Amor Perfeito Mary Abade

Resenhas - Amor Perfeito

maribasz 09/07/2023

Que leitura gostosa!!! personagens lindas, histórias envolvente e que deixa com gostinho de quero mais.

Bia 09/07/2023

Amor perfeito é um conto sobre o romance entre duas meninas que se conhecem num passeio escolar. É uma história bem curtinha e fofa, achei a escrita fluida e a ambientação bem legal também.

Camila663 07/07/2023

Muito fofinho e perfeito, poucas paginas e muito rapidinho de ler para quem ta de ressaca literaria sai rapidinho

Books.Mariana 05/07/2023

Muito fofinho, achei uma graça, a leitura é super leve e rapidinha, além de que tem um mini plot no final

Tia Gigi 08/06/2023

Eu amei! O romance mais sigilo e simples, isso não é ruim, é muito bom na verdade. Me senti atraida para saber o fim.

carol 15/04/2023

A história é agradável de ler mas não funcionou pra mim. achei bem confuso em alguns momentos e no geral meio sem sal, infelizmente

Amanda.Prass 31/03/2023

Achei a história bem ok, é leve e fofo mas fiquei bastante perdida em alguns momentos e o final é bem corrido.

Maria1691 18/03/2023

Amor Perfeito

Uau, que livrinho lindo! Eu amei tanto, amei a representativa e a forma que foi escrito foi lindo?. Aproveitando a assinatura do Kindle unlimited para aproveitar e ler todos os tipos de livrinhos nacionais. ?

" ? Lésbica tipo que beija garotas? Lésbica tipo... Hayley Kiyoko? Tipo... Sei lá, King Princess ou...
? É.
? Tu é?
Ela gargalha, dobrando a mão.
? Eu sou. "

liaramoss 11/03/2023

Fofas
Uma excursão da escola ao lado de uma garota que você nunca viu, já que sua melhor amiga cancelou de última hora, e junto a professora que voce mais fala mal.

achei fofinho, o final achei meio corrido fiquei perdida, mas elas são umas queridas.

rreadery 24/02/2023

Romance pra ler no ônibus
História leve e gostosinha, arranca boas risadas e é perfeita pra passar o tempo, gostei muito e amo a escrita da Mary.

eajsixart 29/01/2023

minhas!!
eu AMO a escrita da mary e não é de hoje, mas isso aqui me fez gritar a cada página!! estou muito bobinha pelas meninas, elas são tão lindas :(

yasx2ms 25/01/2023

Que fofinho, essa história é minha protegida agora. Amei ler essa mini aventura das personagens. Todo mundo deveria ler.

Tassiaperesf 24/01/2023

Fofo
É um livro bem curtinho e gostoso de ler. História fofa e bem escrita, se quiser ler algo leve e rápido essa é a escolha certa.