Casamento Grego

Casamento Grego Juliana Dantas

Resenhas - Casamento Grego

Cris.Santos 13/04/2024

Acordos, intrigas e poder
Cara qual com seus objetivos, não medir esforços para que seja realizados, sem pensar ou considerar as pessoas envolvidas.

Meyck 15/09/2023

Mais uma vez dona Juliana me deixou viciada em seus livros. Tô amando o livro, as várias reviravoltas dele.

Anya mais forte que se apresentou nesse segundo livro. Um pouco ingênua, mas que sabe dar a volta por cima.

Alexis me deixou apaixonada, apesar de querer dar uns tapas na cara dele. Para ele parar de enrolar e se declarar logo, todos já sabemos o que ele não quer admitir.

Acontece algo realmente surpreendente no final do livro, e estou super curiosa para saber o desenrolar. E espero que o casal pare de enrolar pra ficar junto e tenham mais momentos casais.

amanda.azevedo0 24/07/2023

Está feliz ?
Alexis é um filho bastardo de um bilionário grego, isso poderia ser bom, mas a verdade é que não.
Ele, por ser fruto de uma traição de seu pai sempre foi muito maltratado por sua família, sua mãe só o queria para ter dinheiro, até que seu pai se cansou de sustentar ela e resolver comprar Alexis de vez.
Então Alexis foi morar na casa de seu pai, mas sua madrasta e seu irmão sempre odiaram ele, e faziam questão de mostrar isso todos os dias.
Ele foi agredido e humilhado , nunca aceito, ele decidiu que iria provar que ele merecia respeito, merecia pertencer aquela familia, faria isso roubando a cadeira de seu irmão, se tornando o chefe das empresas, não importa o que ele teria que fazer.
Até mesmo seduzir uma menina inocente para conseguir se apossar de sua herança e finalmente conseguir a ilha que seu pai tanto almejava
Mas ele conseguiria apenas usá-la ?
Alexis tinha perdido a batalha, mas não a guerra, armou tudo para que Anya não tivesse escolha a não ser se casar de vez com ele

adenilza.rodrigues.5 05/07/2023

Muitas mentiras, armações, arranjos e acordos, para se conseguir sempre mais dinheiro.
Alexis é super carente de afeto familiar, e não mede esforços para se provar. Passa por cima de tudo e de todos, para ter o que quer .
Anya é totalmente imatura, infantil, mimada, sem noção de nada da vida. Uma tola, que parece gostar de ser passada para trás.
A história é muito cansativa e repetitiva. Deveria ter abandonado logo no primeiro capítulo...
Esse resenha é a mesma do primeiro livro da trilogia, pois, nada mudou. As mentiras, armações e ganância, continuam as mesmas. E Anya também não amadureceu...

Mari.Butrico 17/02/2023

Muitas surpresas
Como sempre a autora Juliana Dantas surpreendendo com mais essa narrativa

Passear por lugares gregos, as máscaras sendo caídas e toda verdade realmente aparecendo são marcas de Casamento Grego....
Ansiosa para ler Herdeiros gregos,?

80 22/09/2022

Amei que esse livro veio cheio de emoções e reviravoltas, quando a gente pensava que ia finalmente dar certo acontecia algo totalmente diferente.

Gi 21/09/2022

Meu coração...
Cheio de vingança, obsessão e segredos.
Leitura rápida, cheia de reviravoltas. Uma leitura viciante que quase me infarta no final.

Helena Paiva 20/09/2022

Este nos deixa em constante tensão. Como um bem móvel pode acabar com um relacionamento. Aguardo ansiosamente para o terceiro livro.

Vanessinha 14/09/2022

Aquele livro do meio que entrega muito!
Anya que ainda é apenas uma menina de 18 anos consegue dar um nó nos planos familiares e consegue uma "liberdade provisória" por 1 ano. Durante a narrativa nos deparamos com muitos personagens interesseiros e o quanto vai ficando difícil para nossa protagonista identificar amizade de interesse. Gostei muito da construção da personalidade da Anya que está em constante evolução e o segundo livro além de entregar muito nos deixa mega curiosos para ler o final no terceiro.

Rose 03/09/2022

Após se vingar de Alexis e colocar um ponto final no futuro casamento, Anya vai embora ao lado de Andreas, aceitando se casar com ele. Mais “esperta” por conta das armações de Alexis, ou assim Anya acredita estar, ela faz um acordo com o noivo e com seu avô.

Agora, um ano após este acordo, sua fuga está chegando ao fim. É hora de encarar sua vida e seu casamento. E nenhuma destas coisas a está deixando satisfeita. Sem contar com o fato da expectativa do reencontro com Alexis, afinal, a ilha onde moraria não era grande…

Alexis não esqueceu a dor e a traição que Anya causou em seu coração. Ele sabe que muitas das ações dela foram causadas por ações dele próprio. Mas isso não importa. Ele recuou e planejou um novo ataque. A hora estava chegando, e ele teria Anya de volta para si. Por bem, ou por mal, ela escolheria.

Anya achava que tinha o controle sobre si e sobre sua vida. Continua tão boba como antes. Desperdiçou um ano sendo uma riquinha fútil, em vez de aproveitar e amadurecer como pessoa. E quando ela começa a descobrir os esqueletos escondidos, percebe que sempre será um fantoche nas mãos de todos que querem uma fatia de sua fortuna. Se achando muito esperta, ela cria um problema que pode destruir sua vida para sempre. Alexis precisa ser rápido e preciso para afastar Anya e protegê-la, mesmo que para isso, tenha que fazê-la odiá-lo novamente.

E como sempre Anya de novo é um fantoche que acha que tem o controle. Iludida é pouco. Estou adorando esta trilogia. Claro que eu ia preferir que Anya tivesse cérebro igual tem dinheiro, mas não se pode ter tudo na vida, não é mesmo?

Gabriela4061 02/09/2022

?? precisa ler Bastardo Grego antes. ??

Casamento Grego e a continuação de Bastardo Grego é nesse segundo livro da trilogia tiveram muitas reviravoltas ?

Nesse livro vemos que os personagens fazerm qualquer coisa por poder e a Anya, fica no meio de tudo isso.
Como falei no primeiro livro Anya é uma personagem difícil rsrs muito ingênua é feita de trouxa diversas vezes, mas ela aprendeu muito com isso e está começando a reagir.

?E assim, joguei com Andreas do mesmo jeito que ele jogava comigo. Fingi cair na sua atuação.?

Alexis está longe de ser um mocinho, mas a história da vida dele é muito triste. Ele quer a qualquer custo o título de herdeiro legítimo dos Kostapoulos.

?Percebo que em meio àquele jogo de poder, eu ganhei o que sempre quis, mas perdi o que não sabia que queria.?

Anya e Alexis não tiveram um minuto de paz desde que pisaram os pés na Ilha de Nikolos e quando parece que vai ficar tudo bem e assim eles vão ser felizes o destino vai lá e dá uma rasteira neles.

P.S 1- quem leu Bastardo grego e achou Alexi ruim é porque não leu casamento grego e conheceu um certo personagens ?

iandra.santte 18/08/2022

Gente, que plot twist! Esse livro entregou TUDOOOO! A Anya amadureceu e aprendeu a lidar com as pessoas inescrupulosas ao seu redor e até conseguiu se acertar com o Alexis, só que por pouco tempo.
Por que eles não são totalmente sinceros um com o outro? Só se machucam, ficam dando socos em ponta de faca.
Estou muuito ansiosa para o lançamento do último livro. Realmente, a Juliana consegue prender os leitores de jeito!