Black Sheep

Black Sheep Brynne Weaver

Resenhas - Black Sheep

Little.mouse 02/05/2024

Dark Invertido ?
Vai de gosto. Mas se vc está pensando em ler porque falaram que parece Mindfuck, nem leia, pq não parece. Você só vai se decepcionar se for pensando em outro livro ou com muitas expectativas, é bem normal esse, nada excepcional.
Bria Brooks : é uma estudante de psicologia forense serial killer que está buscando vingança contra seitas.Eu adorei ela , porém ela tinha potencial pra mais atrocidades, além de que faltou mortes no currículo dela.Achei que ela ia aprontar bemmmm mais. Mas eu gostei mt dela , ela é fria , pragmática, sincera, mata , explode e tortura ( lógico que vou amar )kkk, kirida lá no fundo, föde ele ( literalmente kkk)e só se abre com o Eli.Não sei pq criticam tanto ela , tem personagens masculinos psicopatas bem menos desenvolvidos que ela, e ninguém fala nada. E ela teve um passado traumatico , acho que ela nem é realmente psicopata . ( mas confesso que fiquei puta pq ela mudou sua vingança por causa de macho )
Eli Kaplan: é um fofo e kirido, que curte un fetiches imundinhos, BDSM e outras coisas suspeitamente deliciosas. Ele não tem mt personalidade kkk confesso, mas gostei dele tbm. Ele é quase igual algumas protagonistas dark por aí kkkkkkkkkk

A história: Tem um pano de fundo interessante, de seita, de vingança e pós graduação. Só que é tudo é um pouco mal desenvolvido, principalmente a vingança, assim como o romance ( do neida ele fala : eu te amo kkkkkk mt cedo e só baseado no hot praticamente, mas eles tem mt química no meu ver pelo menos kkk). Poderia ser bem melhor . Só que pra mim, eu gostei pq eu me envolvi ali na história deles , então não liguei muito. Porém é defeituoso né kkkkkkkkk Adorei o casal. Então me ganhou. E gostei bastante do final,principalmente do epílogo ?.

Escrita : a escrita é meio ruim, um pouco cansativa, não é mt fluida ,e enrola bastante pra acontecer as coisas( tirando o casal). Sinceramente só se vc gostar do livro pra continuar , se não é bem fácil abandonar , apesar de eu ter ficado envolvida pela química dos dois e querendo saber a história ainda assim não acho boa a escrita. Porém, pode ser que seja a tradução kkk pq tava mt ruim tbm a tradução em alguma partes.

Alerta gatilho: tem CNC ( leve no meu ver ), se você não gosta ou se sente desconfortável, não leia , vc só vai xingar kkkkk ou se sentir mal. Mas é bem de boas , dark levíssimo.
Enfim, é um livro mediano, que EU gostei bastante, apesar de esperar bem mais ação. Mas acredito que seja 8 ou 80( ou se envolve e gosta ou acha péssimo e chato kkk)
PS: o e-book tem 489 páginas, aqui no skoob tá errado a contagem
Ps: O HOT DO CINTARALHO FOI O MELHOR MDS KKKK AMEI

Paula Hoffmann 04/05/2024

Eu gostei, mas, esperava mais
Sinto que o enredo tinha potencial para entregar mais, mas, ele também não é horrível como vi algumas pessoas dizendo. Acredito que a comparação com mindfck tenha estragado a experiência da maioria - um erro dos criadores de conteúdo compararem ambos os livros já que a única ?similaridade? é o fato da Bria ser serial killer como a Lana.

Confesso que não gosto dessas comparações de livros, em 90% dos casos gera frustração. Ainda mais que os criadores de conteúdo só pegam um ponto e começa a divulgar como se o enredo fosse parecidíssimo.

Mas como eu não cheguei aqui com essa expectativa, a minha experiência não foi ruim. Isso não significa que o enredo não tenha lá seus defeitos.

Achei que houve pouco aprofundamento da nossa protagonista, ela tinha como ser muito mais incrível. Mas, também não chega a ser uma personagem completamente rasa. Agora raso é nosso mocinho, Eli é a sombra de Bria, a personalidade dele é igual uma porta - mas, tudo bem, já li tanto livro com mocinhas iguais a ele, que dá até pra passar um pano.

O romance deles acontece bem rápido até, o que pode tornar a história repetitiva em certo ponto para quem não gosta de um ?fast? burn.

O cnc faltou, não achei nem leve. Pra quem tá acostumado a ler livros com CNC sabe que dava pra ser muito mais explorado. Agora a imaginação suja do Eli vai longe, então os hot se tornam bons.

O pano de fundo da história, o que mais me despertou interesse, não foi tão bem construído. Começou bem, mas, depois que o casal ficou junto, ele foi basicamente esquecido e no final senti que tudo aconteceu meio rápido e fraco demais. Eu esperava mais já que o plot da revelação do vilão foi interessante.

O romance, apesar de rápido, me conquistou. Eu gostei da ideia de romance proibido e a química deles é boa.

Já li outro livro da autora ?Butcher & Blackbird?, e posso dizer que ele foi melhor construído. Tanto a personalidade dos personagens - principalmente as questões de serem serial killer - quanto todo o resto. Então sei que a autora tem potencial. Não sei se o fato de Black Sheep ser escrito em conjunto com outra tenha interferido nessa construção de enredo, mas, recomendo Butcher & Blackbird para quem quiser dar uma segunda chance para a Brynne.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 11/10/2023

“If only you knew how badly I want to ruin you like you’ve ruined me.”
A decepção dessa minha fase dark romance. Dizem que é pros fãs de Mindfck, mas comparar o ícone Lana com essa protagonista chata e arrogant e é um baita insulto. De pescopata ela só tem o nome mesmo. E nem vou começar a falar do mocinho que o único traço de personalidade é socar forte.
yatamaki 30/10/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

yatamaki 30/10/2023minha estante
ou mulher, eu até já baixei pra ler e agora tô com receio ????

Luiza Helena (@balaiodebabados) 31/10/2023minha estante
amg, perdão kkkkk mas alguém tinha que falar

luttii 16/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKK me livrou de uma bomba!!!! (ps: também amo a mommy lana

pamp. 19/01/2024

Dfn em 35%

essa porcaria se vende como dark romance, mas não passa de um taboo romance com consensual non consensual role
sim, tiveram a pachorra de comparar um livro com rpg de abuso com um livro onde a protagonista foi abusada coletivamente

"ain mas dark romance é assim"
eu já li dr, isso não é dr, é taboo romance e se você gosta bom pra você, porque taboo é o meu limite no mundo dos darks e eu me recuso a continuar um livro que tem cnc

paolamori 19/05/2024

DNF em 42%
Não, não se iludam, assim como todas as reviews aqui desse livro vou dar um ultimo aviso: NÃO PARECE COM MINDFCK
Chega a ser um insulto comparar

Protagonistas chatos, quimica inexistente e a o plot de thriller consegue ser pior ainda.
Marrow da mesma autora é bem superior

Luna336 06/02/2024

Ridículo
Uma decepção pra ser bem honesta. Já li muitos livros dark, e esse com toda certeza não entra na lista. Encontrei esse livro pelo tiktok, o comparando com mindfck séries, e não tem nada haver. Essa protagonista, por mais que seja uma assassina em série, não foi bem desenvolvida.