Amor Perfeito

Amor Perfeito Mary Abade

Resenhas - Amor Perfeito

Leolilies 11/10/2023

Ai achei uma GRACINHA, muito bonitinho mesmo. Foi tão curtinho, mas tão bom de ler
Amei as personagens e o andamento do plot, muito legal

Tia Gigi 08/06/2023

Eu amei! O romance mais sigilo e simples, isso não é ruim, é muito bom na verdade. Me senti atraida para saber o fim.

Tassiaperesf 24/01/2023

Fofo
É um livro bem curtinho e gostoso de ler. História fofa e bem escrita, se quiser ler algo leve e rápido essa é a escolha certa.

Mylena 23/08/2022

Fofo!!!!
O conto é muito fofo, logo no início dei risadas com a vergonha da protagonista e amei o aspecto cultural da região. Amo a escrita da mary e é muito bom ver que esse amor fica em histórias grandes ou curtas.

B!A 31/12/2023

Achei uma gracinha, muito fofo e com bastante representatividade, rapidinho de ler e de aquecer o coração

adoro ler contos, mas fico meio triste de não ter uma continuação

KaillanyMorais 05/11/2023

Que fofura esse conto! Bem rapidinho e fluído, gostei bastante, perfeito para sair de uma ressaca literária.

julinha 05/11/2023minha estante
tem no KU?

KaillanyMorais 06/11/2023minha estante
tem simm

Julia1856 01/08/2023

MARAVILHOSO
Passeio de escola é sempre um acontecimento!! amei muuuuito essa história, deu saudades do meu fundamental 2 ?

camila.person 30/05/2024

Conto com um 'plot twist' bem bobinho
A narrativa é a clássica que todos nós já conhecemos: duas adolescentes que não se conheciam, compartilham um assento no ônibus. Por ser um conto, tudo acontece bem rápido, e o desenrolar da história é relativamente bom, mas o 'plot twist' é péssimo, criou-se um suspense em torno de algo muito bobo e sem graça, isso acabou estragando todo o clima, tamanha decepção.

Manu | @banumance 28/11/2022

Sapatão é emocionada né? Acho lindo isso *emoji com corações nos olhos*
É uma historinha bem rapidinha e leve pra ler quando tá de bobeira.

NanaNana 15/12/2023

Básico
Achei okay, bem tranquilo de ler, razoável, rapidinho. Não tem muito o que falar, foi uma leitura okay e rápida.

((lara)) 28/11/2023

Lindas
Um dos meus contos favoritos do ano. é tão leve e puro, passa uma sensação de tranquilidade e calma.
amo as duas de paixão!!

Lima 24/11/2023

Romance água com açúcar
Conto curtinho, super leve e que me deu um gostinho de quero mais desse casal, me apaixonei pelas personagens, a história é super fluída, simplesmente amei!