Casamento Grego

Casamento Grego Juliana Dantas

Resenhas - Casamento Grego

kaka 17/08/2022

Resenha: Casamento Grego por Juliana Dantas. Old Money Livro 2)
Essa sequência do Bastardo Grego, foi bem impactante... A história tomou um rumo mais obscuro, e com mais sede de vingança e ambições, e brigas de poderes.
A vida de Anya e Alexis, se intensifica cada vez mais em uma grande teia de arranha, moldada por pessoas, com caráter e escrúpulos duvidosos.
A autora, nos põe a pensar a que ponto pode chegar o ser humano para alcançar seus objetivos.
Será que a atracao avassaladora, que esses dois personagens sentem um pelo outro é, forte o suficiente para tanta ânsia de poder?
Anya nessa segunda fase perdeu a ingenuidade da primeira, se tornando mais observartiva, mais calculista, com uma percepção melhor das coisas e pessoas ao seu redor.
Em compensação Alexis se fragilizou mais, mostrando que é um homem sofrido e endurecido pela vida.
Mais será que isso é suficiente para que ele comece a repensar... Será que todo poder que ele almeja, vale o sacrifício de não permitir ser feliz?
Enfim vocês só saberao o que aconteceu e o final dessa segunda fase,lendo e embarcando nessa aventura que ainda está só começando.
O que será que a autora Juliana Dantas está nos reservando para o terceiro livro da saga? Que surpresas teremos? O que será que ela vai reservar para o destino de Anya e Alexis???
Aguardando ansiosa e espero que vocês caros leitoras e leitores, Embarquem nessa agradável e istigante aventura grega.
Por Karina

Luana 14/08/2022

Perfeita!
Nessa continuação vemos que o casal Anya e Alexis não tiveram paz, muitos acontecimentos foram revelados e como o casal teve que lidar.
Como sempre a autora presenteia os leitores com personagens fortes, uma trama bem desenvolvida e uma leitura fluída. Agora ficar ansiosa até a publicação do desfecho dessa história. ( Socorro!!!! libera logo Juliana) kkkk

Por favor Juliana Dantas resolva essa situação e coloque o casal junto novamente, de preferência que eles falem o que sentem um para o outro. ( Pq oh casal difícil de admitir que se amam viu)?
Pessoal leiam super recomendo!

manudefariadias 03/08/2022

Aquele livro do meio da triologia que entrega muuuito
Estava ansiosa pelo que seria este livro, principalmente por saber que ele é o "livro do meio" de uma triologia.
Mas devia saber que a autora jamais decepcionaria a gente, pois ela entregou tudo e mais um pouco e deixou a gente viciado até a última página e já na espera ansiosa do próximo e último capítulo desta história SENSACIONAL.