Amor Perfeito

Amor Perfeito Mary Abade

Resenhas - Amor Perfeito

Juuh.Silveira 21/01/2023

MDS QUE FOFINHOOO, Leitura super leve e rápida o plotzin do final é muito bom gostei mto recomendo

evess0 09/01/2023

eu te amo mary abade, eu te amo
amo a escrita de mary abade, amo a representatividade de menina desengonçada perto de outra menina porque eu sou assim, amo que essa história se passa no interior e eu me identifico muito!!! e por último mas não menos importante... lésbicas

Barbara 01/01/2023

Edward Cullen indigena alternativo do interior do Tocantins
Primeira leitura finalizada do ano e esse conto é super rapidinho de ler, se passa em uma festa tradicional do TO e nós traz vários elementos culturais incríveis, o envolvimento das personagens acontece de uma forma muito orgânica, e elas são bem interessantes juntas, uma faladeira e outra bem calada, mas que tiveram um clima legal.

aline:) 22/12/2022

Amor Perfeito
QUE GRACINHA DIEJSJDNDNDN

Sou totalmente cadelinha da mary e das suas personagens apaixonantes, juro. Dessa vez não foi diferente com a menina com nome de santa, tô in love demais nela e na isa ?.
LEIAM AMOR PERFEITO!!! E leiam Amélia Lobos (e a diferença entre rãs e sapos)!!!

Manu | @banumance 28/11/2022

Sapatão é emocionada né? Acho lindo isso *emoji com corações nos olhos*
É uma historinha bem rapidinha e leve pra ler quando tá de bobeira.

Lethycia Dias 05/11/2022

Encontro por acaso
Um conto bem simples e leve sobre duas garotas se conhecendo durante uma viagem escolar. Achei interessante a escolha de um passeio para uma atração turística religiosa de uma cidade interiorana, o que normalmente não se vê em histórias semelhantes. A ambientação está presente tanto nas descrições de cenários quanto nos diálogos, com informações sobre a festa local que está acontecendo. Gostei de perceber a coloquialidade da linguagem, especialmente nas falas das duas meninas.
O final quebrou minha expectativa com o "desencontro" causado pela perda do número de telefone, mas adorei as duas terem se encontrado novamente por uma coincidência e achei um bom desfecho para a história.

site: https://amzn.to/3T2dSby

Mary:) 04/11/2022

Que clichê aaaa
Esse conto super clichê fofo sobre suas garotas que se conhecem numa viagem escolar.
A jeanne dorameira alter trevosa kkkkk
Enfim amo muito os contos dessa autore

Amanda.Bartholomeu 03/11/2022

Leve e fofo!
Isabella vai com a turma fazer uma viagem escolar com o intuito de aprenderem mais sobre a história de um lugar, festejo religioso (mas não atrapalha a leitura) e aproveitar para papear com a amiga. Porém tal amiga avisa em cima da hora que não estará na excursão. Pronto. Como Bella vai aguentar a empolgada professora de história durante o fim de semana?!
Ela conhece Maju. E, com ela, descobre novos sentimentos. Será que Bella aproveitará o passeio? O que acontece entre as meninas durante o passeio? Com uma escrita bem tranquila, o livro é rápido (menos de 1 hora dá para ser lido), deixou um Q de quero saber como desenrolou o encontro das meninas após o passeio.
Vale a pena conhecer essa história.

Sunnyside 02/11/2022

Eu fiquei muito abobalhada lendo essa história
Gostei bastante da escrita
Além disso teve referência a Hotel Del Luna, meu dorama favorito da vida, então assim roubou meu coração

Anelise Cristine 31/10/2022

Estava precisando de uma leitura rápida e fluida para descansar a mente... Este livro conseguiu! É um conto muito gostosinho e leve.

gafhatlantis 02/09/2022

Padrão Mary Abade de qualidade (opa, deja vu)
Mary pode escrever sobre o dia a dia de um passarinho e eu vou ler mesmo assim. A escrita é fluida, as personagens são cativantes e a história é muito amorzinho, o romance é muito fofo. Recomendo.

Couto 30/08/2022

Rapidinho
Leitura super rápida e história fofinha. Tem mais descrições do local e da festa do que sobre as personagens mesmo.
Mas super tranquilinho.