vez realmente devorei o livro. Muito bom ver o contexto brasileiro e as situações ??reais?? daqui.
A leitura é fluida, a química deles chega dá pra ver de longe. Eu adorei acompanhar o TH e a Bianca e tô louca pra acompanhar todos os jogadores.
É muito bom ler um livro que realmente busque histórias e situações reais, achei super legal a autora trazer também a situação do machismo na profissão que todos nos sabemos que é extremamente comum.
Esses são os momentos que infelizmente a ficção se cruza com a realidade. Enfim adorei muito o livro e acho que todo mundo deve ler. O lado ruim é que você fica viciado querendo ler os outros