Dreams of the Deadly

Dreams of the Deadly Adelaide Forrest

Resenhas - Dreams of the Deadly

omwbella 18/08/2023

Um dark romance bem cringe
Eu comecei a ler tendo uma expectativa que o livro não soube suprir.

Eu gostei da ideia da heroína daltônica mas só isso mesmo.

O herói se contradizia, falava que ela era uma rainha, que tinha que sentar na cadeira do pai para no final ele transferir todos os bens do pai dela pro nome dele e tomar o lugar dele na corte. Eu não duvido que ele ame ela, é só que ele não se decidia entre dar a independência para heroína e prendê-la. Quando ele força ela a se casar com ela também foi algo bem sem nação, já que, não havia necessidade de obrigar ela a nada se ela já tinha uma memória afetiva dele/amava ele, com essa atitude ele só perdeu a confiança dela. Nesse mesmo contexto, eu não entendo a necessidade dele em fazer ela odiá-lo, tipo desde o início ele dificultou as coisas falando/fazendo coisas que iam engatilhar ela, tipo se ele tivesse um mínimo de paciência a situação seria bem melhor.

A heroína também encheu meu saco, era um puxa-empurra infinito, ?ele é a pessoa em que eu mais confio? ?não posso confiar nele? desse tipo. Além que para alguém que é descrita como bastante teimosa, ela abria mão de coisas importante rápido (igual a irmã) mas insistia em questões supérfluas (como a atração/sexo).

Enfim, foi uma leitura que eu terminei a base do ódio então posso estar sendo parcialmente negativa. ?Será que eu tô ficando muito exigente?? pt. 2
Bagunça Books 20/08/2023minha estante
Não, continue a ser exigente, por que me poupou de ler um livro ruim kkkkkkkkkkkk

omwbella 20/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK mas vai que você goste, no GoodReads tinha ótimas avaliações! Porém realmente não foi minha praia, ela parece a trilogia de ?The Society? da Natasha Knight (só que um pouco pior), essa pegada de sociedade secreta e uma pegada mais gótica.

Bagunça Books 20/08/2023minha estante
Do dando um tempo de sociedade secreta, li muito nessa pegada esse ano kkkkkkkkkkkkkk

omwbella 21/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKK cansa mesmo KKKKKKK
Mas é, se no futuro tu se ver sem livro para ler, dá a chance para Dreams of the Deadly, vai que você gosta

ladyregininha 29/01/2023

Não foi tudo que eu esperava que seria, mas foi aceitável. A menina sofreu desde a infância até ser adulta, ainda bem que depois de tudo ela pode conseguir ser feliz um pouquinho