O Batismo com o Espírito Santo

O Batismo com o Espírito Santo R. A. Torrey

Resenhas - O Batismo com o Espírito Santo

BlancBunny 29/01/2023

Leitura obrigatória
Recomendo para todos os irmãos que desejam aprimorar ou retomar na fé, é uma leitura rápida, porém edificante, que as palavras escritas nesse livro sejam cravadas em nossos corações, e que possamos sentir o Espírito Santo em nossas vidas.

Anna.Beatriiiz 23/12/2022

O livro é bem curtinho e com a leitura bem fácil pra entender, muito explicativo e com ótimas colocações de versículos da Bíblia.

Com esse livro pude saber realmente como é o batismo com o Espírito Santo, tinha mtas dúvidas sobre algumas questões e durante a leitura pude de fato tirar essas dúvidas.

O livro faz com q a gente entenda cada vez mais sobre o Espírito Santo e de certa forma faz com q a gente entenda sobre a maneira como Deus age em nossa vida.

karina.mhdo 17/11/2022

Muito bom, mas exige filtro.
Devemos considerar que o o livro foi escrito há anos atrás. O uso do termo "batismo" poderia ser melhor explicado, já que, a partir de Atos 2, a Bíblia não usa o termo "batismo" e sim "recebimento".
A tese de que não podemos trabalhar na obra, sem esse "batismo", é muito perigosa, limita as pessoas a fluir no espiritual e em administrar seus talentos. A obra deve ser feita por aqueles que estão dispostos, afinal a seara é grande!
Um ponto ótimo do livro é o forte incentivo à buscar esse preenchimento e a excelente explanação sobre como isso é para todos que buscarem!