O Dom das Lágrimas

O Dom das Lágrimas Corey Russel

Resenhas - O Dom das Lágrimas

Beltrami 02/04/2024

?Somente um Deus que chora pode enxergar nossas lágrimas?
Como o próprio do livro diz o ?Dom das lágrimas? é realmente um dom, algo que o Espírito Santo concede a nós. Derramar nossas lágrimas diante de Deus é precioso e necessário, através delas o Senhor traz ressureição e vida.
Esse livro me mostrou a importância de ter uma vida no secreto com Deus regada a lágrimas e me fez ter a certeza que todas elas foram recolhidas por Ele e não estou sozinha em momento algum.

MaJu.Simplício 16/12/2023

Pai, ocorra em mim as palavras deste livros e que meus olhos se tornem fontes para o derramar das lágrimas que derramarei e o Senhor guardará em Sua garrafa! Amém!

Cássia 12/09/2023

Lágrimas
Que livro Senhores! O dom de Lágrimas! Como elas são preciosas a seu tempo! Chorar com os que choram, pedir pra Deus transformar seus olhos em fontes. É isso! Muito bom o livro

Ellen30 28/03/2023

Tente as lágrimas
Que livro surreal! Em poucas páginas o autor conseguiu explicar como Deus move o nosso coração e como podemos mover o Dele.
Nossas lágrimas são orações em forma líquida!

Esse livro, mesmo dias depois, ainda passa pela minha cabeça e me constrange à mudança.

Karen.L.P 12/02/2023

Oração singela a Deus
Um livro inspirador. Uma linda reflexão. Nos faz observar que a oração a Deus é algo que precisa vir do coração. Palavras simples e sinceras a Deus.

Toshiko.Pri 25/08/2022

Uau!
Na metade da minha leitura, já o havia se tornado um favorito, até ali já tinha falado muito ao meu coração.

Não tenho palavras para descrever o quão linda é essa obra e o quanto Deus traz ao nosso coração instruções, explicações e acalento.

O dom das Lágrimas é realmente algo lindo que nos quebra por dentro e nos leva para mais perto de Deus.

Se você tem tido qualquer tipo de dificuldade de lidar com dores e lágrimas, leia esse livro.
Kessya.Cristine 25/08/2022minha estante
Esse livro pega qualquer um de jeito, ele falou muito forte ao meu coração, impossível não querer aprofundar uma vida de oração.

Toshiko.Pri 25/08/2022minha estante
É verdade! O dom das lágrima já começa na leitura dele, pq é quase impossível não derramar algumas enquanto lê....kkkk

Mateus 25/08/2022minha estante
??