Pra Você Que Sente Demais

Pra Você Que Sente Demais Victor Fernandes

Resenhas -

nanda karol 06/05/2024

Simplesmente perfeito, um dos meus livros favoritos, é simplesmente incrível as formas como são escritos, o quanto aquilo realmente se encaixa no nosso dia a dia

Metinhas 10/04/2024

Para você que sente demais!
Para você que está mergulhado em um oceano de emoções e sente que precisa botar tudo isso em ordem.

Recomendo a leitura, às vezes ela traz as informações em forma de livro ou de poema, pode ser algo superficial mas quando você para e reflita sobre, percebe a profundidade dos assuntos

E o livro é isso, é você mergulhar e tentar se encontrar nesse meio, pois acredito que tudo que você queira nesse momento é ter um tempo para respirar, um tempo de paz.

Para você ter essa paz, você precisa encontrar o que te tira essa paz e para você encontrar o que te tira essa paz, será necessário se conhecer!

gabi1692 29/03/2024

um livro que me deixou de coração quentinho e me acolheu quando eu precisava.

amei conhecer esse autor, só achei algumas partes repetitivas, mas nada de mais.

manuzfh 28/03/2024

Pra você que sente demais.
No início eu tava super envolvida gostando e tals, mas depois achei um pouco repetitivo, tem momentos que parece que vc tá lendo a mesma coisa e acaba enjoando e fica cansativo, apesar de ser uma leitura bem fácil e rápida. Fala sobre amor, relacionamentos (sei nem oq é um relacionamento), sentimentos, para quem tá procurando talvez umas palavras "reconfortantes"? vc vai se dar bem, mas dessa vez não deu para mim, senti algumas coisas q ele falava, porém não foi isso tudo e também tem uns papinho de coach que eu não suporto.

Piedade_Paulino 25/03/2024

Mais um livro maravilhoso, desse autor que já amo.
Os textos do Victor, são tipo uma conversa com sua melhor amiga, em que ela diz as verdades, que você nem sempre quer escutar, mas sabe que precisa.

Bruna Kelvia 14/01/2024

Pra você que sente demais
Curti a proposta do livro, traz reflexões, especialmente sobre as relações, e é de certa forma reconfortante de ler. A leitura é fluida, porém a partir de um momento as coisas parecem se repetir e ela se torna mais cansativa. Além disso, acho que não estou em um momento tão "good vibes" quanto o livro, o que pode ter afetado minha experiência.

Lucianna.Carvalho 08/01/2024

Pra você que sente demais
Eu poderia falar mil coisas, mas decidi deixar as citações do autor falarem em meu lugar, apenas leia.

?Quem é oceano não transborda em quem só molha os pés.?

"Ou você aprende com as merdas que fez, ou elas sempre vão se repetir, se repetir e se repetir."

?Ninguém é responsável por fazer a proteção de sua paz, ninguém além de você. Saiba a hora de tomar certas decisões que vão desagradar alguns mas que são, exclusivamente, para blindar sua saúde mental.?

?Tem coisa que simplesmente não vale a pena, mesmo depois de tanto esforço para conseguir.?

"Um brinde ao seu passado, que apesar das dores e momentos difíceis, te ensinou demais."
"Um brinde para seu eu do passado, que mesmo com os furacões acontecendo, se segurou em alguma coisa e seguiu a vida .
Um brinde à maturidade adquirida, à força da descoberta, ao crescimento."

?Seja grato, por mais difícil que isso seja, porque você não seria o que é hoje se não tivesse todas as cicatrizes que carrega consigo.?

?Deixe ir aquilo que já mostrou que não faz questão de ficar.?

??

Isabel 05/01/2024

Lindo!
Que livro lindo, sensível e apaixonante! A leitura é leve, o autor consegue abordar tantas questões pertinentes ao mundo dos sentimentos íntimos e das relações afetivas (românticas ou não), que te deixa reflexiva e pronta pra despertar uma nova versão de si! Amei ? Primeiro livro do ano em grande estilo, 5?!

