DR. Bilionário

DR. Bilionário Middian Meireles

Resenhas - DR. Bilionário

Daiana Pontes 10/10/2022

Você assim como eu gosta de leituras divertidas envolvendo situações um pouco fora do comum, mas que te tiram altas risadas em vários momentos e você lê em um fim de semana? Então esse livro é pra você!

Esse livro vai contar a história da personagem Mariana que foi chutada na véspera de seu casamento e pra dar a volta por cima ou justificar seu chute na bunda resolve aceitar a sugestão das amigas e curtir em Las Vegas. O que ela não esperava era conhecer um homem gostoso que a faz passar momentos inesquecíveis e segundo seu raciocínio seria um caso se uma noite, porém não é bem assim. Mariana superestimou o famoso ditado " O que acontece em Vegas, fica em Vegas", e agora vai ter que lidar com vários fatores, entre eles lidar com um homem nu em sua cama no dia seguinte.

Eu não sei vocês, mas eu amo quando o livro me prende do início ao fim, me reafirmando o porque de gostar tanto de ler, quando você se senta pra ler e quando vê já acabou o bendito livro.

? Dr. Bilionário tem uma narrativa super fluída e é bem escrito e em nenhum momento você fica cansativo.

? É aquele livro pra você descontrair, dar bons risadas, se divertir muito lendo e claro se apaixonar pelos personagens.
Míddian Meireles, nunca decepciona e vai por mim eu já li todos os livros dessa autora. ?
? Ele está por disponível no Kindle Unlimited ou por 1,99 para comprar na Amazon.

CATATAU 28/09/2022

VEGAS... INESQUECIVEL VEGAS
Após ser abandonada pelo noivo na véspera de seu casamento Mariana resolveu curar sua dor de cotovelo junto com sua irmã Malu e sua amiga Luciana em Las Vegas.
Mariana iria aproveitar tudo que tinha direito e esquecer de vez sua vida sem graça.
Será que Mariana conseguiu esquecer todos seu passado durante essa turnê em Las Vegas?
Valeu a pena essa nova experiência de divertimento que antes só vivia para os estudos até se formar com honra em medicina?
Só lendo essa comédia romântica para conhecer bem o enredo todo dessa história.
Será que ela conseguiu esquecer o passado ruim e conseguiu um belo futuro cheio de novidades?
Leia e verá que vale a pena saber de tudo.
Parabéns, Míddian Meireles por mais uma bela história envolvente do início ao fim.
Amei.

Ceiça alves 09/08/2022

Adorei a história muito divertida. É uma ótima pedida para o final de semana narrativa fluída que a gente deverá as páginas sem nem percebe.