Entre o rio e as estrelas

Entre o rio e as estrelas Marina Machado

Resenhas - Entre o rio e as estrelas

Piedade_Paulino 25/02/2024

Meu Brasil é assim é uma Série de contos ambientados em todos os estados brasileiros. Esse conto foi ambientando em Goiânia - GO.

Depois de dois anos longe, Cora volta para Goiânia, passar férias no rancho da família, com o desejo de reencontrar Deco, seu amor de infância.

Cau @caumunhoz 24/02/2023

Ah que conto gostosinho sobre a cultura do Goiás. O pouco que eu conheço, identifiquei na leitura. Bem fofo.

leticiaegomes 18/01/2023

Mais um conto do projeto Meu Brasil é assim, fofo, rápido e muito fluido, ja quero ler os próximos.
A história de dois jovens que ficam um tempo sem se ver, masss existe sentimento entre ambos, quando se reencontram é aquela delicia; tipico de amor de verão.

Kaicchan 14/08/2022

Um pouquinho de Goiás
Mais um conto maravilhoso dessa série Meu Brasil é Assim. Eu tô cada dia mais apaixonado nesses livros e estou amando minhas passagens pelos diferentes estados do Brasil.

Esse conto em específico falou comigo no que tange a mudança que sofremos durante a vida. Conversou muito comigo sobre como crescemos e mudamos, como as coisas ao nosso redor não permanecem as mesmas e como precisamos aceitar e fazer nosso melhor dentro disso.