As aventuras de Pel Amana:

As aventuras de Pel Amana: Pri/Pel

Resenhas - As aventuras de Pel Amana:

Kazaki 01/12/2023

Maravilhoso, precisam ler
Eu gosto dessa personagem, porque a autora escreve suas histórias em arcos, então mesmo que não leia de forma linear, você consegue acompanhar a saga. Pel Amana é incrível, uma mulher astuta e determinada, nesse arco ela precisa reunir artefatos místicos que possam quebrar um tipo de desejo ou maldição, e para isso ela vai enfrentar grandes desafios.
Aqui vemos um pouco mais da humanidade da investigadora, ela se importa com detalhes muito sutis, que um leitor atento pode captar a gama de significados impressos ali.

biancaprudence 20/11/2023

Representatividade é uma grande questão atualmente
Desde que me entendo por leitora, lia histórias policiais e raramente havia uma mulher perita na área criminal, claro que com o tempo e um esforço épico de autoras como Patricia Cornwell, isso mudou, mas aqui no Brasil, toda boa história de detetive era protagonizada por homens padronizados; até a Pricila Elspeth criar a Pel Amana.
Essa personagem é inacreditável, possui muitas facetas, epítetos e habilidades, Pel Amana é dolorosamente humana e busca dentro de si encontrar a verdadeira essência da humanidade, do amor e do sofrimento. Em cada arco, a autora nos traz um pouco mais sobre o passado da detetive ocultista e também do seu presente, nos dando fragmentos doces de um gigantesco mistério que se desenrola no plano de fundo das histórias periódicas.
Pel Amana é uma mulher destemida, poderosa, e também, simultaneamente, demasiada frágil e acessível. Ela apresenta suas dores e inseguranças em determinadas histórias, em outras, ela é durona, bad girl, porque o caso enfrentado precisa que ela seja assim, necessita que ela deixe um pouco de lado suas emoções para focar na resolução do mesmo.
Em "os anéis de Saturno" ela traz uma aventura complexa, sinistra e repleta de significados ocultos, os quais podem conter vários níveis de interpretação.
Se ainda não conhece essa saga de fantasia urbana sombria, precisa conhecer imediatamente, pois, além de trabalhar a questão investigativa, ela traz ao público uma série de questões mitológicas, religiosas, esotéricas e muita representatividade, por exemplo, a própria detetive é pansexual e pcd.

Genevieve.Owen 28/10/2023

Fantastico!
A trama é basicamente sobre a detetive ocultista Pel Amana tentando conseguir um anel sagrado do Deus Saturno, e nisso ela arrasta Athena (sim, a Deusa) com ela para uma baita aventura alucinante, reflexiva e tensa. Simplesmente amei. Adoro como ela descreve os cenários e sentimentos.

Samanta.Rugril 02/08/2022

Não dá para definir
Essa autora é fantástica gente, o que é isso?
Essa história faz parte de uma série criada por ela e me surpreendeu do começo ao fim, tem lutas, drama, romance, investigação, ocultismo, mitologia e tudo de maneira natural.
Sem falar na representatividade e nas capas que estão cada vez melhores.

site: https://www.amazon.com.br/As-aventuras-Pel-Amana-Saturno-ebook/dp/B09N1XVXT6/ref=sr_1_13?crid=1VTBCSRIFHXOV&keywords=pricila+elspeth&qid=1659483600&sprefix=pricila+%2Caps%2C192&sr=8-13