Hipnotizada pelo CEO

Hipnotizada pelo CEO Isabella Silveira

Resenhas - Hipnotizada pelo CEO

mary_raiodeletras 17/01/2024

Um livro bem curtinho, acho que até por isso da a impressão das coisas passarem muito rápido. Esse é o motivo de eu não dar uma nota maior.
Senti que não vi o momento em que os sentimentos dos personagens saiu de algo supérfluo para algo mais profundo.

Ellyne Cordeiro 02/09/2023

Amei a Lauren e o Thomas!
Ela é uma mulher forte, independente e que sabe muito bem o que quer, e Thomas é incrível!

Recomendo a leitura, principalmente pra quem está na famigerada ressaca, uma leitura fluida e leve, que vai deixar seu coração levinho :)

Martinha.Souza 18/07/2023

Hipnotizados
Lauren uma jovem garota que mesmo com pouca idade, alcançou um cargo almejado por muitos. Thomas americano, proprietário de uma rede de joalheria de alto padrão.
Quando Thomas realiza o desejo de seus pais em expandir a joalheria no Brasil, Lauren será a responsável em acompanhá-lo durante todo o processo.
A atração é automática, quando eles se veem pela primeira vez, mas depois de um rápido envolvimento, nenhum dos dois é capaz de admitir que a paixão não é só uma atração de momento.

Bianca.Fernandez 04/04/2023

Thomas Brown é o dono de uma joalheria famosa e está realizando um sonho antigo da família abrindo uma loja em solo brasileiro. Para ele, tudo sempre foi muito prático, e tinha encontros esporádicos sem nenhum tipo de envolvimento.

Solteiro convicto, ele não acreditava em nenhuma dessas bobagens de amor romântico, pelo menos não até cruzar com uma morena curvilínea de língua afiada.

O CEO foi pego de surpresa quando cruzou o caminho de Lauren Araújo. A brasileira, além de competente é uma tentação para o executivo, que evita qualquer relacionamento que não seja casual. E, para piorar, ela é uma peça importante para que os seus negócios obtenham o sucesso esperado.

Misturar trabalho com prazer sempre foi sinônimo de problemas, mas quando se entrega ao desejo e se vê rendido pela mulher que consegue tirá-lo do rumo, Thomas terá decisões a tomar.

Será que o cafajeste ranzinza se renderá ao amor?

Joana235 29/11/2022

Thomas e Lauren protagonizam um romance entre um CEO arrogante avesso à relacionamentos e uma mulher empoderada que quer mostrar o seu valor...
Com uma trama sensual, deliciosa e envolvente, a autora mostra que, às vezes, de maneira inesperada, o amor pode chegar em nossa vida sem avisar e derrubar todas as nossas convicções.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 29/11/2022

HIPNOTIZADA PELO CEO
UM romance envolvente e gostoso de ler! O nosso casal tem uma química muuto forte! Gostei muito do desenvolvimento da história! Parabéns a autora!

Mara Tavora 28/11/2022

Amei
Um livro curtinho e delicioso. Lauren é uma mulher fora dos padrões e mesmo assim muito feliz com seu corpo, forte, determinada e linda! Thomas é um CEO gostoso, que tem medo de se apegar pelas perdas que sofreu. Porém foi impossível resistir a beleza dessa brasileira incrível. Amei demais esse casal! Recomendo.

leiturasdadriane 28/11/2022

Gostei
Leitura fluída rápida, mas bem desenvolvida .
Lauren é uma personagem forte, determinada, decidida, mesmo nova já sabe o que quer da vida, já tendo uma posição de destaque na empresa de jóias que trabalha.
Thomas seu chefe, não está disposto a envolvimentos permanentes, vivendo só de casinhos, mas ele não estava preparado para o furacão cheio de curvas brasileiro, Lauren logo quando se conhecem ele fica encantado pela beleza dela e sente uma forte atração.
Em uma das viagens que ele estão fazendo para fechar contratos para abrirem mais lojas da joalheria, eles se rendem a essa química explosiva e quente.
Porém tenta contra tudo não se render, mesmo com ciúmes e com um que de proteção sobre ela, mas quando ele vê sua bela brasileira machucada, decide assumir tudo que sente por ela.

Carla1153 26/11/2022

A química instantânea
O livro é bem rapidinho e uma gostosura de ler. O CEO que não quer relacionamentos, só curtir. Ele se encanta com a menina cheia de curvas. A menina de bem com a vida profissional, e com a vida amorosa quebrada por uma desilusão sofrida. Porém não resistem a química e ao fogo que os envolve. Mas como nada é fácil, tem uma desavença e o casal se separa. Mas como a atração é maior que eles...
O medo do Thomas se envolver e o ótimo humor da Lauren são atrações à parte.
Não entendi uma passagem que fala do Nordeste e cita Recife e Natal.

Dani 21/08/2022

Delícia!
Um livro curtinho que te tira da ressaca literária. Em poucas páginas, a autora consegue desenhar bem os personagens.
O CEO galinha que se apaixona por uma mulher gorda e que ama o próprio corpo.
Ambos tem um passado complicado, mas eles se ajustam.
Bom, o hot é de milhões. Amei!