Amor Perfeito

Amor Perfeito Mary Abade

Resenhas - Amor Perfeito

Pâmi 01/04/2024

Conto sáfico fofinho
Uma delícia de conto sáfico, leitura leve, personagens cativantes, só fiquei triste pelo fato de ser um conto, pois a história tinha tudo pra ser um livrão fodaaaaa, mas foi incrível a experiência de ler esse conto.

livia 25/03/2024

PERFEITO
Um romance safico é leve ao mesmo tempo, é lindo pois a forma que as personagens interagem é incrível. a escrita da autora é precisa é leve, é esse livro me trouxe várias sensações boas.

OBS: não sou boa na escrita mas dei o meu melhor.

Gabriella526 22/03/2024

Fofo*
Uma ótima história, com duas personagens super legais, traz um quentinho no peito,
amei muito ler ???.

Maria1691 17/03/2024

Um conto fofinho, é um livro ótimo pra sair da ressaca literária, tem uma história leve e de auto descoberta

Rafaella 13/03/2024

Quer um amor perfeito?
Achei a história simples, mas muito gostosinha de ler, com bastante detalhes que facilitam na imersão do leitor, gostei muito do jeito que as coisas foram desenvolvidas e achei que terminou de um jeito muito fofo.

lunatiqe 08/03/2024

Um romance digno de sessão da tarde!! ?
"? em uma relação, precisa ter dois extremos. alguém que fala como você e? eu."

? enredo:
sabe quando você lê a sinopse e de cara já percebe que vai amar? :)
esse foi caso, e não me decepcionou! ??

? personagens:
que casal MARAVILHOSO!! ?
eu amei as duas, muito fofas e as interações são lindas.

? pontos fortes:
amei a ambientação, as referências de cantoras, as descrições e o modo lindo da retratação do primeiro amor. ?

? pontos fracos:
como se trata de um conto, acaba que é muito rápido de ler, e minha crítica é que deveria ter mais páginas. gostaria de saber das duas depois desse ponto e a relação ao longo do tempo. ?

Jessica Sena 26/02/2024

Fofo
Um conto fofo sobre as descobertas de uma adolescente em uma viagem com a turma da escola. Gostei que a autora fala sobre as festas culturais da cidade, das quais eu nunca havia ouvido falar, foi bom aprender sobre elas. A interação entre as garotas é muito fofa e divertida, gostei.

cecis 25/02/2024

Que fofura de história viu? Um conto bem pequeno, mas que através das palavras consegue tocar cada pessoa de uma maneira específica. Parecia um filme sessão da tarde passando na minha cabeça. É uma história bem curtinha, mas que é divertido ler, principalmente, caso você esteja de ressaca e quer ler algo mais leve. E o melhor é que se passa no Brasil, com referências a cultura.

Mdu_S 24/02/2024

Excursão de escola com direito a crush novo
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Uma excursão de escola sem a sua melhor amiga, uma menina estranha que ela nunca viu antes e uma professora muito chata. Achei a história fofa, mas tem uns cortes muito secos de uma cena pra outra, ficou umas coisas mal elaboradas, mas o romance em si é bonitinho.

Leticia2513 20/02/2024

Um conto fofo e bem rapidinho de ler. Apesar de ser curto, gostei bastante, é bom para passar o tempo.

from__ellie 18/02/2024

Refrescante
Esse livro é um ótimo remédio para a ressaca literária, pois é leve e tem uma escrita bem rápida. Apesar de demorar muito para ler, amei demais como o sentimento da Isabela e da Maju foi tão gostoso de ler acontecendo.

alexandriia 13/02/2024

Demais.
Um romance levinho super fofo, que você começa a ler e nem vê o tempo passar. As explicações sobre essa festa cultural tão rica me encheu de vontade de ir também.

Marcela Rodrigues 12/02/2024

Gostei muito
Esse dos desafios dos 29 contos em 29 dias até agr é um dos meus favoritos, adorei como as personagens se conheceram e como elas se conectaram

amanda3587 10/02/2024

Coração quentinho
Aaaaa que história pra aquecer o coração, super fofo!! a escrita é muito boa

?? O número é uma desculpa esfarrapada ou você vai me dar o seu dessa vez? É que eu andei meio que pensando na probabilidade de eu ser o Edward Cullen indígena e alternativo do interior do Tocantins.?