Ally 15/12/2023

Uma sessão gratuita de terapia
Esse livro parece que foi escrito exclusivamente para mim, eu amei cada página e tentei aplicar ao máximo nas minhas experiências e isso tornou ele ainda mais dolorido

eu vou recomendar pra todo mundo e panfletar sim.

ao mesmo tempo que me puxou a orelha e me fez chorar por me sentir abraçada e compreendida, me deixou com o coração quentinho a cada página

gabzocaa 10/12/2023

Pra você que sente demais.
Assim que tentei pensar em uma primeira palavra que vem à mente para que eu possa descrever esse livro, pensei: reconfortante. É isso que esse livro é, extremamente reconfortante. São palavras acolhedoras sobre assuntos delicados que, com certeza, vão te tocar, ou que ao menos me tocaram. É o tipo de livro em que você olha e pensa: "Nossa, não sabia que eu estava precisando ler isso, até ler isso". É lindo, lindo mesmo.

Fiz diversas marcações a cada página, e se pudesse, marcaria cada palavrinha dessa obra. Em geral, foi uma leitura leve e gostosa, apesar de eu ter demorado um tempo para acabar. Aos que se interessam, apenas leiam, creio que não vão se arrepender!!

Vanny 22/10/2023

Bom, mas limitado...
O livro é interessante e a sensação é de que estamos conversando com um conhecido, mas...
Acaba sendo bastante repetitivo, no sentido de que o assunto (tema) é sempre o mesmo, e também limitado, no sentido de que os sentimentos tratados nas conversas/cartas são (ou pelo menos parecem ser), os românticos/amorosos, sendo que a vida é tão cheia de sentimentos né? Sentimentos muito mais profundos, vastos e doloridos do que os que advém das "cabeçadas" românticas (ou não!), que todos já deram ou vão dar!

Ana Lyra 25/05/2023

Cuide do seu jardim
Lições sobre amor próprio, auto valorização, não se deixar abater pelo que não pode ser controlado. É um livro consolador para quem está passando por momentos difíceis, ou pra quem se importa demais com tudo ( pessoas, situações, etc).

Francielealinrâ¡ 25/05/2023

?Pra Você Que Sente Demais
"quanto mais velhos ficamos, menos amigos temos, mas os que ficaram depois das tempestades e dos efeitos do tempo, são essenciais, imprescindíveis, necessários. São pessoas que se tornaram parte importante da vida e da rotina. Pessoas com quem a conexão se mantém intensa, mesmo sem contatos frequentes, mesmo sem presenças constantes. Gente que quando as coisas apertam, na hora do ?vamo ver?, surgem e apoiam, são ombro amigo e porto seguro.

Bom , esse é o terceiro livro que leio do Victor , gostei da proposta do livro, da escrita do autor  e etc
O livro fala sobre  amor , de relacionamentos que eu nunca tive slksks
Mais foi legal,  não me conquistou tanto esse como eu esperava , em algumas partes eu fiquei um pouco entediada talvez ?
Mais valeu a leitura !!

Vou colocar  uns trecho do livro abaixo?

"Espero que você nunca se esqueça do tamanho da sua força, do tanto de coisas que já superou e das suas voltas por cima."

Um brinde à maturidade adquirida, à força da descoberta, ao crescimento."

?"Um brinde à sua resistência, à sua capacidade de seguir em frente e ao tanto de vezes que pareceu o fim do mundo, mas você acordou no outro dia recomeçando."

Larittrix0 01/05/2023

Leve, doce, importante
Um dos melhores presentes que já recebi, eu disse antes e agora estou planejando a quem vou presentear com esse livro. Cheio de conselhos importantes, as vezes repetitivos, mas repletos de amor, aprendi (e estou aprendendo) sobre amor tanto com quem me presenteou quanto com o livro. Enfim, não sei fazer resenhas impessoais, mas se você for um humano emocional e problemático (ou seja, um humano), talvez precise dos ensinamentos do Victor, a maioria parece óbvio, eu sei, mas é muito importante lembrar.

O livro é fluido, trás lições valiosas de inteligência emocional e sem experiências do autor detalhadas (o que vejo como um ponto positivo). Pode ler sem medo!

Nick.Quarizimi 22/03/2023

Os meus sinceros parabéns para o Victor. Que livro bom, que livro tocante, que livro que mexe com você. Me lembrou de problemas amorosos que nunca tive, e me levou de volta pro passado com aquele papo de ?pode parecer que a dor não passa, mas passa?. É um livro fenomenal, que toda vez que eu estiver mal por qualquer motivo, voltarei lá pra levar mais tapa na cara!!