Love, Theoretically

Love, Theoretically Ali Hazelwood




Resenhas - Love Theoretically


471 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


camila2170 15/05/2024

A hipótese do amor é melhor
Começou bem, mas não gostei do final. Achei muito exageradas algumas partes, teve cenas que me incomodaram e eu tive que pular. Enfim, é um romance legal, mas deixou a desejar ao ser comparado com a hipótese do amor.
comentários(0)comente



Jojojojoj 15/05/2024

Fofinho e divertido, como sempre
Como eu disse na resenha de A Hipótese do Amor, ler esse livro depois de ler os outros torna a história meio mastigada e repetitiva. Eu gostei da personagem principal mais do que as dos outros livros, mas nem sei porque.
P.S. Ele podia ser menos loiro?
comentários(0)comente



Duda 15/05/2024

Reler os livros da Ali sempre me fazem feliz e voltar a ficar animada com qualquer leitura que faço em seguida.
É tão leve e maravilhoso, ao mesmo tempo que traz uns pensamentos complexos e sentimentos, adoro e recomendo.
comentários(0)comente



Ana julia 14/05/2024

Ali sempre mantém o padrão de qualidade nos seus livros, mas todos os que li até agora, a Elsie me parece a protagonista mais real
comentários(0)comente



Devilskr_ 13/05/2024

Que romance, meus amigos! O coração chega a saltar para fora, que homem perfeito, o fato dele ter se apaixonado por ela desde o início é o meu império romano
comentários(0)comente



justjuliacx 11/05/2024

Esse livro só confirmou o posto da Ali Hazelwood como uma das minhas autoras favoritas.
Amei cada segundo dessa história e com certeza pretendo reler.
comentários(0)comente



Loanfi 06/05/2024

Legal
Depois da minha decepção com "Love on the Brain", esse livro foi uma grata surpresa.

De uma forma geral, gostei dos personagens e creio que esse aqui foi bem menos apelativo (vide a resenha anterior para entender). Achei o desenvolvimento do romance ok e o casal fofinho.

Confesso que fiquei interessada na história da amiga dela com o Kirk e queria saber mais. Além disso, ameeei as menções a outros personagens dos livros dela.

É uma leitura leve e divertida. Recomendo.
comentários(0)comente



JAssani.Cristini 06/05/2024

O enemies to lovers que a gente ama
Esse livro é uma gracinha! É o segundo livro da autora que eu leio e gosto muito. Na verdade, acho que eu gostei mais do primeiro, mas esse também valeu a leitura.
Eu me identifiquei com a Elsie em vários momentos, querendo agradar a todos e o Jack também é um personagem bem interessante.
comentários(0)comente



shesarahsantana 05/05/2024

HEARTWARMING AND IMMERSIVE!
RESENHA :

1 ? Escrita

1 ? Construção de personagens e ambientação

(P.S. achei a Cece meio bleh)

1/2 ? Desenvolvimento da premissa / enredo

1/2 ? Verossimilhança

1/2 ? Fluidez de leitura

1/2 ? Elementos de gênero

1/2 ? Desfecho e Epílogo
comentários(0)comente



dara.marcela 27/04/2024

Tem tudo que a gente precisa
Nesse aqui a Ali Hazelwood se superou!!!!! Tem tudo que a gente ama em um clichê!!!

enemies to lovers ?
slow burn ?
age gap ?
crossover ?
fake dating ?

Simplesmente homens escritos por mulheres são um sonho de consumo. Eu acho que esse livro ainda supera a hipótese do amor. O enredo da história me prendeu de uma maneira bizarra, os personagens secundários também tem história muito interessante!
Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!
comentários(0)comente



Clarissa218 26/04/2024

Livro perfeito!!
E a Ali Hazelwood acerta mais uma vez! Simplesmente adorei o livro. A Elsie e o Jack são personagens incríveis demais. Um enemies to lovers muito bom de ler, adorei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles, de saber realmente quem eles eram. Esse é um livro para quem quer sair da ressaca literária e/ou gosta daquele romance que a pessoa fica com a sensação de ?quero mais? ao decorrer dos capítulos e gosta de se identificar com os personagens ( Eu mesma me identifiquei muito com a Elsie). [ALERTA DE SPOILER], na verdade nem sei se é spoiler mas vai que alguém não quer saber disso antes de ler né, adorei ter o Adam e a Olive em um dos capítulos! Estava com muita saudade deles! E para os swifities: Tem uma referência a invisible string no livro????? Enfim, SÓ LEIAM!!!
comentários(0)comente



