Desejo Proibido

Desejo Proibido Isabela Delezzott

Resenhas - Desejo Proibido

Thalita 01/06/2023

Um dos melhores romances
Se você tirar as cenas de sexo (que são muito boas) ainda sobra uma história fantástica, com um plost que eu fiquei de queixo caído!!
A casal tem muita sintonia, um cuida do outro, os amigos de ambos são maravilhosos, acolhedores e muito parceiros, e gente os dois protagonistas sofrem muito, é morte, é tentativa de abuso sexual, suicídio e até assassinato, sem falar que eles ficam muito tempo separados e é triste, bem triste. Eu amei cada segundo, se tornou um dos meus livros favoritos do ano!!

Thais645 14/05/2023

Gostei muito
É um livro que no começo já aconteceu tanta coisa ruim, que eu fiquei tipo ???? Já quero os dias de glória. Por mais que o Enrico demostre ser essa pessoa que demoraria pra engatar um relacionamento, pra mim pareceu bem rápido a decisão dele.

Vi muitos comentários falando sobre o plot final ser surpreendente e muito bom, por isso esperei por isso, mas não aconteceu, eu já tinha uma noção do que tinha acontecido, apesar de eu já ter desconfiado não deixou de ser impactante a cena descrita

Frofrolivros 01/05/2023

Mt bom
Tá eu confesso: eu gosto d criticar quase td pedacinho d qq livro. Cara, mas seria uma put* hipócrita d falar mal desse livro (até pq eu n descansei enquanto não vi o fim). Juro, nesse livro n da pra pular uma vírgula. N tem tempo d ficar cansada da monotonia, parece q tem Smp algo acontecendo (e não eh ruim). Ele t prende em TODAS as páginas.
Eu estou simplesmente apaixonada no Enrico e na Nicole d tão cute cute q eles são. O plot eh ótimo (juro, nem desconfiava d um coisa dessas) e o hot, ent, eh perfeito (eh um slow burn ent só rola lá pelos 40%, mas meu senhor amado ?) Enfim, talvez n seja o tp d leitura d todo mundo pq realmente mt coisa acontece, mas para mim foi td d bom.

Ps: (tem q elevar um pouco a suspensão d descrença no final, pq a autora meteu o louco kkkkkkkk )

Monychio 01/05/2023

Que livro mais lindo gente!
Foi uma surpresa pra mim como tudo aconteceu, amei o casal! As cenas hots então ???

Priscila795 15/04/2023

Prometeu nada e entregou tudo!
Comecei a ler pq amo um age gap da vida. A sinopse me chamou a atenção e pensei, vai que é bom né. E nossa me prendeu legal! E o plot twist do final foi tipo !?!?!? Doideira. Amei!

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Desejo Proibido
Não foi um livro que me cativou, mas não foi ruim, gostei de algumas partes mas também odiei algumas outras, passei raiva e no final foi uma leitura bem regular. Recomendo pra quem ficou curioso pela sinopse, mas no geral não é uma história que eu recomendaria pra mts.

Lalinha 08/11/2022

Gente! O que foi isso que eu vivi nos último dias? Enrico e Nicole simplesmente me deixaram sem palavra e fôlego, que história cheia de reviravolta e instigante.
Terminei o livro em 1 dia e meio! Muito bom ?

Taís 03/11/2022

Ameiii!!!
Eu tô simplesmente viciada na escrita da Isabela!!
Que delícia de livro, muito fluido e a história muitoooo boa!
Amei Enrico e Nicole, apesar de achar que ele cedeu ?muito rápido? por tudo que dizia que balão se apaixonava fácil e tals, eu amei a história dos dois.
E esse livro tem um plot que eu amooo e quase não vejo em nenhum livro ?
Final de deixar o coração quentinho ???

Leitora kamikaze 20/09/2022

A história de Enrico e Nicole é cheia de tragédias, mas muito intensa e sentimentos contraditórios como Regina, mulher controladora, narcisista que só quer o bem da família.Eles tem amor suficiente para superar os obstáculos?

Anne434 10/09/2022

INCRÍVEL!
Sou meio suspeita, mas a autora nunca desaponta. Mais um livro com personagens e trama envolvente, um clichê que não é tão clichê, e uma escrita maravilhosa.
Enrico e Nicole são significado de amor, superação e determinação.
Recomendo ?

Wetilla 28/08/2022

Perfeito
A autora acertou muito nesse livro, me vi envolvida desde a primeira página, todo o enredo e a escrita fluída contribuíram para uma leitura de tirar o fôlego. Me vi muito nos persogens, o jeito de Enrico de querer tudo a sua maneira e fazer com que aconteça, me deixaram louca; Nicole foi perfeita em todos os seus posicionamentos e ações, que personagem forte! Fiquei muito emocionada quando Enrico descobriu o que havia perdido, meu coração ficou apertadinho, torci com todas as forças para que tudo se resolvesse. Leitura maravilhosa demais! Super recomendo!

Priscila Cerqueira 27/08/2022

1.000 estrelas se pudesse ★★★★★
O QUE FOI ESSA HISTÓRIA BRASEEEEL ??!! Tô emocionada até agora. Real !!!

Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da Isabela, e estou encantada!
A história do Enrico e da Nicole é muito linda e emocionante. Por vezes fiquei com raiva de um, depois do outro, mas no final foi impossível não desejar toda felicidade do mundo pro casal. Eles mereciam.
O livro tem a combinação na medida certa de romance com drama. Discute assuntos importantes, sensíveis para algumas pessoas, de forma delicada, responsável.
ATENÇÃO: SE ATENTEM AO ALERTA DE GATILHO NO INÍCIO DO LIVRO !!!

Aaah... E claro... temos um HOT que pelo amor... Uii!! É eita atrás de vixe !! Tô arrepiada até agora !!
Quis destacar essa parte, não por ser o que o livro tem de melhor, longe disso inclusive, mas pela importância que é quando o(a) autor(a) se preocupa em fazer uma história harmônica. Equilibrando na medida ideal a sexualidade do casal com a história toda. .

No mais... LEIAM!!
A Isa deu show aqui !!