Desejo Proibido

Desejo Proibido Isabela Delezzott

Resenhas - Desejo Proibido

magá 27/08/2024

Poderia ter sido melhor.
Vindo aqui depois de dias fazer a resenha, pois acabei esquecendo.
De início foi até que bom, mas depois aconteceu uma passagem de tempo que honestamente, não gostei. Raras são às vezes que eu curto uma passagem de tempo, esse aqui não foi o caso. Achei a Nicole muito estúpida do meio pro final, Enrico foi o maior idiota de todos. A madrasta uma d*sgraç*da de marca maior que merecia ter lavado uns sopapos pra virar gente.
Enfim, não tenho muito o que falar, tive expectativas (como sempre) e que não foram atendidas (na maioria das vezes não são).
Não me arrependo de ter lido (raramente me arrependo de ter lido um livro, ele tem que ser muito ruim, o que não foi o caso desse) e apesar da minha insatisfação com ele, teve cenas legais.
Dá pra passar um tempo, bom pra quem gosta de um romance água com açúcar.

Talyna 23/06/2024

Me surpreendeu positivamente
"Não importa que eu esteja me sentindo despedaçar pela sequência de traições, preciso colar os meus cacos para aprender a ser o pai que o moleque merece. O pai que nunca tive, mas que estou disposto a dar a ele."

Thalita 01/06/2023

Um dos melhores romances
Se você tirar as cenas de sexo (que são muito boas) ainda sobra uma história fantástica, com um plost que eu fiquei de queixo caído!!
A casal tem muita sintonia, um cuida do outro, os amigos de ambos são maravilhosos, acolhedores e muito parceiros, e gente os dois protagonistas sofrem muito, é morte, é tentativa de abuso sexual, suicídio e até assassinato, sem falar que eles ficam muito tempo separados e é triste, bem triste. Eu amei cada segundo, se tornou um dos meus livros favoritos do ano!!

Thais645 14/05/2023

Gostei muito
É um livro que no começo já aconteceu tanta coisa ruim, que eu fiquei tipo ???? Já quero os dias de glória. Por mais que o Enrico demostre ser essa pessoa que demoraria pra engatar um relacionamento, pra mim pareceu bem rápido a decisão dele.

Vi muitos comentários falando sobre o plot final ser surpreendente e muito bom, por isso esperei por isso, mas não aconteceu, eu já tinha uma noção do que tinha acontecido, apesar de eu já ter desconfiado não deixou de ser impactante a cena descrita

Frofrolivros 01/05/2023

Mt bom
Tá eu confesso: eu gosto d criticar quase td pedacinho d qq livro. Cara, mas seria uma put* hipócrita d falar mal desse livro (até pq eu n descansei enquanto não vi o fim). Juro, nesse livro n da pra pular uma vírgula. N tem tempo d ficar cansada da monotonia, parece q tem Smp algo acontecendo (e não eh ruim). Ele t prende em TODAS as páginas.
Eu estou simplesmente apaixonada no Enrico e na Nicole d tão cute cute q eles são. O plot eh ótimo (juro, nem desconfiava d um coisa dessas) e o hot, ent, eh perfeito (eh um slow burn ent só rola lá pelos 40%, mas meu senhor amado ?) Enfim, talvez n seja o tp d leitura d todo mundo pq realmente mt coisa acontece, mas para mim foi td d bom.

Ps: (tem q elevar um pouco a suspensão d descrença no final, pq a autora meteu o louco kkkkkkkk )

Monychio 01/05/2023

Que livro mais lindo gente!
Foi uma surpresa pra mim como tudo aconteceu, amei o casal! As cenas hots então ???

Priscila795 15/04/2023

Prometeu nada e entregou tudo!
Comecei a ler pq amo um age gap da vida. A sinopse me chamou a atenção e pensei, vai que é bom né. E nossa me prendeu legal! E o plot twist do final foi tipo !?!?!? Doideira. Amei!

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Desejo Proibido
Não foi um livro que me cativou, mas não foi ruim, gostei de algumas partes mas também odiei algumas outras, passei raiva e no final foi uma leitura bem regular. Recomendo pra quem ficou curioso pela sinopse, mas no geral não é uma história que eu recomendaria pra mts.

Lalinha 08/11/2022

Gente! O que foi isso que eu vivi nos último dias? Enrico e Nicole simplesmente me deixaram sem palavra e fôlego, que história cheia de reviravolta e instigante.
Terminei o livro em 1 dia e meio! Muito bom ?

Taís 03/11/2022

Ameiii!!!
Eu tô simplesmente viciada na escrita da Isabela!!
Que delícia de livro, muito fluido e a história muitoooo boa!
Amei Enrico e Nicole, apesar de achar que ele cedeu ?muito rápido? por tudo que dizia que balão se apaixonava fácil e tals, eu amei a história dos dois.
E esse livro tem um plot que eu amooo e quase não vejo em nenhum livro ?
Final de deixar o coração quentinho ???

Leitora kamikaze 20/09/2022

A história de Enrico e Nicole é cheia de tragédias, mas muito intensa e sentimentos contraditórios como Regina, mulher controladora, narcisista que só quer o bem da família.Eles tem amor suficiente para superar os obstáculos?

Anne434 10/09/2022

INCRÍVEL!
Sou meio suspeita, mas a autora nunca desaponta. Mais um livro com personagens e trama envolvente, um clichê que não é tão clichê, e uma escrita maravilhosa.
Enrico e Nicole são significado de amor, superação e determinação.
Recomendo ?