TahR 25/04/2024

Se não fosse pelo tanto que esse livro mexeu comigo ia ser 4,5 estrelas. Mas aqui a Ali Hazelwood pega todos os melhores clichés (fake dating, haters to lovers), dobra a aposta e ainda dá não só um homem devoto, mas um homem devoto que a enxerga e dar liberdade para que Elsie seja quem ela é.
comentários(0)comente



talilittle 20/04/2024

Nada de novo
Pra quem já leu mais do que um livro da Ali, sabe que não vai encontrar nada de novo e/ou diferente. a fórmula é a mesma e isso não é uma crítica. foi justamente por isso que escolhi o livro: pq já sabia o que esperar e sabia que iria gostar.

e meu deus, como que a Elsie não agarrou o Jack na primeira conversa deles no sofá?????
comentários(0)comente



sunoocolors 16/04/2024

Amor, teoricamente...? (Teoricamente!!)
Esse livro é uma delícia, achei muuuuito mesmo, ótimo! Não tava com tantas expectativas mas o negócio foi tanto que às vezes me via parando o trabalho pra ler, realmente um livro ótimo, toa bom que até me fez quebrar a ordem das minhas resenhas (ia comentar todos os livros de bridgerton na ordem) porque eu PRECISO FALAR SOBRE ESSE LIVRO mds ele é tão bom, tem tantas camadas, a Ali conseguiu me tirar da ressaca literária e me fazer devorar dois livros dela em menos de 20 dias, essas mulher é demais, os livros dela são demais e eu pretendo ler todos!!

Agora sobre o livro em si, de cara eu sabia que o Jack era o cara da história, se o homem é alto e aparentemente mal humorado então ele é o galã da Ali, achei que o livro foi bem desenvolvido, foi fofo quando precisava ser, soube ser bem sexy e com certeza deixar milhares de leitores com tesão e ao mesmo tempo é tocante e profundo abordando esse tema tão sensível que é a auto aceitação e o medo da rejeição.

Elsie é muito gente como a gente, me apeguei demais nela, uma querida viciada em queijo que tem medo de uma ouriça, como não amar? Achei a família dela um gigante pé no saco e adorei o fecho final, tava precisando mesmo! Aliás, Elsie tendo atitude e dando fechos é minha nova religião ?? mas sério, eu amei ver ela se descobrindo, se conhecendo e gostando de si mesma, amei como no decorrer do livro ela foi passando a fazer as coisas por ela mesma, amei ela, simplesmente amei!

O Jack foi um caso que eu não esperava menos do que o Adam (não me julguem, mas é inevitável não comparar com o livro que anterior) mas também não esperava que ele fosse mais, o homem consegue ser tudo de bom?! Não é possível que exista homem igual (não existe).
Ele sendo sincero e deixando claro que gosta dela desde o começo me fez amar ele, e aquela declaração digna de um choro descontrolado???? Teve momentos em que eu destaquei uma página inteira, esse é oficialmente meu livro com mais marcações de página, eu amei demais, muito mesmo.

E como complementos, Ceci é uma fofa e uma amiga muito querida, gostei muito de como a amizade delas foi retratada, como elas são a amizade favorita uma da outra. Amei a George, ela é uma querida engraçadíssima que também foi uma surpresa porque assim como a Elsie eu pensava que George era uma rapaz, ela foi uma excelente surpresa e também uma boa amiga pra Elsie. Greg foi um fofo, gostei dele e achei muito engraçado o capítulo da anestesia.

Adam e Olive aparecendo foi um surto pra mim, eles são uns amores e eu amo eles, não tem como, a Olive é um doce e ela tem que convidar Elsie e Jack pro casório e vice versa. Aliás, fiquei muito ?? pensando no casamento deles

Não vou falar sobre aquele mentorzinho meia boca que a Elsie tinha porque ele é um saco deveria desaparecer, aquele canalha sem vergonha, odeio ele.

A demais foi um livro que não tem outra palavra pra descrever além de delicioso, foi muito divertido e com certeza vou recomendar muito!!
comentários(0)comente



Duda 16/04/2024

Mais um da Ali Hazelwood
Esse livro é bom, exatamente como os outros dela, porque ela seguiu a mesma receita:
- namoro falso
- uma "rivalidade" com o interesse amoroso
- o vilão que ninguém esperava que fosse o vilão (dessa vez adivinhei na primeira página)
- a personagem principal meio bobinha
- a personagem principal pobre
- coisas científicas/que eu não entendi nada
- um conflito fácil de ser resolvido mas que demora pq a protagonista é incrivelmente complicada
- um final rápido meio ????
- momentos de vergonha alheia!

Mas eu gostei, me diverti lendo em um final de semana, por mais que eu quisesse chacoalhar a Elsie e não entendi nem um traço da personalidade do Jack (ele não faz nenhum sentido), vale a pena, só não é nada extraordinário
comentários(0)comente



471 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR