Fogo em meus ossos

Fogo em meus ossos Winn Collier

Resenhas - A Burning in My Bones

Carol 02/12/2023

Já li alguns livros do Eugene Peterson, embora tenha muitos outros na estante. É um dos meus mentores, sem sombra de dúvidas. E conhecer mais de sua história me deu contexto para compreendê-lo melhor.

VS06 13/03/2023

O livro é uma biografia de Eugene Peterson, pastor presbiteriano (nascido pentecostal), professor universitário e escritor, autor da paráfrase "A Mensagem".
Collier conseguiu criar uma narrativa envolvente, cheia de reflexões profundas sobre fé, vocação e vida em comunidade.

Felipe 08/11/2022

O simples Eugene
Eugene Peterson era muito focado. Focado em manter a simplicidade da vida. Mesmo sendo autor de livros tão importantes para a espiritualidade cristã, nada o tirou do foco da singeleza, do cuidado com o próximo, com a receptividade em seu lar não importa quem fosse. De fato, um pastor com os olhos no Reino! Este é o livro que você termina de ler e sente um carinho e uma alegria enorme de se envolver com a jornada que toda a história de Eugene traz! Recomendo fortemente!